Visto que já existem tópicos neste clube, de sites interessantes, sites de peças, de oficinas recomendadas e não recomendadas,etc etc, venho por este meio criar um tópico para o pessoal colocar stands, pessoas ou referências, relativamente aos quais não devem comprar viaturas.
Isto surgiu, na sequência de um colega meu, o qual foi enganado , com uma touring "Exageradamente martelada"!

- Então é assim, o meu colega depois de tantas vezes vêr a minha touring, decidiu também comprar uma, andou à procura de várias até que decidiu-se por um certo particular que importava viaturas da Alemanha, a preço relativamente razoáveis, ou seja nada de muito barato para não dar nas vistas, mas também nada de muito caro!
Final da histório, o mesmo foi com ela à BMW, só tinha a mais 120.000Km, e duas batidelas grandes, apesar de têr sido sempre assistida na BMW. Ou seja neste momento marca cerca de 150.000Km, mas na realidade tem cêrca de 270.000Km. Contudo a BMW disse-lhe que estava tudo ok, desde que mantenha as revisões em dia, e disse-lhe também que o que tinha que avariar, já avariou e foi substituído, género bomba injectora e Maf....
Fica aqui o contacto e nome da pessoa que lhe vendeu o carro, assim como os vários carros que o mesmo ainda tem pata venda;

Vamos lá pessoal, contribuir neste Tópico, para que não exista mais pessoal enganado