Onde não Comprar Carro

Área de informações gerais

Moderador: Staff

gadelhas
Membro Juvenil
Registado: 29 ago 2007, 03:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/02

Onde não Comprar Carro

Mensagem por gadelhas »

Um Viva a todo o pessoal! :D

Visto que já existem tópicos neste clube, de sites interessantes, sites de peças, de oficinas recomendadas e não recomendadas,etc etc, venho por este meio criar um tópico para o pessoal colocar stands, pessoas ou referências, relativamente aos quais não devem comprar viaturas.
Isto surgiu, na sequência de um colega meu, o qual foi enganado , com uma touring "Exageradamente martelada"! :shock:

- Então é assim, o meu colega depois de tantas vezes vêr a minha touring, decidiu também comprar uma, andou à procura de várias até que decidiu-se por um certo particular que importava viaturas da Alemanha, a preço relativamente razoáveis, ou seja nada de muito barato para não dar nas vistas, mas também nada de muito caro!

Final da histório, o mesmo foi com ela à BMW, só tinha a mais 120.000Km, e duas batidelas grandes, apesar de têr sido sempre assistida na BMW. Ou seja neste momento marca cerca de 150.000Km, mas na realidade tem cêrca de 270.000Km. Contudo a BMW disse-lhe que estava tudo ok, desde que mantenha as revisões em dia, e disse-lhe também que o que tinha que avariar, já avariou e foi substituído, género bomba injectora e Maf....
Fica aqui o contacto e nome da pessoa que lhe vendeu o carro, assim como os vários carros que o mesmo ainda tem pata venda;

:arrow: Nome: Helder Sousa
:arrow: TLM: 939650585 - Provavelmente até já mudou de número
:arrow: Localidade: Vila Nova de Gaia
:arrow: Site: http://www.viacarro.pt/auto/index.php?& ... motor=cars

Vamos lá pessoal, contribuir neste Tópico, para que não exista mais pessoal enganado :evil:
Abraço
Gadelhas
Imagem
O meu Projecto - viewtopic.php?f=59&t=18975

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Boas

É sempre util este genero de informação.

Como é que descobriram os km's reais?

Um abraço

Dani
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2005, 22:10

Mensagem por Dani »

Casiana na curva da roleta em gondomar.
Desde burlas, a quilómetros aldrabados.
Nome: Casimiro
Site: http://www.casiana.pt/
Bayern Motoren Werk

Imagem

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

volvo auto sueco de braga
dao garantia mas quando precisas mandam-te dar uma curva... :driving

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

Amigos, cuidado com a gravidade destas declarações !!
Não se esqueçam que os acusados poderão querer exercer o direito de se justificarem e ou explicar uma ou outra situação a que voçês referem, e naturalmente que não virão ao forum fazer essa justificação, será nas instancias proprias, e depois terão de fazer prova disso, o que normalmente não é facil....
Sugeria em vez de relatarem os factos, deixarem apenas uma sugestão de onde não comprariam um carro, e quem tiver interesse em saber mais pormenores contactará a pessoa.
è apenas a minha opinião.
Imagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Eugenio SIlva Escreveu:Amigos, cuidado com a gravidade destas declarações !!
Não se esqueçam que os acusados poderão querer exercer o direito de se justificarem e ou explicar uma ou outra situação a que voçês referem, e naturalmente que não virão ao forum fazer essa justificação, será nas instancias proprias, e depois terão de fazer prova disso, o que normalmente não é facil....
Sugeria em vez de relatarem os factos, deixarem apenas uma sugestão de onde não comprariam um carro, e quem tiver interesse em saber mais pormenores contactará a pessoa.
Completamente de acordo, :palmas :palmas :palmas, cuidado com declarações que indicam claramente as pessoas ou firmas, estão a entrar por zonas que podem ser altamente prejudiciais para quem as está a proferir, por vezes a opnião de um cliente, não é a opnião geral, Deus também não agradou a todos......................... :cry:
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

gadelhas
Membro Juvenil

Mensagem por gadelhas »

Viva;

Eu compreendo, que as declarações podem ser prejudicativas, contudo sinceramente prefiro não sêr enganado, pois nunca se sabe se um dia posso sêr eu. Para além do mais, eu posso fazer quaixa de qualquer pessoa ou empresa pela NET pois existem sites específicos para isso, se quiserem deixo aqui um ou dois que conheço. A minha ideia de fazer aqui o alerta, foi precisamente porque acho que o pessoal do fórum, pode necessitar de esse tipo de informação...... Pois mais uma vez, relembro, ontem foi o meu colega, amanhã posso sêr eu ou qualquer um de vocês, contudo com este tipo de informação, as probabilidades de comprar "gato por lebre", sempre diminuem alguma coisa!

