Onde não Comprar Carro

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

jmbfs Escreveu:Eu não estou de forma alguma contra tudo que referiram, e penso que o Eugenio também não, e concordo plenamente que os casos devam ser apresentados para se acabar com a riqueza que alguns vou fazendo à nossa custa, só que penso que os ditos casos deverão ser alvo de queixa nas instancias próprias e baseadas em provas fisicas, sob pena de surgirem complicaçoes judiciais. Um forum pode até ser um bom local para serem focadas, devem apenas ter o cuidado de não citarem nomes especificamente, o resultado pode ser muito negativo........ :roll:
Pensemos a frio, que prova tem o membro "gadelhas" do que afirma, a existir uma queixa baseada nestas declarações, será sempre contra quem as proferiu e não contra o suposto lesado.............acreditem que o resultado não será de todo satisfatorio............... :roll:
È facil ficar-mos exaltados com situações que nos surgem diariamente, mas é preciso contenção e apresentar os problemas nos locais próprios, é que às vezes por estas é que o Zé Povinho se lixa............. :evil:
E notem que estou completamente de acordo com o estado emocional em que se encontra um lesado deste ou outro tipo, também fico muito fd.......... :scary :driving
Nem mais !!!
Tal como disse, acho justo que coloquem sugestões de sitos onde não comprariam, mas nunca casos concretos e muito menos nomes !!
Mas acho que quem não está de acordo e sente que pode e deve proferir este tipo de declarações publicas, que o faça, e que sejam corajosos o suficiente, para arcar com as consequências.
Se for necessário posso conseguir saber qual o enquadramento legal para este tipo de situações, caso não se prove a veracidade das declarações publicadas, pois, porque quando se trata de carros importados que trazem menos km, normalmente fica sempre provado que quem tirou os mesmos, foi o ultimo proprietario no país de origem, e raramente punem os stands, e isto eu sei o que digo, por expriência !!!
Imagem

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Eugenio SIlva Escreveu:Nem mais !!!
Tal como disse, acho justo que coloquem sugestões de sitos onde não comprariam, mas nunca casos concretos e muito menos nomes !!
Mas acho que quem não está de acordo e sente que pode e deve proferir este tipo de declarações publicas, que o faça, e que sejam corajosos o suficiente, para arcar com as consequências.
Se for necessário posso conseguir saber qual o enquadramento legal para este tipo de situações, caso não se prove a veracidade das declarações publicadas, pois, porque quando se trata de carros importados que trazem menos km, normalmente fica sempre provado que quem tirou os mesmos, foi o ultimo proprietario no país de origem, e raramente punem os stands, e isto eu sei o que digo, por expriência !!!
Se não revelarem os nomes concretos em nada ajudam. Quem importa estes carros geralmente sabe a sua origem e se os kms estão martelados ou não.

Acho MUITO bem que sejam expostos e também punidos legalmente, como em 2 casos que conheço. Se eu puder denunciar também o farei.

Não sei até que ponto legalmente é crime um "user" atras de um nick :assubiar revelar nomes de stands onde martelam ou vendem viaturas com kms alterados.

Penso que a vaca e o queijo estarão na posse de quem comprou essas viaturas e tem maneiras de provar que comprou uma com kms adulterados!

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

Aplaudo quem faz estas denúncias, mesmo que não esteja directamente ligado ao assunto, eu faria o mesmo.

Quanto a ter cuidados com o que se escreve...acho que é uma questão de bom-senso mas também é muita ingenuidade pensar que se vai ser processado....

