Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Pra mim já não há mais nada a pensar .. =P
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
vezes dois!!! venha a compra!!
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Queria era ver isso montado no meu.. 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- [_SaM_]
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mar 2008, 10:35
- O meu Carro:: e46 touring
Boas pessoal e como é que é a historia da camara de marcha a tras que eles tem para bmw, parece que se comprarmos o radio oferecem a camara ou não? :assubiar
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Sem querer ser desmancha prazeres, mas repararam que na primeira foto falta já um botão.... será que os botões saltaram facilmente?!....
Beta tester?
Se reparares as inscrições (bem feias por sinal, aquilo devia ser tudo preto como o original) são completamente diferentes das seguintes.
Além de que as fotos na pagina anterior parecem-me que são só eles a testarem a moldura do rádio, porque aquilo não tem mais nada.
Mas isto sou eu a supor, não tenho informações oficiais nem sequer perguntei nada ao espanhol
Se reparares as inscrições (bem feias por sinal, aquilo devia ser tudo preto como o original) são completamente diferentes das seguintes.
Além de que as fotos na pagina anterior parecem-me que são só eles a testarem a moldura do rádio, porque aquilo não tem mais nada.
Mas isto sou eu a supor, não tenho informações oficiais nem sequer perguntei nada ao espanhol
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
JMGP, ok, já n está ca quem falou.... pensei q n tivessem reparado, está td controloado 

Boas. eu reparei nisso de faltar um botão e que os botões nao estão certos. estão tipo a descair. parece que têm folga de mais, isto sem contar com as inscrições 7" touchscreen, bluetooth, bla bla bla mesmo á semelhança dos 2 din xinocas. Vou procurar mais novidades
Tks pela ajuda! 

caramba...ja estou a ver muitas imagens diferentes....estas parecem ter melhor aspecto

ha pessoal em espanha que ja tem o radio. um deles encomendou directamente da china!

ha pessoal em espanha que ja tem o radio. um deles encomendou directamente da china!
Yeap, tambem estou a acompanhar isso para ver qual a melhor situação para nós.
Ludwig sempre em cima do acontecimento :fixe
Ludwig sempre em cima do acontecimento :fixe
recebido hoje!!!

Ludwig..... e o pessoal do olho em bico?
Já te disseram alguma coisa??
Já te disseram alguma coisa??
eu nao contactei com eles. foi o niceboy.... mas o user que comprou esse radio(espanhol) comprou directamente aos xinos.
-- Quarta Dez 23, 2009 5:17 pm --
mais novidades:

como é possivel? 2 membros de espanha. 1 comprou directamente na fabrica com uns contatos de um amigo que tem uma loja. o outro nao sei onde comprou. mas ja viram a diferença dos radios? este ultimo tem MUITO menos qualidade... os botões parecem foleiros... e reparem no tamanho das letras. um diz NAVI a grande...outro diz NAVI pequenino...
nao entendo...
-- Quarta Dez 23, 2009 5:26 pm --
tambem la vi isto:

mas que raio de preços sao estes?
subiram de preço de caraças... em 10 radios so desconto de 50€?
ffoddasssssee...nem pensar.
-- Quarta Dez 23, 2009 5:17 pm --
mais novidades:

como é possivel? 2 membros de espanha. 1 comprou directamente na fabrica com uns contatos de um amigo que tem uma loja. o outro nao sei onde comprou. mas ja viram a diferença dos radios? este ultimo tem MUITO menos qualidade... os botões parecem foleiros... e reparem no tamanho das letras. um diz NAVI a grande...outro diz NAVI pequenino...
nao entendo...
-- Quarta Dez 23, 2009 5:26 pm --
tambem la vi isto:

mas que raio de preços sao estes?
subiram de preço de caraças... em 10 radios so desconto de 50€?
ffoddasssssee...nem pensar.
Vinha agora mesmo postar essas imagens Ludwig, obrigado pelo pronto update.
Realmente os preços estão um pouco esquesitos e não têm nada a ver com groupbuy que a SSO já fez para outras marcas, em que o rádio ficava abaixo dos 500€.
Eu vou esperar mais um pouco para ver o que isto dá, mas não estou a gostar muito do rumo :wall
Realmente os preços estão um pouco esquesitos e não têm nada a ver com groupbuy que a SSO já fez para outras marcas, em que o rádio ficava abaixo dos 500€.
Eu vou esperar mais um pouco para ver o que isto dá, mas não estou a gostar muito do rumo :wall