[5*****]Ainda há pessoas que nos deixam sem palavras
Moderador: Staff
- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
Pois eu eu lá ia levar adiantamento porque homem?Agora é só ter oportunidade de te entregar isso,mas isto de estar de férias não é fácil, mas se domingo estiver para os teus lados e der para ti, eu aviso-te.Eugenio SIlva Escreveu:Amigo Pedro, somos uns para os outros !quimbarreiros Escreveu:Aproveito este tópico para elogiar também o membro Eugénio Silva pela total disponibilidade que teve para comigo, um novato no mundo da BMW e um membro recente neste fórum que, diga-se de passagem, é fantástico.
Contactei o Eugénio (ou Filipe) no sentido de me dar o contacto do pintor dos frisos interior da carrinha dele que se predispôs a encontrar-se comigo. Não só me desmontou os frisos (confesso que para para alguém que tem o carro há 15 dias como eu, não me apetecia muito arriscar fazer esse trabalho sozinho...) como também os levou ao pintor.
Hoje fui ter com ele e o trabalho está de se tirar o chapéu!! Foi uma mudança como da água para o vinho! Entregou-me os frisos e montou-os novamente na minha E46.
Caro Eugénio, uma vez mais obrigado pelo espírito de entre-ajuda. Gostei da atitude.
Uma abraço,
Pedro.
PS: Assim que puder faço a minha apresentação e coloco fotos da máquina:)
Agora já sabes, quando precisares de alguma coisa...è boas férias !
Já que estamos numa de feed back, gostava também de deixar o meu agradecimento ao speddtds pela aquisição das lampadas para mim, sem qualquer adiantamento de €.
Isto é o verdadeiro espirito do forum !! :palmas
Um abraço
Obrigado a todos...
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
Em 1º. lugar parabens a todos os membros que fazem desta nossa casa uma grande casa e em 2º. reforço aquilo que já sugeri, acho que está na altura dos moderadores desta casa, pensarem em abrir um tópico para feedbacks, sejam eles positivos ou negativos, assim saberemos com quem contar, até lá bem haja a todos. 

- speedtds
- Membro Junior
Amigo Eugénio, Tive muito prazer em falar contigo,alguma coisa que precises,e sempre que der, sempre tenho alguém com quem me encontrar para falar das nossas maquinas. Muito bonita a tua BMW,esta cada vez melhor. puro Bom gosto.Eugenio SIlva Escreveu:Eu apanho-te cá !!! eu sei onde tu "pousas"![]()
Abraço. Diz algo depois disso.

- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
Obrigado pelo comentário, e por te disponibilizares a comprar, pagar, trazer e esperar por mim para mas entregar.speedtds Escreveu:Amigo Eugénio, Tive muito prazer em falar contigo,alguma coisa que precises,e sempre que der, sempre tenho alguém com quem me encontrar para falar das nossas maquinas. Muito bonita a tua BMW,esta cada vez melhor. puro Bom gosto.Eugenio SIlva Escreveu:Eu apanho-te cá !!! eu sei onde tu "pousas"![]()
Abraço. Diz algo depois disso.

Só eu para te dar trabalho....
Como diz o ironmen1, parabens a todos os que fazem desta a nossa casa uma grande casa !!!
Um Abraço
- speedtds
- Membro Junior
Isso não foi nada,so tenho pena de ser ao fim do dia, e ambos termos coisas marcadas para amanha senão passava mais um pouco de tempo a ouvir-te pois eu só depois é que me apercebi que não me caleiEugenio SIlva Escreveu:Obrigado pelo comentário, e por te disponibilizares a comprar, pagar, trazer e esperar por mim para mas entregar.speedtds Escreveu:Amigo Eugénio, Tive muito prazer em falar contigo,alguma coisa que precises,e sempre que der, sempre tenho alguém com quem me encontrar para falar das nossas maquinas. Muito bonita a tua BMW,esta cada vez melhor. puro Bom gosto.Eugenio SIlva Escreveu:Eu apanho-te cá !!! eu sei onde tu "pousas"![]()
Abraço. Diz algo depois disso.![]()
Só eu para te dar trabalho....
Como diz o ironmen1, parabens a todos os que fazem desta a nossa casa uma grande casa !!!
Um Abraço

A ver se quando tivermos tempo nos encontramos mais por ai já que ambos frequentamos zonas conhecidas.
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
Obrigadão!stoca3 Escreveu:Boas, tambem deixo aqui o feedback ao user motorhead pois mandou como combinado os suportes de matricula, ficou 5*** , não sem deixar tambem para outros users, como o luisinho, ou EL_Capitan, com os quais já fiz negócios e ainda para todos os outros, que de alguma forma, estão sempre dispostos a judar o próximo sem intereses. :palmas :palmas :palmas

Era só o que faltava não enviar...na minha criação, a palavra honestidade não é só uma simples palavra, é lei.
Grande abraço e dispõe sempre.
MC
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
tópico para feedbacks, sejam eles positivos ou negativosironman1 Escreveu:Em 1º. lugar parabens a todos os membros que fazem desta nossa casa uma grande casa e em 2º. reforço aquilo que já sugeri, acho que está na altura dos moderadores desta casa, pensarem em abrir um tópico para feedbacks, sejam eles positivos ou negativos, assim saberemos com quem contar, até lá bem haja a todos.
acho boa ideia

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+