Conhecem algum "user" que tenha sido processado judicialmente e condenado por difamação.....a nível mundial?!?!?! :roll: :violinista :roll:
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

Dani
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2005, 22:10

Mensagem por Dani »

jmbfs Escreveu:Dani;
Não estás algo desatento??
Se verificares o tópico, não é apresentado por alguém envolvido directamente na situação, mas segundo afirma o gadelhas, foi um colega.................. :roll:
Directamente ou não o assunto é "Onde não comprar carro"
No meu caso até foi directamente comigo......
Bayern Motoren Werk

Imagem

Eugenio SIlva
Membro Juvenil

E voçês acham justo proferir o que quer que seja acerca de alguém, sem dar a oportunidade de a outra pessoa se defender ????
Ou preferem que as pessoas em causa tenham a possibilidade de vir aqui fazer a sua defesa ? como seria a resposta deles ?
Matrix, condenações por difamação ? Nunca ouviste falar ? Acho que isso não é novo...
Imagem

gadelhas
Membro Juvenil
Registado: 29 ago 2007, 03:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/02

Mensagem por gadelhas »

Eugenio SIlva Escreveu:E voçês acham justo proferir o que quer que seja acerca de alguém, sem dar a oportunidade de a outra pessoa se defender ????
Ou preferem que as pessoas em causa tenham a possibilidade de vir aqui fazer a sua defesa ? como seria a resposta deles ?
Matrix, condenações por difamação ? Nunca ouviste falar ? Acho que isso não é novo...
Eugenio silva; Se as pessoas se querem defender.....Força, o fórum serve para isso...... Venha de lá a defesa deles!

Condenações por Difamação?? Talvez, mais uma vez, muito prazer, sou o Gadelhas!!!
:lol:
Abraço
Gadelhas
Imagem
O meu Projecto - viewtopic.php?f=59&t=18975

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Pois, se não conhecem causas em tribunal, por difamaçao, lamento, eu já consegui comprar uma televisão, o meu BMW tem rádio e de vez em enquando consigo ler um jornal............ :violinista
Agora, é facil mandar aqui um post com acusações a alguém que não está presente, não faz parte de um forum e concerteza nem sabe que existe, e não sou proprietario de nenhum, antes que se ponham com ideias............. :violinista
Ora um exemplo:
O Eugenio, vendeu-me a BMW dele, fiz uma revisão na BMW e acusou alteração de kilometros.............e agora......................bora lá dizer mal do Eugenio....... :evil: e o Eugenio nem faz parte deste forum, logo estou à vontade..................... :violinista
Abraço amigo....................desculpa lá o exemplo...... :lol: , se quiseres processar-me sou o jmbfs................ :palmas
Notem que apenas se pretendeu alertar contra alguns exageros, é facil falar-mos de peito cheio num forum...................... :evil:
Um abraço para todos os intervenientes neste topico, por mim estou OUT.... ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Dani
Membro Juvenil

Mensagem por Dani »

Eu acho que qem vem denunciar aqui stands tem provas concretas de tudo o que se passou, não?
E para ficar a saber quem é, apenas é preciso procurar nas apresentações o nick.....

Acho muito bem que denunciem os criminosos e vigaristas. :evil:
Bayern Motoren Werk

Imagem

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

Acho que quem não deve não teme.

E para aqueles que devem e pessoal deve é chiba-los a todos que andam a ganhar euros às nossas custas.

Por isso toca a xiba-los a todos porque isso ajuda o pessoal que vai comprar e que paga.

Há e se qieserem também me podem processar à vontade.

Radamanto O Juiz

Eugenio SIlva
Membro Juvenil

jmbfs Escreveu:Pois, se não conhecem causas em tribunal, por difamaçao, lamento, eu já consegui comprar uma televisão, o meu BMW tem rádio e de vez em enquando consigo ler um jornal............ :violinista
Agora, é facil mandar aqui um post com acusações a alguém que não está presente, não faz parte de um forum e concerteza nem sabe que existe, e não sou proprietario de nenhum, antes que se ponham com ideias............. :violinista
Ora um exemplo:
O Eugenio, vendeu-me a BMW dele, fiz uma revisão na BMW e acusou alteração de kilometros.............e agora......................bora lá dizer mal do Eugenio....... :evil: e o Eugenio nem faz parte deste forum, logo estou à vontade..................... :violinista
Abraço amigo....................desculpa lá o exemplo...... :lol: , se quiseres processar-me sou o jmbfs................ :palmas
Notem que apenas se pretendeu alertar contra alguns exageros, é facil falar-mos de peito cheio num forum...................... :evil:
Um abraço para todos os intervenientes neste topico, por mim estou OUT.... ;)

