Pergunta sobre regras
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 dez 2013, 23:12
- O meu Carro:: BMW 335i, e90, 2011
Pergunta sobre regras
Pergunta sobre regras do forum.
E permitido alguem dar a opiniao sobre algo ou produto sem algum conhecimento e/ou experiencia do mesmo e depois esconder se atraz do pretexto que e a opiniao dele?
E permitido alguem dar a opiniao sobre algo ou produto sem algum conhecimento e/ou experiencia do mesmo e depois esconder se atraz do pretexto que e a opiniao dele?
2011 BMW 335i, e90 BMS jb4 stage 2, BMS downpipe, BMS sistema de filtro do ar
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Pergunta sobre regras
explica melhor ao que é que te estás a referir.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
Nao estou falando de nada especifico deste clube, so estou falando em geral.marco pires Escreveu:explica melhor ao que é que te estás a referir.
O que quero dizer e que se uma pessoa dar a sua opiniao a respeito do que nao conhece/nunca usou/nao tem nehuma experiencia e claro que essa pessoa esta mentindo, portanto a minha pergunta e: Essa pessoa nao pode ser criticada porque e a opiniao dele e por isso ele pode dizer o que quiser?
- marco pires
- Moderador do Fórum
aqui neste forum não há delito de opinião, quer isto dizer que cada um é livre de se expressar sobre aquilo que bem entende, aconselhando-se sempre a manter-se on topic.
cada um pode dar a sua opinião, não estando obrigado a fundamentar a mesma, opiniões ou sensibilidades sobre o quer que seja todos nós as temos.
todos nós temos coisas do nosso dia-a-dia com as quais não simpatizamos mas que eventualmente nunca experimentámos, usualmente uns mais que outros poderão expressar-se frequentemente de forma negativa acerca das mais variadas coisas mesmo que nunca as tenha usado ou experimentado, tal facto não implica que o livre acto de emitir a sua opinião mesmo que não seja fundamentada, implique desonestidade ou má fé.
portanto este forum sendo 100% democrático e aberto a todas as sensibilidades e opiniões, não censura aquilo que os seus membros escrevem independentemente da experiencia que tenham ou não em relação aos temas debatidos ou assuntos mais especificos.
obviamente que como em tudo na vida, uma opinião empirica fundamentada na experiencia assume um valor superior quando comparada com uma opinião vazia.
apesar da total liberdade expressão neste forum, não são permitidas mensagens ou tópicos ofensivos, com insultos e que tenham como objectivo provocar outros membros ou incendiar as discussões, toda a liberdade de expressão neste forum está subjacente ao total respeito entre os membros e para com a estrutura do forum.
por fim e em relação ás criticas entre membros é claro que isso pode acontecer e não tem nada de mal, ninguem tem que ficar melindrado por ser criticado, criticar significa apontar erros, falhas ou pontos que devem ser melhorados, toda a critica é bem vinda quando é constructiva e serve para melhorar os aspectos menos positivos que motivaram essa mesma critica, contudo e tal como em tudo na vida a critica tem os seus limites, limites do respeito mútuo, ética e moral.
aconselho sempre a ler as regras do forum antes de alguem se iniciar como membro com participação activa e frequente, as regras não fogem ao habitual do que se verifica em qualquer outro forum e ao senso comum da vivencia numa sociedade civilizada, regras essas transversais aos vários modos de interacção entre as pessoas, virtual ou fisica.
as regras do forum clubebmwportugal.com são as seguinte:
Regras a seguir para o bom fucionamento do fórum:
* Não são permitidas Agressões verbais, ataques a nível pessoal, conteúdos inflamatórios ou provocatórios.
* Escrita totalmente em maiúsculas (CAPS LOCK), pois segundo as regras da "netiqueta" (http://www.netiqueta.org)
* Não é permitida a Utilização de linguagem menos própria no fórum.
* Links para sites de conteúdos de legalidade duvidosa. (sites ilegais)
* Publicidade ou conteúdo com intenção comercial.
* Spam deliberado (tópicos de teste ou outros do género).
* Tópicos abertos para continuar outros que anteriormente tenham sido bloqueados, movidos ou apagados. Serão automáticamente removidos sem aviso prévio
* Conteúdos que manifeste desinteresse para o Clube/Comunidade.
* Não é permitido a utilização do campo assinatura para a divulgacao de sites/links/blogs/foruns externos ao mesmo.
* Não é permitido a utilização do campo assinatura para divulgação de produtos/serviços não autorizados pelo Clube.
* Não é permitido o uso “excessivo” do Compra e Venda. Este sub-fórum deve ser entendido como um complemento. O fórum não é um "ponto de venda"!
