germanii Escreveu:està visto so peças sera interessante ,mas os carros verei os preços e direi, a vos de fazer as contas se dà ou nao :lovebmw
obrigado pelo apoio :lol1
-- Sexta Fev 06, 2009 12:53 am --
caixa manual ou auto?
caro membro do forum germanii...
acho que voçe devia pensar bem no que vai fazer,e tambem pensar um pouco antes de postar aqui no forum!!vai importar um 750i,voçe não faz a menor ideia do que esta a dizer pois não???
será que voçe não sabe que a importação acabou,e que só valerá a pena para um certo "nicho" de viaturas!
vai abrir uma empresa?acho que anda mal informado para se dedicar ao negocio...
desculpe mas quando li este topico só me deu vontade de rir!
em prencipio è so para aqui em frança ,mas puz o topico em caso que alguem tenha interesse em alguma serie(ps: nao estou a contar com portugal :liar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
ruisobreiros Escreveu:Simpático, este 330I_power! :wall
X2
-- Terça Fev 10, 2009 1:52 pm --
germanii Escreveu:Digam a serie que querem e o preço que estao disponiveis a dar pode ser do 316i ao 750IL
estou a começar com a minha propria empresa ,
para começar vou comprar um 750i ,e mais tarde peças ou acessorios (como diz o ditado devagar se vai ao longe)os preços penso que serao acessiveis pois vou buscar na alemanha inteira as melhores ocasions e compro nas garagens nada de particulares,sera revisados na BMW antes da venda
desejam-me boa sorte :rezar
E boa sorte.Realmente com os novos impostos cá em Portugal esse negocio esta um pouco em queda mas quem sabe se com boas compras se pode fazer também boas vendas.
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011) BMW E30 BMW E46
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
De facto o governo agravou a fiscalidade na venda de carros novos, e para evitar que os consumidores "fugissem" para a importação de automóveis usados, introduziu a componente ambiental (emissão de CO2) e alterou a tabela de redução do imposto. Não entendo porque é que é sempre o automobilista o sacrificado quando o governo quer aumentar a receita fiscal, para além de ser o culpado de todos os males ambientais que ocorrem por esse mundo afora :wall
pois isto tá mesmo mal, ando a ver boxers nas Alemanha muito baratos. quando fiz as contas da importaçao até me passei. um boxer S de 2002, paga cerca de 15 000€ de imposto na legalização, e ficava a pagar 500 e poucos € todos os anos.
isto pelas minhas contas se é que estao certas.
conclusao, é preferivel com o mesmo dinheiro do boxer S comprar um 2.5 ou 2.7 nacional.
No entanto ando com ideias de ir a França buscar um Smart ForTwo. mas ainda tou indeciso, tenho de me informar melhor sobre este assunto...
MINHOPTICAS Escreveu:320d, a priori o smart ainda é dos poucis carros que compensa ir buscar la fora, se estiver bom claro, visto ter um co2 baixinho...
exacto. mas tenho de me informar bem acerca disso e de como fazer. a Minha ideia é eu ir com o meus tios até frança e vir de smart para portugal.
sei que é uma viagem dura. mas acho que aguento. e o que importa aqui é poupar €€.
MINHOPTICAS Escreveu:320d, a priori o smart ainda é dos poucis carros que compensa ir buscar la fora, se estiver bom claro, visto ter um co2 baixinho...
exacto. mas tenho de me informar bem acerca disso e de como fazer. a Minha ideia é eu ir com o meus tios até frança e vir de smart para portugal.
sei que é uma viagem dura. mas acho que aguento. e o que importa aqui é poupar €€.
Os Smarts aqui em Portugal sao muito caros.
eu ja vou no 3º smart e este agora nao é para vender, ainda por cima cabrio... :dance
a tua ideia é excelente, o que podes fazer é pedir aos teus familiares para indo ver se encontram alguma coisa...é assim que eu fiz quando fui buscar a minha carrinha e um mini...
se quiseres algumas dicas sobre smart é so perguntar...
da uma vista de olhos aqui www.lacentrale.fr
Ola Germanii, boas.
