[CARRO DO MÊS - SETEMBRO] - TdiSportR
Moderador: Staff
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Este compact está lindíssimo!
E para mim, quanto ao tópico "Carro do Mês", só entrariam carros com mods...
Acho que carros sem mods não fazem sentido!
Pode ser um E21, um E30 um E ZPTIUOP, epá o que for...
Agora não venham é com carros com tampões ou todos mal-tratados (há alguns), a quererem ser carros do mês...
Não é discriminação, é...algo com sentido!
Bons carros (leia-se bem tratados e pelo menos com algumas modificações) com boas fotos!
Simples...
Aliás, até acho que devia ser criado um "sticky" com este tipo de "threads", ou mesmo uma área para isto!
E outra com a foto do mês...mas com carros do pessoal daqui...e bmw´s...claro...
E para mim, quanto ao tópico "Carro do Mês", só entrariam carros com mods...
Acho que carros sem mods não fazem sentido!
Pode ser um E21, um E30 um E ZPTIUOP, epá o que for...
Agora não venham é com carros com tampões ou todos mal-tratados (há alguns), a quererem ser carros do mês...
Não é discriminação, é...algo com sentido!
Bons carros (leia-se bem tratados e pelo menos com algumas modificações) com boas fotos!
Simples...
Aliás, até acho que devia ser criado um "sticky" com este tipo de "threads", ou mesmo uma área para isto!
E outra com a foto do mês...mas com carros do pessoal daqui...e bmw´s...claro...
BMW 335i / Mini R56 JCW
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Yasser:
Quase 100% de acordo contigo, sei que este tipo de iniciativa dá muito trabalho e daqui o meu louvor pessoal ao LUIS, mas como referi uma iniciativa destas deveria e merecia que a dita votação fosse feita por todos os membros que o quisessem fazer e não apenas um topico que sinceramente considero de uma opnião meramente pessoal........
Sinceramente, e pessoalmente conheço apenas uma duzia de membros, mas qual o interesse de amanhã eu lançar um topico com as minhas escolhas e gostos pessoais sobre um determinado BMW deste CLUBE, desculpa mas nunca o faria, agora eleger até pelo nº de Membro a começar pelo 1º, de por exemplo 5 em 5 carros submeter a votação para carro do mês, não seria muito mais engraçado e idoneo.............
Mas como disse, não quero que ninguém leve a mal, trata-se apenas da minha opnião.............
Fiquem bem e bom trabalho.........
:palmas 
Quase 100% de acordo contigo, sei que este tipo de iniciativa dá muito trabalho e daqui o meu louvor pessoal ao LUIS, mas como referi uma iniciativa destas deveria e merecia que a dita votação fosse feita por todos os membros que o quisessem fazer e não apenas um topico que sinceramente considero de uma opnião meramente pessoal........

Sinceramente, e pessoalmente conheço apenas uma duzia de membros, mas qual o interesse de amanhã eu lançar um topico com as minhas escolhas e gostos pessoais sobre um determinado BMW deste CLUBE, desculpa mas nunca o faria, agora eleger até pelo nº de Membro a começar pelo 1º, de por exemplo 5 em 5 carros submeter a votação para carro do mês, não seria muito mais engraçado e idoneo.............

Mas como disse, não quero que ninguém leve a mal, trata-se apenas da minha opnião.............

Fiquem bem e bom trabalho.........

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Eu tambem acho que o carro está espetacular, e tambem dou os parabens ao Luisinho por ter este trabalho todo, muito bom mesmo, só não estou de acordo quando ele disse que era o melhor carro do forum, mas é a opinião dele e eu aceito, mas na minha opinião até pode ser o melhor compact, visto haver alguns M3,M5, serie 6 e por ai fora que são melhores.pedrosousa Escreveu:Este compact sempre teve presença, está a fazer anos que estive a fazer a repro ao BMW, basta ver pela minha data de registo no forum. Estive na VC e lá estava o carro encostado a fazer downgrade... Já na altura estava espetacular...

A terra vista da lua é azul e branca!
- hellraiser 2
- Membro Senior
Não percebo porque razão deveriam ser os elementos do fórum a decidir o carro do mês...
Ok, até podia ser, mas...quantos fóruns existem que têm carros do mês, fotografias do mês, carros do ano, fotografias do ano e...são escolhidas pela administração?
Ok O luisinho não faz parte da administração nem da moderação do site nem do fórum, mas se o homem decide fazer uma coisa destas...qual é o problema?
É como existirem 500´as threads a perguntar a mesma coisa...cada um abre o que abre!
(expressão esquisita....)
Ok, até podia ser, mas...quantos fóruns existem que têm carros do mês, fotografias do mês, carros do ano, fotografias do ano e...são escolhidas pela administração?
Ok O luisinho não faz parte da administração nem da moderação do site nem do fórum, mas se o homem decide fazer uma coisa destas...qual é o problema?
É como existirem 500´as threads a perguntar a mesma coisa...cada um abre o que abre!
(expressão esquisita....)
BMW 335i / Mini R56 JCW
- hellraiser 2
- Membro Senior
P.s - da mesma forma que cada um prefere os carros que prefere e pronto! Acho que ninguém tem nada que ver com as opiniões...podem claro dizer que não acham ou que teriam outras opiniões, mas se o rapaz diz que para ele o carro do TdiSportR é o mais fixe do fórum...olha...paciência!
Até podia preferir uma bicicleta a pedal ou um avião, ou uma carroça com um burro albardado!
É lá com ele!
Até podia preferir uma bicicleta a pedal ou um avião, ou uma carroça com um burro albardado!
É lá com ele!
BMW 335i / Mini R56 JCW
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Pois, nisso concordo...hellraiser 2 Escreveu:P.s - da mesma forma que cada um prefere os carros que prefere e pronto! Acho que ninguém tem nada que ver com as opiniões...podem claro dizer que não acham ou que teriam outras opiniões, mas se o rapaz diz que para ele o carro do TdiSportR é o mais fixe do fórum...olha...paciência!
É lá com ele!
Imaginem que o homem dizia que o melhor era o dele... isso sim, seria o fim do mundo :lol1 :lol1
Foi uma opiniao pessoal...