* Não é permitido andar constantemente a copiar conteudos do fórum para outros.
* Não é permitido colocar post's sem interesse algum, isto no caso de querer aumentar o numero de post's ou algo parecido.
* Não é permitido utilizar o nome do clube na produção de o que quer que seja sem prévia autorização da gerencia do mesmo.
!! - !! Todas as mensagens ou tópicos que englobem alguns dos conteúdos acima referidos serão alvo de atenção por parte da gerencia do fórum. !! - !!
os classificados tem regras próprias que tambem podem ser consultadas na sala que lhe é dedicada.
qualquer duvida a moderação está á disposição para os respectivos esclarecimentos.
um abraço.
ps- este tópico foi movido da secção das apresentações para as informações gerais por ser este o local mais adequado ao tema em causa.
cada um pode dar a sua opinião, não estando obrigado a fundamentar a mesma, opiniões ou sensibilidades sobre o quer que seja todos nós as temos.
todos nós temos coisas do nosso dia-a-dia com as quais não simpatizamos mas que eventualmente nunca experimentámos, usualmente uns mais que outros poderão expressar-se frequentemente de forma negativa acerca das mais variadas coisas mesmo que nunca as tenha usado ou experimentado, tal facto não implica que o livre acto de emitir a sua opinião mesmo que não seja fundamentada, implique desonestidade ou má fé.
portanto este forum sendo 100% democrático e aberto a todas as sensibilidades e opiniões, não censura aquilo que os seus membros escrevem independentemente da experiencia que tenham ou não em relação aos temas debatidos ou assuntos mais especificos.
obviamente que como em tudo na vida, uma opinião empirica fundamentada na experiencia assume um valor superior quando comparada com uma opinião vazia.
apesar da total liberdade expressão neste forum, não são permitidas mensagens ou tópicos ofensivos, com insultos e que tenham como objectivo provocar outros membros ou incendiar as discussões, toda a liberdade de expressão neste forum está subjacente ao total respeito entre os membros e para com a estrutura do forum.
por fim e em relação ás criticas entre membros é claro que isso pode acontecer e não tem nada de mal, ninguem tem que ficar melindrado por ser criticado, criticar significa apontar erros, falhas ou pontos que devem ser melhorados, toda a critica é bem vinda quando é constructiva e serve para melhorar os aspectos menos positivos que motivaram essa mesma critica, contudo e tal como em tudo na vida a critica tem os seus limites, limites do respeito mútuo, ética e moral.
aconselho sempre a ler as regras do forum antes de alguem se iniciar como membro com participação activa e frequente, as regras não fogem ao habitual do que se verifica em qualquer outro forum e ao senso comum da vivencia numa sociedade civilizada, regras essas transversais aos vários modos de interacção entre as pessoas, virtual ou fisica.
as regras do forum clubebmwportugal.com são as seguinte:
Regras a seguir para o bom fucionamento do fórum:
* Não são permitidas Agressões verbais, ataques a nível pessoal, conteúdos inflamatórios ou provocatórios.
* Escrita totalmente em maiúsculas (CAPS LOCK), pois segundo as regras da "netiqueta" (http://www.netiqueta.org)
* Não é permitida a Utilização de linguagem menos própria no fórum.
* Links para sites de conteúdos de legalidade duvidosa. (sites ilegais)
* Publicidade ou conteúdo com intenção comercial.
* Spam deliberado (tópicos de teste ou outros do género).
* Tópicos abertos para continuar outros que anteriormente tenham sido bloqueados, movidos ou apagados. Serão automáticamente removidos sem aviso prévio
* Conteúdos que manifeste desinteresse para o Clube/Comunidade.
* Não é permitido a utilização do campo assinatura para a divulgacao de sites/links/blogs/foruns externos ao mesmo.
* Não é permitido a utilização do campo assinatura para divulgação de produtos/serviços não autorizados pelo Clube.
* Não é permitido o uso “excessivo” do Compra e Venda. Este sub-fórum deve ser entendido como um complemento. O fórum não é um "ponto de venda"!
* Não é permitido andar constantemente a copiar conteudos do fórum para outros.
* Não é permitido colocar post's sem interesse algum, isto no caso de querer aumentar o numero de post's ou algo parecido.
* Não é permitido utilizar o nome do clube na produção de o que quer que seja sem prévia autorização da gerencia do mesmo.