Essas declaraçôes já estão entregues ao nosso departamento juridico !!! :lol: :lol: :lol:
Vamos aguradar pelas cenas dos proximos capitulos, eu como diz o JMBFS estou out, só dei a minha opinião que é para isto que o forum tambem serve, também reparei que mais ninguém proferiu mais nenhum nome, nem numeros de telefone......se calhar acabaram os vigarios !!!
Imagem

Eugenio SIlva
Membro Juvenil

Dani Escreveu:Casiana na curva da roleta em gondomar.
Desde burlas, a quilómetros aldrabados.
Nome: Casimiro
Site: http://www.casiana.pt/
Dani, só uma questão; tens provas disto ???
Se sim já processas-te o stand em causa ? penso que sim, qual foi o resultado ???
Deixo aqui o desafio, de colocarem as provas que tiverem, porque não é só chegar aqui e escrever, isso qualquer um faz....
Imagem

joaodias
Membro Juvenil
Registado: 16 abr 2008, 17:55
O meu Carro:: BMW 520Da E-60 - 06/2007

Mensagem por joaodias »

stand: Tocar
Proprietario: Arlindo
Contacto: 966034785
Localidade: Alvaiázere

Diz k da garantia de um ano ou 10mil km mas dps quanda ha alguma coisa manda ir dar uma volta como aconteceu cmg. Comprei la um 320d e ao fim de 5mil a bomba injectora foi a vida e ele mandou-me ir dar uma volta.
Ex.
BMW 118d E87 - 9/2008
BMW 320d E46 - 8/1999

logico
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2005, 17:12

Mensagem por logico »

joaodias Escreveu:stand: Tocar
Proprietario: Arlindo
Contacto: 966034785
Localidade: Alvaiázere

Diz k da garantia de um ano ou 10mil km mas dps quanda ha alguma coisa manda ir dar uma volta como aconteceu cmg. Comprei la um 320d e ao fim de 5mil a bomba injectora foi a vida e ele mandou-me ir dar uma volta.
Mais um a evitar o máximo, aldrabões, lixo com eles.

Dani
Membro Juvenil

Mensagem por Dani »

Eugenio SIlva Escreveu:
Se sim já processas-te o stand em causa ? penso que sim, qual foi o resultado ???
Deixo aqui o desafio, de colocarem as provas que tiverem, porque não é só chegar aqui e escrever, isso qualquer um faz....
Tenho.
Tinha todas as provas a meu favor, apresentei queixa a psp de gondomar mas fiquei quase um ano á espera e nada. Como tenho um familiar que tem um cargo importante na PJ, foi só dizer para ver se podia dar um jeitinho e em pouco mais de um mês a situação ficou resolvida.
Ficou resolvida, mas teve de ser assim , porque senão ainda hoje eu estava a berrar.
Bayern Motoren Werk

Imagem

Eugenio SIlva
Membro Juvenil

Dani Escreveu:
Eugenio SIlva Escreveu:
Tenho.
Tinha todas as provas a meu favor, apresentei queixa a psp de gondomar mas fiquei quase um ano á espera e nada. Como tenho um familiar que tem um cargo importante na PJ, foi só dizer para ver se podia dar um jeitinho e em pouco mais de um mês a situação ficou resolvida.
Ficou resolvida, mas teve de ser assim , porque senão ainda hoje eu estava a berrar.
ok então,
Acho que o dever de cada um é exactamente esse, tendo provas claro.
Ja agora, qual foi a sanção aplicada ao stand ?
Imagem

Responder

Voltar para “Informações Gerais”