Interface Navegação Dynavin;Hualigan;WinCE5.0 800x480
Moderador: Staff
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Re: Interface Navegação Dynavin;Hualigan;WinCE5.0 800x480
Testei tudo ao descompactar e funcionou tudo bem... mas vou testar de novo e assim que tiver resposta para isso digo.
Como podem ver pelos vídeos ambos funcionam bem.
quimbarreiros,
Estas a descompactar 1 a 1?
Se sim, então estas a fazer mal.
Tens de meter os 3 ficheiros numa pasta.
Depois na parte 1, carrega no botão direito do rato e faz: Extrair aqui.
Os restantes ficheiros descompacta automaticamente.
Para que tudo funcione, não pode dar erro nenhum ao descompactar.
quimbarreiros,
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
Obrigado!! :fixe :fixenurdie Escreveu:Podes instalar ambos e usar o que mais gostas.
Pessoalmente também estou a usar agora o WolfNCU.
Esse tem o iGO8 (a melhor versão).
Estou a tentar ter o iGO Primo a funcionar. Já navega mas tem alguns bugs ainda... esse vai ser melhor a meu ver. Claro que quando estiver pronto, eu digo.
Já estou a tratar dos teus outros mapas.
eu ainda não pesco muito disto.. tendo os 2 interfaces (aplicações) instalados, depois dá para definir qual o default (aplicação que inicia automaticamente por defeito, ao iniciar o radio) ou tem que se iniciar o rádio com o interface original da Dynavin e só depois é vou correr um dos interfaces?
- nurdie
- Membro Juvenil
O que o interface tem de bom é que no radio não instala nada. Ta tudo no cartão. O que convem é ter uma de cada vez no cartão. Ou ter 2 cartões diferentes.
Mas o que te aconselho, para já, é teres um cartão e copiar um sistema para lá... experimentar e apagar.
Fazer o mesmo com a segunda aplicação e escolher depois qual gostas mais.
Tas sempre a tempo de mudar.
Mas o que te aconselho, para já, é teres um cartão e copiar um sistema para lá... experimentar e apagar.
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
nurdie Escreveu:Testei tudo ao descompactar e funcionou tudo bem... mas vou testar de novo e assim que tiver resposta para isso digo.
quimbarreiros,
Em relação às aplicações fiz como disseste e correu tudo bem!! estão é a ocupar mais uns MB do que o que indicas mas acho que está tudo certo - não deu erros.
Em relação aos mapas Europa fiz da mesma forma que indicaste mas deu erro em 3 ficheiros de 3 países ("palavra-passe invália?") - França, Reino Unido e outro que não me lembro mas se o restante funcionar bem não há crise!
Um abraço