Rapazão desejo-te toda sorte do mundo, e que consigas concretizar todos os teus desejos, pois infelizmente neste nosso pedaçinho de terra a beira mar plantado, é o ai Jesus!
Temos politicos que nos mandam apertar o cinto, mas não fazem qualquer tipo de contensão nas despesas que fazem, pois quem paga é o Zé povinho na maior e nem sequer tem direito a estrebuchar! Andam de festa em festa, comem e bebem as nossas custas, passeiam a brava e ainda por cima andam montados em altas bombas, em que a maior parte delas são a gasolina porque esta ca os ótarios para pagarem!!! Eles podiam muito bem andarem de Audi A4 TDI, ou de BMW 520d, ou ainda de Mercedes 220 cdi, ou então em qualquer outro carro tipo de marca Francesa, mas não os meninos que se fartam de trabalhar do nascer ao pôr do sol, para manterem o país na sua miséria habitual, precisam de andar em grandes carros, do estilo BMW 760iL, ou em Audis A8 de 4000cm3, ou até mesmo em Mercedes 500SL, esse podem porque la esta quem paga somos nos, mas nos temos de apertar o cinto!!!
Eu como nessas cenas para ser educado e não dizer nada que possa ferir suscéptibilidades a alguns membros deste forum, quero é que todos esses politicos aldrabões e vigaristas que absorvem todos os bens vindos da CEE, ou União Europeia como lhe queiram chamar, enchem a mula a nossa conta, finançiam bancos corruptos e deixam caír em desgraça, algumas boas empresas portuguesas levando ao despedimento de centenas de milhares de trabalhadores, esse sim que fazem por vezes uma vida de sacrificio para poder ter as coisas deles, mas mesmo assim ainda tem de sustentar a chuliçe dos nossoa bons governates, que prometem e não fazem nada, niet, rien!
Como tal se poderes, vê-me por aí preços deste seguintes modelos, para que eu possa fazer uma analise, e quem sabe se surgir algo de bom porque não perder o juízo e mandar-me de cabeça!!!
Então é o seguinte: 540i E39 touring/ se houver a GPL melhor, 540d E39 touring (caso exista na série 5) e por ultimo 730d/740d E38 até ao ano de 2002 que não da para mais!
Va rapazão, assim que possas e tiveres algo manda-me por PM os referidos valores, fica bem e uma vez mais boa sorte, um grande abraço.
Aos restantes, desculpem la o testamento mas foi devido a algumas coisas que li por aí, digamos que me deixam um pouco fora de mim, a começar pelo o sr. Socrates nariz de pinoquio :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
quanto à serie 740d acho que dà muitos problemas com os turbos a melhor escolha è o 730d aqui estao +- 14000€ ainda nao me informei pelos 540i
germanii Escreveu:quanto à serie 740d acho que dà muitos problemas com os turbos a melhor escolha è o 730d aqui estao +- 14000€ ainda nao me informei pelos 540i
Ola , boas.
Obrigadão pela dica acerca dos 740d, desconheçia esse promenor mas de facto se com um turbo marado ja é uma dor de cabeça, com 2 deve ser bem pior!
O melhor mesmo sera então o 730d e por esse preço, penso que não esta assim tão mau embora talvez o 540i touring seja mais em conta visto até ser a gasolina, talvez haja menos procura digo eu?
Então va fica bem e assim que saibas de alguma coisa diz, um abraço e tudo em cima. :wink1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
Pelo que me constou vêm ai alterações á lei que entrou no inicio do ano e que reduziu a zero o pedido de matriculas para carros usados importados de outro País, resta aguardar pela mudança.
Abrir uma empresa com esta finalidade nesta altura realmente mostra um pouco de desconhecimento do mercado. Vai com calma