Aliás, temos vários casos como já referi, relativamente por exemplo a oficinas de reparação, etc. Eu neste caso, alertei para Compras.

Além do mais, e se alguém quiser ir mais longe, eu Sou o Gadelhas, que me processem por aí, e se fôr necessário provar alguma coisa,é fácil, a carrinha em causa marca 150.000Km, na BMW, a última vez que foi assistida marcava 200 e muitos mil km.

Desculpem o desabafo... a sério;
Abraço
Gadelhas
Imagem

logico
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2005, 17:12

Mensagem por logico »

jmbfs Escreveu:
Eugenio SIlva Escreveu:Amigos, cuidado com a gravidade destas declarações !!
Completamente de acordo, :palmas :palmas :palmas, cuidado com declarações que indicam claramente as pessoas ou firmas, estão a entrar por zonas que podem ser altamente prejudiciais para quem as está a proferir, por vezes a opnião de um cliente, não é a opnião geral, Deus também não agradou a todos......................... :cry:
Não estou de acordo, os bons negócios terem relevo e os maus não? Então se o vendedor fizer uma venda sem enganar e vender 10 enganando os compradores não se deve dizer??? É por estas e outras que eles vão enchendo a barriga e o Zé-povinho anda sempre ai, ai, ai.........
Lamento o desabafo, mas é o meu sentimento.

cumps

gadelhas
Membro Juvenil

Mensagem por gadelhas »

Exactamente "Lógico", concordo a 100% contigo em todas as palavras!
Abraço
Gadelhas
Imagem

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

Eu não estou de forma alguma contra tudo que referiram, e penso que o Eugenio também não, e concordo plenamente que os casos devam ser apresentados para se acabar com a riqueza que alguns vou fazendo à nossa custa, só que penso que os ditos casos deverão ser alvo de queixa nas instancias próprias e baseadas em provas fisicas, sob pena de surgirem complicaçoes judiciais. Um forum pode até ser um bom local para serem focadas, devem apenas ter o cuidado de não citarem nomes especificamente, o resultado pode ser muito negativo........ :roll:
Pensemos a frio, que prova tem o membro "gadelhas" do que afirma, a existir uma queixa baseada nestas declarações, será sempre contra quem as proferiu e não contra o suposto lesado.............acreditem que o resultado não será de todo satisfatorio............... :roll:
È facil ficar-mos exaltados com situações que nos surgem diariamente, mas é preciso contenção e apresentar os problemas nos locais próprios, é que às vezes por estas é que o Zé Povinho se lixa............. :evil:
E notem que estou completamente de acordo com o estado emocional em que se encontra um lesado deste ou outro tipo, também fico muito fd.......... :scary :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

JOP, no porto, lá não comprava nem uma bicicleta. :scary
A terra vista da lua é azul e branca!

Dani
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2005, 22:10

Mensagem por Dani »

Eu não estou de acordo contigo Eugénio!
Até porque quem anuncia aqui stands penso que precisará de já ter estado envolvido(a) numa situação relativamente má com essa pessoa/stand.
Bayern Motoren Werk

Imagem

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

Dani;
Não estás algo desatento??
Se verificares o tópico, não é apresentado por alguém envolvido directamente na situação, mas segundo afirma o gadelhas, foi um colega.................. :roll:
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

gadelhas
Membro Juvenil

Mensagem por gadelhas »

Sim, é correcto, foi um colega, mas sinto-me um bocado culpado, pois apesar de não ter intervido na compra, foi por vêr a minha que ele quis comprar uma!
Um gajo sente-se sempre chateado, pelo menos no meu caso. Mas apesar de tudo a Bmw fez um bom diagnóstico da carrinha, os km e as 2 batidelas é que fica sempre. Mas acreditem, um Motor com 270.000Km, está como novo, só visto! Ao menos isso!
Abraço
Gadelhas
Imagem

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

gadelhas Escreveu: Mas acreditem, um Motor com 270.000Km, está como novo, só visto! Ao menos isso!
Porque é um BMW............................................ :stoked
A terra vista da lua é azul e branca!

Responder

Voltar para “Informações Gerais”