fim
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Epá, só agr é que vi o carro do mês! Grande (pequeno) charuto!
Na brinca, é máquina sim senhor e de um coxo bom rapaz - como diz o Miguelito, da Irmandade do Poder! Putos malucos!
Gostei da parte da maturidade!!!
Em relação questão de ser carro do mês, do ano, do luisinho, dos donos, etc... Epá, deixem lá o rapaz mostrar as máquinas.
PS: então e os meus?!! luisinho, vá pago-te um sumol de laranja!

Na brinca, é máquina sim senhor e de um coxo bom rapaz - como diz o Miguelito, da Irmandade do Poder! Putos malucos!
Gostei da parte da maturidade!!!

Em relação questão de ser carro do mês, do ano, do luisinho, dos donos, etc... Epá, deixem lá o rapaz mostrar as máquinas.
PS: então e os meus?!! luisinho, vá pago-te um sumol de laranja!
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Sim senhor. Belo exemplar, parabéns TdiSportR, tens aí muitas horas e euros investidos. Nota-se que tens gosto.
Quanto ao resto que acaba por ser off-topic. Acho que o Luis tem o direito de continuar com a ideia. Se isto passar a depender da votação dos membros podem ter a certeza que a ideia morre em 2 ou 3 meses.
Quanto ao resto que acaba por ser off-topic. Acho que o Luis tem o direito de continuar com a ideia. Se isto passar a depender da votação dos membros podem ter a certeza que a ideia morre em 2 ou 3 meses.
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Eu tambem estou de acordo, mas tambem posso dar a minha ou não...........................................hellraiser 2 Escreveu:P.s - da mesma forma que cada um prefere os carros que prefere e pronto! Acho que ninguém tem nada que ver com as opiniões...podem claro dizer que não acham ou que teriam outras opiniões, mas se o rapaz diz que para ele o carro do TdiSportR é o mais fixe do fórum...olha...paciência!
É lá com ele!

A terra vista da lua é azul e branca!
Acho um pouco injusto condenarem a atitude positiva do luisinho em ir dando a conhecer os carros de todos os users ao longo dos meses. Serve, em parte, para tornar um forum mais activo, porém acho injusto o facto de so ao fim de algum tempo virem "implicar" com o nome do topico. Começo a achar que é algo de pessoal, pois nao vejo maldade em a pessoa que abriu o topico ter expresso no mesmo reply a opinião pessoal.
Seria diferente se houvesse dois replys? Um que expunha as fotos e outro em que daria a opiniao?
Por mim este tópico é apagado e quem quiser ver fotos que va as apresentações e veja que estão lá metade do que realmente é. Isto dá trabalho. Tentei reduzir ao máximo merdices de alterações como luzinhas em cima, tapetes de x marca, tubinhos da treta, etc... para nao tornar isto enfadonho e muitos de voces vêm com essa postura de treta.
luisinho, desculpa lá, mas por mim podem apagar isto.
Seria diferente se houvesse dois replys? Um que expunha as fotos e outro em que daria a opiniao?
Por mim este tópico é apagado e quem quiser ver fotos que va as apresentações e veja que estão lá metade do que realmente é. Isto dá trabalho. Tentei reduzir ao máximo merdices de alterações como luzinhas em cima, tapetes de x marca, tubinhos da treta, etc... para nao tornar isto enfadonho e muitos de voces vêm com essa postura de treta.
luisinho, desculpa lá, mas por mim podem apagar isto.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Beeem, já que falas disso também me parece que é algo pessoal, hummm.
Um é Pedro, o outro luisinho... :dance
Mais um post realmente interessante e contributivo do "kota".
PS: Deixem-se de tretas e votem em mim. Estão é todos a precisar que comece a escola.
PS2: Pedro, ainda vamos ver o Mago de sandálias á Julio Cesar!

Um é Pedro, o outro luisinho... :dance
Mais um post realmente interessante e contributivo do "kota".
PS: Deixem-se de tretas e votem em mim. Estão é todos a precisar que comece a escola.

PS2: Pedro, ainda vamos ver o Mago de sandálias á Julio Cesar!

Ex: alguns, lol
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
Sim, está quase a caminho. Um tuga a espalhar o bom nome portugues pelo resto do mundo!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Em primeiro quero dar os parabéns ao TdiSport pelo excelente gosto pois o compact está simplesmente deslumbrante!!! 
Em segundo agradeço ao Luisinho pela excelente iniciativa de dar a conhecer estas belas máquinas que existem aqui no forum e nem todos as conhecem!!! ( continua o bom trabalho )

Em segundo agradeço ao Luisinho pela excelente iniciativa de dar a conhecer estas belas máquinas que existem aqui no forum e nem todos as conhecem!!! ( continua o bom trabalho )

BMW 320d Touring 150 cv 2003 - Molas H&R - Amortecedores KONI Sport - Volante E90 - VC POWER