historial c/ nº de chassi??

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

historial c/ nº de chassi??

Mensagem por ovelhanegra »

boas, desculpem lá voltar a falar nisto, visto k á bem pouco tempo vi aki um outro user a falar no assunto, mas é k eu andei a peskisar e nada...
ou entao é falta de atençao minha...
o k é certo é k eu perdi o rasto do site em k se coloca o nº de chassi e fica se a saber o historial do veiculo em causa; é k está axegar a hora de eu ir buscar o meu carrito e já comecei a fazer uma pre selecçao dos k me interessam e essa informaçao era um optimo complemento... :roll:

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

Eu só conhecia atraves do forum bmwfaq.com, porque eles tinham 1 parceria com 1 concessionário BMW (MovilNorte) e eles respondiam, mas essa parceria acabou agora com o inicio do novo ano por isso não conheço mais nenhum!!

Abraço!! Fica bem!!
Imagem
Imagem

ovelhanegra
Membro Senior

pois, mas parece k havia aí um contacto kalker com um user do forum espanhol k trabalhava na bmw e fornecia os dados :(

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

ovelhanegra Escreveu:pois, mas parece k havia aí um contacto kalker com um user do forum espanhol k trabalhava na bmw e fornecia os dados :(
o site é realoem.com
**Bmw 325Tds**

ovelhanegra
Membro Senior

como funciona? é k eu nao sou lá muito artista com o ingles... :roll:

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

O realoem.com serve para ver o nº de série das peças que compõe os nossos veículos. Para saber o historial do carro passa num concessionário BMW. Lá eles ligam o carro a máquina e se este foi assistido na marca ficarás a saber a história deste.

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

ovelhanegra Escreveu:como funciona? é k eu nao sou lá muito artista com o ingles... :roll:
faz assim... carregas com o rato onde diz a roxo "Click here"... dpois de clicares vai abrir uma nova página... nessa nova pagina... kuase em cima do lado eskerdo aparece-te umas letras a dizer "Serial Number:" e com uma caixa á frente,,,, e a seguir a essa caixa diz "Search"... nessa caixa vais meter os teus últimos 7 digítos do teu nº de chassis.. Ex: vc91345 e dpois clicas em search... e ele automaticamente mostra-te os componentes TODOS k o teu carro utiliza... dpois de clicares abre-te uma nova pagina e aí kuase em baixo diz... "Browse Parts" dpois procuras as peças k pretendes procurar.... Espero ter Ajudado.. dpois diz alguma coisa se te safas-te... ou não...
**Bmw 325Tds**

bmwtouringcar
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2007, 13:08

Mensagem por bmwtouringcar »

Luis Ribau Escreveu:
ovelhanegra Escreveu:como funciona? é k eu nao sou lá muito artista com o ingles... :roll:
faz assim... carregas com o rato onde diz a roxo "Click here"... dpois de clicares vai abrir uma nova página... nessa nova pagina... kuase em cima do lado eskerdo aparece-te umas letras a dizer "Serial Number:" e com uma caixa á frente,,,, e a seguir a essa caixa diz "Search"... nessa caixa vais meter os teus últimos 7 digítos do teu nº de chassis.. Ex: vc91345 e dpois clicas em search... e ele automaticamente mostra-te os componentes TODOS k o teu carro utiliza... dpois de clicares abre-te uma nova pagina e aí kuase em baixo diz... "Browse Parts" dpois procuras as peças k pretendes procurar.... Espero ter Ajudado.. dpois diz alguma coisa se te safas-te... ou não...
Indo ao REALOEM as peças que aparecem lá estao numeradas e isso significa alguma coisa em termos dakilo que o carro tem, isto é, se for ver a referencia das peças no carro e no site tem de haver alguma coincidencia entre elas ?!

O site bmwfans é o mesmo ou nao ?!

Sabendo a referencia das peças do carro podemos descobrir as datas de fabrico das mesmas ou outras infos, como as obter ?!
Obrigado!
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

o site bmwfans é melhor que o realoem, pelo menos essa é a minha opinião...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

eu tambem acho é excelente... :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Paulo Tavares
Membro Iniciado
Registado: 22 mai 2008, 01:08
O meu Carro:: E30 318i de 1986

Mensagem por Paulo Tavares »

Boas.
http://bmwfans.info/original/ é o melhor site que podes usar pra saberes as referências das peças que precisas pedir para o teu modelo BMW,já que todas as referências são iguais á própria BMW.
Eu sei disso porque fui pedir orçamentos á BMW para algum material e as referências são exactamente as mesmas,já os preços são mais baixos no site :lol:
Eu gosto é de estradas com curvas...

Responder

Voltar para “Informações Gerais”