Nem mais !!!jmbfs Escreveu:Eu não estou de forma alguma contra tudo que referiram, e penso que o Eugenio também não, e concordo plenamente que os casos devam ser apresentados para se acabar com a riqueza que alguns vou fazendo à nossa custa, só que penso que os ditos casos deverão ser alvo de queixa nas instancias próprias e baseadas em provas fisicas, sob pena de surgirem complicaçoes judiciais. Um forum pode até ser um bom local para serem focadas, devem apenas ter o cuidado de não citarem nomes especificamente, o resultado pode ser muito negativo........![]()
Pensemos a frio, que prova tem o membro "gadelhas" do que afirma, a existir uma queixa baseada nestas declarações, será sempre contra quem as proferiu e não contra o suposto lesado.............acreditem que o resultado não será de todo satisfatorio...............![]()
È facil ficar-mos exaltados com situações que nos surgem diariamente, mas é preciso contenção e apresentar os problemas nos locais próprios, é que às vezes por estas é que o Zé Povinho se lixa.............![]()
E notem que estou completamente de acordo com o estado emocional em que se encontra um lesado deste ou outro tipo, também fico muito fd..........![]()
Tal como disse, acho justo que coloquem sugestões de sitos onde não comprariam, mas nunca casos concretos e muito menos nomes !!
Mas acho que quem não está de acordo e sente que pode e deve proferir este tipo de declarações publicas, que o faça, e que sejam corajosos o suficiente, para arcar com as consequências.
Se for necessário posso conseguir saber qual o enquadramento legal para este tipo de situações, caso não se prove a veracidade das declarações publicadas, pois, porque quando se trata de carros importados que trazem menos km, normalmente fica sempre provado que quem tirou os mesmos, foi o ultimo proprietario no país de origem, e raramente punem os stands, e isto eu sei o que digo, por expriência !!!