- Band3ras
- Membro Gold
entao o interface(aplicação) estão nos cartões! significa que o radio utiliza os cartões para armazenamento principal da aplicação a usar.. não tinha percebido isso.nurdie Escreveu:O que o interface tem de bom é que no radio não instala nada. Ta tudo no cartão. O que convem é ter uma de cada vez no cartão. Ou ter 2 cartões diferentes.
então assim compro 1, 2, 3 cartões, cada um deles com vários interfaces. e se um dia me apetecer usar o wolf , uso o wolf. ou no outro dia uso o original da Dynavin, ou o teu!
então e o windows está instalado onde? o rádio tem um disco interno (para armazenamento de sistema operativo)?
- Band3ras
- Membro Gold
tenho umas questões acerca do modem USB 3G da Dynavin. coloquei-as aqui:
viewtopic.php?f=4&t=47011&start=120
viewtopic.php?f=4&t=47011&start=120
- nurdie
- Membro Juvenil
Não existe interface Dynavin. A Dynavin apenas fornece o radio. Tudo que funciona na parte da navegação é feita fora. Agora, dependendo de quem vende, é que "oferece" esse sistema ao comprador.Band3ras Escreveu: entao o interface(aplicação) estão nos cartões! significa que o radio utiliza os cartões para armazenamento principal da aplicação a usar.. não tinha percebido isso.
então assim compro 1, 2, 3 cartões, cada um deles com vários interfaces. e se um dia me apetecer usar o wolf , uso o wolf. ou no outro dia uso o original da Dynavin, ou o teu!
então e o windows está instalado onde? o rádio tem um disco interno (para armazenamento de sistema operativo)?
O sistema operativo está no radio.
- nurdie
- Membro Juvenil
Depois de descompactar podes apagar as 3 pastas compactadas. Por isso deve estar a ocupar mais.quimbarreiros Escreveu: Em relação às aplicações fiz como disseste e correu tudo bem!! estão é a ocupar mais uns MB do que o que indicas mas acho que está tudo certo - não deu erros.
Em relação aos mapas Europa fiz da mesma forma que indicaste mas deu erro em 3 ficheiros de 3 países ("palavra-passe invália?") - França, Reino Unido e outro que não me lembro mas se o restante funcionar bem não há crise!
Um abraço
As aplicações já trazem os mapas de Espanha e Portugal. Se não precisares de mais, não vale a pena fazeres o download dos mapas.
Eu testei o download dos mapas e tudo funciona bem. Meteste a password para descompactar? Se continuar a dar erro, tenta fazer o download de novo.
No entanto, se precisares do mapa de algum país em especifico, eu mando só esse, para ser mais fácil.
Última edição por nurdie em 10 dez 2010, 14:02, editado 1 vez no total.
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
- Band3ras
- Membro Gold
como assim, não existe interface Dynavin?nurdie Escreveu:Não existe interface Dynavin. A Dynavin apenas fornece o radio. Tudo que funciona na parte da navegação é feita fora. Agora, dependendo de quem vende, é que "oferece" esse sistema ao comprador.Band3ras Escreveu: entao o interface(aplicação) estão nos cartões! significa que o radio utiliza os cartões para armazenamento principal da aplicação a usar.. não tinha percebido isso.
O sistema operativo está no radio.
quando digo interface Dynavin refiro-me aos menus que veem de origem com o rádio:
queres dizer que não é a dynavin que faz o interface, mas outra empresa qualquer?
- nurdie
- Membro Juvenil
Não há interface para a parte da navegação.
Ao entrares na navegação é que usas o interface que eu fiz. Aí tudo trabalha em windows.
Em tudo o resto é usado esse que mostras. Esse para já ninguém consegue mudar.
Ao entrares na navegação é que usas o interface que eu fiz. Aí tudo trabalha em windows.
Em tudo o resto é usado esse que mostras. Esse para já ninguém consegue mudar.
- Band3ras
- Membro Gold
então tens 2 tipos de firmware:
-o de navegação, que controla o modulo GPS - este está armazenado no cartão de memória
-o do rádio, que controla todo o tipo de media (DVD MP3 IPOD TV DVBT) - este está armazenado algures na memória interna do rádio, juntamente com o Win CE 5.0.
o que tu ofereces é o de navegação. que por sua vez é uma "backdoor" para o rádio, que permite controlar o GPS e correr outras aplicações.
é isto?
-o de navegação, que controla o modulo GPS - este está armazenado no cartão de memória
-o do rádio, que controla todo o tipo de media (DVD MP3 IPOD TV DVBT) - este está armazenado algures na memória interna do rádio, juntamente com o Win CE 5.0.
o que tu ofereces é o de navegação. que por sua vez é uma "backdoor" para o rádio, que permite controlar o GPS e correr outras aplicações.
é isto?
- nurdie
- Membro Juvenil
Isso mesmo!Band3ras Escreveu:então tens 2 tipos de firmware:
é isto?
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
bom se isto funkar , eu vou doar decerteza!
vou experimentar num hualingan! nurdie, aplicaçao, que se possa por nesses aplicativos que controle o radio fm?
ha e essa skin nao é ma, mas nao da para por uma funcional? tipo esta
ou esta?
e este é a minha skin perferida, da para controlar um monte de coisas, desde a velocidade gps, á musica é mto interessante

o k seria preciso para por isto a funkar?
vou experimentar num hualingan! nurdie, aplicaçao, que se possa por nesses aplicativos que controle o radio fm?
ha e essa skin nao é ma, mas nao da para por uma funcional? tipo esta
ou esta?
e este é a minha skin perferida, da para controlar um monte de coisas, desde a velocidade gps, á musica é mto interessante

o k seria preciso para por isto a funkar?
- nurdie
- Membro Juvenil
HEAVYLIFT
Aposto que funciona. Esse vídeo aí foi feito por mim, e como viste ta a rolar. Experimenta no teu e diz alguma coisa.
Não creio ser possível controlar o radio por esta aplicação. No entanto, se entrares na aplicação a partir da opção RADIO, podes controlar com os comandos do volante dentro da aplicação.
Existe um sem numero de skins para todo o tipo de carros.
Esse que utiliza agora o WorlfNCU é uma "proximidade" ao iDrive da BMW, por isso usei esse.
Mas não vejo problema nenhum em disponibilizar outra opção. Agora as escolhas são ilimitadas.
Assim que tiver novidades, eu aviso.
Aposto que funciona. Esse vídeo aí foi feito por mim, e como viste ta a rolar. Experimenta no teu e diz alguma coisa.
Não creio ser possível controlar o radio por esta aplicação. No entanto, se entrares na aplicação a partir da opção RADIO, podes controlar com os comandos do volante dentro da aplicação.
Existe um sem numero de skins para todo o tipo de carros.
Esse que utiliza agora o WorlfNCU é uma "proximidade" ao iDrive da BMW, por isso usei esse.
Mas não vejo problema nenhum em disponibilizar outra opção. Agora as escolhas são ilimitadas.
Assim que tiver novidades, eu aviso.