!! - !! Todas as mensagens ou tópicos que englobem alguns dos conteúdos acima referidos serão alvo de atenção por parte da gerencia do fórum. !! - !!
os classificados tem regras próprias que tambem podem ser consultadas na sala que lhe é dedicada.
qualquer duvida a moderação está á disposição para os respectivos esclarecimentos.
um abraço.
ps- este tópico foi movido da secção das apresentações para as informações gerais por ser este o local mais adequado ao tema em causa.
[email protected]
-
- Membro Iniciado
[uns mais que outros poderão expressar-se frequentemente de forma negativa acerca das mais variadas coisas mesmo que nunca as tenha usado ou experimentado, tal facto não implica que o livre acto de emitir a sua opinião mesmo que não seja fundamentada, implique desonestidade ou má fé]
Sim compreendo que a paz e tranquilidade do forum e muito importante!
E concordo com tudo o que dizes com a excepcao talvez de parte da citacao acima, concordo com a parte de "ma fe" porque nas maioria das vezes nao ha ma intencao.
Mas na parte de honestidade, uma pessoa que da a sua opiniao sobre qualquer materia ou produto sem saber nada dele, com comentarios negativos ou ate mesmo positivos, esta pessoa nao esta dizendo a verdade.
Nao dizer a verdade= Dizer mentira= desonestidade (mesmo sem ma fe)
E claro que pode haver alguem que nao concorde com o que estou dizendo mas isto e a minha honesta opiniao.
Cumps
Al
Sim compreendo que a paz e tranquilidade do forum e muito importante!
E concordo com tudo o que dizes com a excepcao talvez de parte da citacao acima, concordo com a parte de "ma fe" porque nas maioria das vezes nao ha ma intencao.
Mas na parte de honestidade, uma pessoa que da a sua opiniao sobre qualquer materia ou produto sem saber nada dele, com comentarios negativos ou ate mesmo positivos, esta pessoa nao esta dizendo a verdade.
Nao dizer a verdade= Dizer mentira= desonestidade (mesmo sem ma fe)
E claro que pode haver alguem que nao concorde com o que estou dizendo mas isto e a minha honesta opiniao.
Cumps
Al
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Eu penso que a Maioria nos Foruns quando nao Teem a Resposta certa depois de responder diz Sempre (Espere pour Outras Ideias ou Comentarios de outros Users)e nao acredito que se deia respostas so para existir :naonao
E mesmo quando vamos à Marca às vezes nem sabem encontrar o Problema :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Iniciado
Concordo plenamente contigo!germanii Escreveu:Eu penso que a Maioria nos Foruns quando nao Teem a Resposta certa depois de responder diz Sempre (Espere pour Outras Ideias ou Comentarios de outros Users)e nao acredito que se deia respostas so para existir :naonao
O carro no video e teu???....o escape soa tao bem!
- marco pires
- Moderador do Fórum
já agora, a que respeito surgiram estas questões?
[email protected]
-
- Membro Gold
Sim è o Som dele .Escape em Inox.alex911 Escreveu:Concordo plenamente contigo!germanii Escreveu:Eu penso que a Maioria nos Foruns quando nao Teem a Resposta certa depois de responder diz Sempre (Espere pour Outras Ideias ou Comentarios de outros Users)e nao acredito que se deia respostas so para existir :naonao
-
- Membro Iniciado
Boa maquina e parabens na escolha de escape, o meu 335i sem o catalytic tambem soa bem mas tive que o montar no carro para passar a inspecao em Portugal.germanii Escreveu:Sim è o Som dele .Escape em Inox.alex911 Escreveu:Concordo plenamente contigo!germanii Escreveu:Eu penso que a Maioria nos Foruns quando nao Teem a Resposta certa depois de responder diz Sempre (Espere pour Outras Ideias ou Comentarios de outros Users)e nao acredito que se deia respostas so para existir :naonao
-
- Membro Gold
Tens que meter um Video com o Som :lovebmw
-
- Membro Iniciado
Nao devo dizer porque isto tudo se passou num outro forum. A unica razao que perguntei a respeito das regras aqui e porque vivo no USA e os foruns la sao sites onde se encontrem para partilhar conhecimentos e experiencia, para se ajudarem uns aos outros nos projectos, escolha de tunes, escolhas de produtos etc... portanto eles sao bastante rigidos com as pessoas que fazem comentarios/opiniao sem fundamentos, sem conhecimento mas....aqui em Portugal podem ver as coisas diferentes, terras diferentes podem ter pontos de vista diferentes!marco pires Escreveu:já agora, a que respeito surgiram estas questões?
Última edição por alex911 em 30 dez 2013, 00:19, editado 1 vez no total.
-
- Membro Iniciado
estou de ferias por umas semanas....quando regressar vejo o que posso fazergermanii Escreveu:Tens que meter um Video com o Som :lovebmw