Um amigo da minha esposa que é polícia de trânsito, na altura aconselhou-me a pagar a multa logo que tivesse hipótese, porque mostra boa fé a assumir o erro e a fazer a carta para as autoridades competentes por causa da inibição de condução ( no meu caso não havia volta a dar porque fui apanhado no radar com excesso de velocidade e era culpado ), embora no teu caso isto seja irónico, já que não havia motivo para a multa...e aí fica ao teu critério se queres assumir essa culpa ou não...a grande m*rda é que não deves conseguir contestar essa multa sem ser com um advogado.
Na tua carta menciona o facto de viveres com os teus pais, ambos desempregados e só um com subsidio, que a tua irmã estuda mas tem 8 anos, e que és o único que tens carta e trabalho e que o teu trabalho depende da carta porque onde vives não existem transportes públicos. Inclusivamente menciona que nesse dia do acidente ias a transportar a tua mãe a uma consulta. Tudo o que puderes adicionar que seja de ajuda é sempre bom.
E aquilo que disseram da protecção jurídica do seguro caso tenhas, seria sempre mais uma ajuda para ti.
Um abraço e boa sorte.
Defesa a multa por acidente - AJUDA
Moderador: Staff
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Re: Defesa a multa por acidente - AJUDA
e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "