Côr das luzes dos piscas???
Moderador: Staff
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
pois entao porque que houve uma altura chumbaram me o carro no ipo por ter os medios e maximos amarelos...jmbfs Escreveu:Está válido sim.
Tal como o Crow e o RoCkE referiram, branca ou laranja para a frente, laranja para os laterais, laranja ou vermelha para trás.............![]()
E existem lampadas vermelhas à venda............. :violinista

- MINHOPTICAS
- Membro Junior
pois mas nao foi o meu caso JMBFS, chumbaram-me e tive que la voltar...no meu caso nao eram as lampadas que eram brancas mas sim o vidro das opticas que era amarelo, por acaso aquilo saiu bem, era tipo um verniz...por isso digo se a lei nao tera mudado desde entao... 
é como aquela cena marada dos triangulos e das palas se o carro for antes de 91...

é como aquela cena marada dos triangulos e das palas se o carro for antes de 91...

Eu sei que na altura que tirei a carta era assim como disse (6 anos atrás), agora se mudou entretanto, já não sei, se vos têm reprovado o carro nessas condições que dizem, tentem-se informar se será mesmo assim e chamem-nos à razão! O certo é que já fui a centros de inspecção diferentes com carros diferentes com piscas brancos à frente e passaram sempre sem problemas!
Abraço!
Abraço!
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- MINHOPTICAS
- Membro Junior