Mais de 200...Rui_318TDS Escreveu:Só por curiosidade, no apogeu de mecânica do carro quantos Cv chegou a ter?

Agora mais a sério se naquele tempo ele tivesse o IC que tem hoje pelo menos chegava aos 280...
Moderador: Staff
Pois era o que eu pensava.pedrosousa Escreveu:Mais de 200...Rui_318TDS Escreveu:Só por curiosidade, no apogeu de mecânica do carro quantos Cv chegou a ter?![]()
![]()
![]()
Agora mais a sério se naquele tempo ele tivesse o IC que tem hoje pelo menos chegava aos 280...
Parabens, está muito porreiro o bimmer. :palmasluisinho Escreveu:
Desculpem todos os outros carros, carros que já foram carros do mês, e memso aqueles que ainda não foram mas virão a ser. Mas na minha opiniao e deixo-a aqui, este sim é um carro modelo, o melhor carro do forum. Mas repito é apenas a minha opinião.
espero que gostem e divirtam-se
Tambem é a minha opinião,que não é o melhor do forum,muito longe disso, eu até podia dizer que um opel corsa é melhor que um bmw 320d, pois tambem é a minha opinião, mas não é bem assim.......................................... :duhluisinho Escreveu:dei minha opiniao e frisei isso
e continuo a manter mm com downgrade
speedtds Escreveu:Sim muito bonito,haja euros para se gastar e bom gosto claro...
Então o Mês de Agosto ficou para quem?![]()
Afinal quem e de onde provem a votação do carro eleito?
Ps:.
Se cada um vai ter o seu devido destaque,à quantidade de Bmw que temos por aqui, alguns users por não fazerem mods vão ficar no escuro?
Desculpem a opinião mas gostava de ficar por "dentro" dessas coisas...
Quanto ao carro, e ao Tdisport os meus Parabéns pelo trabalho desenvolvido...