REDUZIR PREÇOS DO COMBUSTIVEL

Área de informações gerais

Moderador: Staff

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

Eu acho k deviamos atacar 1 de cada vez... Neste momente a repsol ate ta a vender mais caro que a BP. No entanto acho k a Galp e a BP sao os maiores concorrentes, por isso se deixar-mos de abastecer na Galp e e abastecer-mos noutras incluindo a BP a Galp irá perder um volume significativo de vendas perante a concorrencia.

Outra situação, é k há pessoal que só gosta do combustivel de "qualidade", Galp ou BP e por isso nao irá aderir se o boicote for para as duas marcas. Por isso eu sugeria nao abastecer na galp em determinado mês. afinal a galp lidera sempre o preço mais elevado...
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

jbraga9
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2007, 20:19

Mensagem por jbraga9 »

De certeza que a repsol tá mais cara que a bp? tenho ideia que a repsol, das 3 grandes ainda é a que vende menos caro...

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

neste momento tá:
Galp 1.369
Repsol 1.368
BP 1.363

isto na minha zona. que penso ser mais ou menos geral...
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Mensagem por 318isCoupé »

Eu alinho em deixar de abastecer na BP ou na Galp pelo menos nos poximos tempos,
quanto mais nao seja vou a Repsol ou ao inter-marche, axo um absurdo este aumento de preços de combustivel constante.

os preços no inter-marche ate parecem ser bem mais em conta:

Gasóleo: 1.244 € Gasolina 95: 1.354 € Gasolina 98: 1419 €
.......E36 POWER.......
Imagem

jbraga9
Membro Iniciado

Mensagem por jbraga9 »

o ideal seria mesmo abastecer-mos apenas em bombas como inter marche, jumbo etc, mas nao e possivel, pois nao existem em todo o lado, por isso a soluçao é mesmo nao colocar na bp e galp. E se podermo colocar sem ser na repsolm ,melhor ainda..

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

Se o governo roubasse menos nos impostos talvez os combustíveis tivessem mais baixos mas eles nem querem saber disso para nada então nos podemos tentar de tudo que não vai dar em nada como sempre mas vamos tentar não custa nada agip comigo :lol: :lol:
paulo simões

ENTALADO
Membro Iniciado
Registado: 20 jan 2007, 23:39

Mensagem por ENTALADO »

neste momento na zona onde moro a BP está a vender o gasóleo a 1.38€ ladrões :evil: :evil: :evil: :evil:
QUEIMA A BORRACHA E NÂO A TUA ALMA E PORTEM-SE MAL MAS SEMPRE EM GRANDE ESTILO Imagem

jbraga9
Membro Iniciado

Mensagem por jbraga9 »

Eu ja nao estou a abastecer na bp nem na galp. e nao vou abastecer mais ate ao fim do ano como tinhamos combinado. e vou começar a passar a mensagem a todas as pessoas que poder..

jbraga9
Membro Iniciado

Mensagem por jbraga9 »

Amigos, que acham desta mensagem para passar por emails , sms , etc..
REDUZIR PREÇOS DOS COMBUSTIVEIS - caro condutor,exprima a sua revolta contra o aumento dos preços do combustivel e até ao final do ano nao abasteça nos postos GALP e BP de forma a obrigar os mesmo a reduzir os preços do combustivel"
Q tal? façam as vossas sugestoes para começar-mos a circular a mensagem.. :D

cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

Mensagem por cjfge »

Vi este fds um corsa com um papel A4 no vidro traseiro a dizer "Eu nao abasteço na Galp nem na BP"

acho uma boa ideia mas atençao aos gasoleos do inter e do jumbo:roll: ...o mais importante é os nossos habitos, habitos...andarmos a pé e de bicicleta para aquelas pequenas deslocaçoes em que nao é preciso o carro, andar com velocidade moderada, poupar no ar condicionado etc ;)
Imagem Imagem

jbraga9
Membro Iniciado

Mensagem por jbraga9 »

Concordo plenamente contigo,sempre que possivel deviamos deslocar-nos a pé, ou de bicicleta, por razoes economias e ambientais. Só que corremos o risco de nos roubarem a bicicleta, "bicicletajacking" ah ah ah.. eu vou começar a passar : REDUZIR PREÇOS DOS COMBUSTIVEIS - caro condutor,exprima a sua revolta contra o aumento dos preços do combustivel e até ao final do ano nao abasteça nos postos GALP e BP de forma a obrigar os mesmo a reduzir os preços do combustivel!passa a mensagem! :D

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

Vamos com essa idea para a frente !!!
Eu vou começar já hoje.....
Imagem

cjfge
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por cjfge »

Imagem Imagem

FSR
Membro Junior
Registado: 04 out 2004, 15:26

Mensagem por FSR »

vamos lá ser pragmáticos..

podiam andar 6 meses sem ir à Galp. Por várias razões:

- é a única que tem refinaria em Portugal e vende às outras todas. Ex: só 12% dos combustiveis que a Repsol vende são importados de Espanha, o resto vem de sines ou de MAtosinhos. Fonte (dos 12%): Presidente da Associação que reúne a GAPL/REPSOL/ESSO/BP e todas as outras ontem no Prós e Contras
Isto é, perde de um lado vai buscar do outro pois as outras distribuidora aumentariam encomendas.

- Galp lucrou 287€ de Euros no 1º semestre de 2007, isto significa 71% mais do que em igual período de 2006. Quantos litros é que isso dá?

Soluções, só exemplo:
- andar de transportes públicos
- partilhar o carro
- sair mais cedo de casa, para apanhar menos transito=menos consumo
- combustíveis alternativos
- ter entidades reguladoras que de facto regulem o mercado
- rezar

Acho que se deve protestar, mas não para que se pense que a GALP desca preço (o pai natal não existe, desculpem dar a noticia assim a frio) mas para o governo se mexer..

8)

cjfge
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por cjfge »

FSR Escreveu:vamos lá ser pragmáticos..

podiam andar 6 meses sem ir à Galp. Por várias razões:

- é a única que tem refinaria em Portugal e vende às outras todas. Ex: só 12% dos combustiveis que a Repsol vende são importados de Espanha, o resto vem de sines ou de MAtosinhos. Fonte (dos 12%): Presidente da Associação que reúne a GAPL/REPSOL/ESSO/BP e todas as outras ontem no Prós e Contras
Isto é, perde de um lado vai buscar do outro pois as outras distribuidora aumentariam encomendas.

- Galp lucrou 287€ de Euros no 1º semestre de 2007, isto significa 71% mais do que em igual período de 2006. Quantos litros é que isso dá?

Soluções, só exemplo:
- andar de transportes públicos
- partilhar o carro
- sair mais cedo de casa, para apanhar menos transito=menos consumo
- combustíveis alternativos
- ter entidades reguladoras que de facto regulem o mercado
- rezar

Acho que se deve protestar, mas não para que se pense que a GALP desca preço (o pai natal não existe, desculpem dar a noticia assim a frio) mas para o governo se mexer..

8)

Nem mais Flavio :palmas

Como ja tinha dito vamos todos á Galp á BP e á Repsol...mas é verificar a pressao dos pneus das nossas bicicletas :lol:
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Informações Gerais”