Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone
Em relação ao TDT acho que não irá funcionar cá, pelo menos pelo que me foi dito.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Boas!
Eu com o meu recente problema com o 2 din gps de origem até estou interessado.
Confesso que n me agrada pagar por algo e estar 2 meses (quase à espera)!
Mas vejam lá isso que tb posso estar interessado dependendo da data de entrega! Se chega-se para a semana..... MELHOR!!! ahahah
Eu com o meu recente problema com o 2 din gps de origem até estou interessado.
Confesso que n me agrada pagar por algo e estar 2 meses (quase à espera)!
Mas vejam lá isso que tb posso estar interessado dependendo da data de entrega! Se chega-se para a semana..... MELHOR!!! ahahah
- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Também estou interessado, dependendo do preço final, e se a TDT é ou não compativel em PT.nurdie Escreveu:Eu entro.
Também tenho a mesma dúvida sobre a TDT.
No meu caso, tenho de baixar os controlos do AC. Há maneira de integrar o novo suporte na compra?
Acho boa ideia, integrar o suporte para baixar os controlos AC, neste group buy, assim como a hipotese ou nao da câmara exterior!
Cumps
Então é melhor estipular o que cada um quer:
Jurguen - 1 BMW E46 Full Equipe TV 800, sem moldura de A/C, sem camera exterior;
...
..
.
Jurguen - 1 BMW E46 Full Equipe TV 800, sem moldura de A/C, sem camera exterior;
...
..
.
- Gouveia
- Membro Gold
O rádio trabalha com sistema mpeg2 e nós em Portugal é mpeg4 portanto a tv digital cá não vai funcionar, foi o que me foi dito.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Gouveia, Isso não é bem assim
De certa forma o que faz valer este 2din é por ser tipo oem, TDT e GPS...
Se o TDT não funcionar em Portugal,para mim,este 2din fica logo posto de laDO...
Mas vai funcionar quase de certeza...Vamos esperar para ver

De certa forma o que faz valer este 2din é por ser tipo oem, TDT e GPS...
Se o TDT não funcionar em Portugal,para mim,este 2din fica logo posto de laDO...
Mas vai funcionar quase de certeza...Vamos esperar para ver

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
Com o problema que estou a ter com o meu 2 din de origem e com as soluções que tenho visto para solucionar o meu problema, só o facto de ser 2 din e ter GPS já é logo uma mais valia!!!
DASSSS mais à BMW!!! Apetece-me mete-lo num compactador!!! chiça!!!
desculpem o desabafo!
DASSSS mais à BMW!!! Apetece-me mete-lo num compactador!!! chiça!!!
desculpem o desabafo!
- jocatdm
- Membro Gold
Que se passa com o teu 2 din?
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Vai ai uma confusão sobre se é MPEG2 ou MPEG4, vai um gajo tar a comprar um aparelho para suportar MPEG2 e depois lixamos nos...
Se calhar é melhor mesmo esperar para saber qual vai ser a norma usada em Portugal...
Já basta a grande quantidade de plasmas e outros aparelhos que foram já comprados por grande parte dos Portugueses que só suportam MPEG2...
Se calhar é melhor mesmo esperar para saber qual vai ser a norma usada em Portugal...
Já basta a grande quantidade de plasmas e outros aparelhos que foram já comprados por grande parte dos Portugueses que só suportam MPEG2...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
MarcosFonseca, cá está mais do que decidido... é mpeg4!
Quanto ao dar cá... espero também uma resposta concreta... mas tendo em conta que o rádio é um "mini-pc" e que num pc, tendo a placa TDT, o que interessa é o codec utilizado (software), diria que não deve ser muito difícil coloca-lo a "bombar" TDT portuguesa!
Quanto ao dar cá... espero também uma resposta concreta... mas tendo em conta que o rádio é um "mini-pc" e que num pc, tendo a placa TDT, o que interessa é o codec utilizado (software), diria que não deve ser muito difícil coloca-lo a "bombar" TDT portuguesa!
- Gouveia
- Membro Gold
jocatdm, TV tens sempre mas é analágica e não em formato digital.
Esta foi a explicação que me deram ..
Portugal é ainda dos poucos paises que ainda funciona com mpeg4 ao contrário da Espanha.
Portugal é ainda dos poucos paises que ainda funciona com mpeg4 ao contrário da Espanha.
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Não é bem assim esse "sempre" é só até 2012... a não ser que o rádio em 2012 já tenha deixado de funcionar, o que não dá muito jeito! :silencedGouveia Escreveu:jocatdm, TV tens sempre mas é analágica e não em formato digital.
Quanto ao mpeg4 ser a escolha portuguesa temos de agradecer aos nossos "amigos" da PT para que assim nos inviabilizam a compra de plasmas, lcd's, etc. noutros países, inflacionando assim (como de costume) o preço final, já que somos os únicos (ou praticamente) nesta codificação! Parece-me que mpeg2 era bem mais interessante a nível de facilidade de compra para o consumidor, mas dizem "eles" que assim tem + qualidades... :assubiar :assubiar :assubiar
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

__________ andar de BMW é que é!!!___________
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Até 2012 a TV analógica acaba... daí o chamado apagão analógico!
Por isso, comprar um rádio destes com tv analógica é um erro!
Por isso, comprar um rádio destes com tv analógica é um erro!
- jocatdm
- Membro Gold
Ate finais de 2011 Portugal tem de "ter" uma cobertura de cerca de 80/95 % do territorio nacional com cobertura de TDT.Sei do que falo "trabalho no ramo das telecomunicações
!"
Neste momento comprar um radio com tv analogica,é um erro e uma asneira das grandes

Neste momento comprar um radio com tv analogica,é um erro e uma asneira das grandes