Eu tb fui na sexta feira mas foi tudo tão em cima da hora (meter o dia de férias etc etc) que nem combinei nd....
Fiz tb tudo o que foi dito, e tambem andei com o Bruno Correira, mt porreiro mesmo esteve a ensinar-me os pontos todos e onde devia ou não devia picar nos correctores, recebi mts bons conselhos e sobre a maneira e erros que fazia... um dos pricipais a entrada para a curva antes da curva VIP com o carro a ter algumas fugas de frente por entrar com velocidade a mais...gostei tb do m3 a passar por mim na curva VIP em drift à minha frente e o Bruno a chamar nomes ao tipo quase a pedir-me para ir atras do gajo(embora na curva seguinte ja não o via)...e a parte complicada de ele me dizer para não usar travões e ambrandar o ritmo e eu ainda de faca nos dentes e a pendurar-me nos travões e pedir-lhe para por radio poder ultrapassar o carro da frente...é complicado um tipo sair do vicio...
Fiz também a prova de condução do X3 mas não achei nada de especial...gostava era de ser eu a conduzir no passeio TT!!! No Serie 1 que fazia o drift piquei bastante o miolo o espanhol(que já não me lembro do nome) para não levantar pé e fazer derivas mais longas...acho que o enervei passado um bocado pião e eu a rir-me por dentro...manha mt bem passada de sorriso de orelha a orelha. Grande iniciativa da BMW sem duvida a repetir...
O e36 das fotos é o meu...ainda o estriei à entrada junto a bancada principal como a entrada fazia-se pelo padok decidi usar aquela area para testar o autoblocante em pleno

não há nada como o cheiro a borracha queimada pela manhã!
cmps
MLM