Boa noite.
Tenho um 316I E36, e como dá para perceber pelo titulo, o fecho centralizado não funciona!
Gostava que me dessem uma ajuda, para tentar descobrir qual o problema, e soluciona-lo.
Para dar uma ajuda, eu tinha o fecho centralizado e funcionava, qd carregava no comando do alarme, qd fechava o carro com a chave, ou qd, pela parte de dentro do carro, carregava num dos trincos das portas da frente.
O Alarme funciona, porque qd carrego no botão, acende os piscas como normal, e liga o imobilizador, que tb funciona.
Não sei se ficaram a entender o que se passa ou não.
mas de qualquer das maneiras, agradeço a vossa ajuda, as vossas opiniões ou sugestões são bem vindas!
A todos um Abraço!
Tiago Almeida
Fecho centralizado - Ajuda
Moderador: Staff
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
Fecho centralizado - Ajuda
E36 S50 Coupe
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
bom dia
o teu pb é parecido com o que acontece no e36 la de casa...fechas e abre novamente ficando o alarme ligado mas as portas abertas, isso vem de um pb dos modulos que estao em cada porta e custa a volta de 75€odulo, precisas de um por porta...
se alguem tiver de um carro accidentado, eu fico com eles...
o teu pb é parecido com o que acontece no e36 la de casa...fechas e abre novamente ficando o alarme ligado mas as portas abertas, isso vem de um pb dos modulos que estao em cada porta e custa a volta de 75€odulo, precisas de um por porta...
se alguem tiver de um carro accidentado, eu fico com eles...

- tiagoghost
- Membro Gold
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- tiagoghost
- Membro Gold
Ja descobri o que é!
Apos ter vistos muitos fusiveis e relés, descobri que o problema esta no modulo do alarme!
Já a uns tempos me tinha dado uns problemas, e eu desliguei-o, agr voltei a liga-lo, e o problema que me deu desta vez foi mesmo esse!
Assim que desliguei o modulo do alarme, o fecho centralizado começou a funcionar, vai ter de vir um alarme novo!
Apos ter vistos muitos fusiveis e relés, descobri que o problema esta no modulo do alarme!
Já a uns tempos me tinha dado uns problemas, e eu desliguei-o, agr voltei a liga-lo, e o problema que me deu desta vez foi mesmo esse!
Assim que desliguei o modulo do alarme, o fecho centralizado começou a funcionar, vai ter de vir um alarme novo!
E36 S50 Coupe
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- tiagoghost
- Membro Gold
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- tiagoghost