Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Do chinoca ..
Houve algumas reclamações da primeira versão, eles ainda não têm a segunda acabada mas penso que lá para essas datas já estará, pelo menos foi o que me foi dito.
E vão fazer para mais modelos, não bmw's , para mercedes classe C e Audi TT.
Houve algumas reclamações da primeira versão, eles ainda não têm a segunda acabada mas penso que lá para essas datas já estará, pelo menos foi o que me foi dito.
E vão fazer para mais modelos, não bmw's , para mercedes classe C e Audi TT.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
olà.
Para o caso da minha experiencia poder ser util para alguém aqui do forum:
Jà comprei os meus leitores dvd gps da dynavin para o e46. Como tinha inicialmente dito e falado de uns chinocas aonde estava a pensar comprar (www.horizonmelody.com), estes jà era a quarta vez que anulavam a data para venda destas unidades, e como aqui no tópico deste forum as negociações foram por àgua abaixo, então decidi procurar por outro lado, visto um dos meus carros estar com tudo desmontado e não poder andar com ele neste estado.
Então fui ver os vendedores oficiais da dynavin.com, e os que faziam mais barato (unidades da segunda geração e com factura, claro) foram os https://www.dabears2k.com nos USA. De inicio custavam 625$ US cada (com uma actualização que eles dizem só eles ter + os mapas da EU) e eles fizeram-me 600$US por cada se comprasse duas, aos quais se juntaram mais 138$US de portes (para as duas unidades) + os gastos da alfandega com as devidas taxas + (+-) 70€, e cada unidade vai-me ficar por volta dos 520€, aqui em casa e com tudo pago. Normalmente jà os tenho para a semana.
Espero que possa ser sido util. Abraços.
Jà comprei os meus leitores dvd gps da dynavin para o e46. Como tinha inicialmente dito e falado de uns chinocas aonde estava a pensar comprar (www.horizonmelody.com), estes jà era a quarta vez que anulavam a data para venda destas unidades, e como aqui no tópico deste forum as negociações foram por àgua abaixo, então decidi procurar por outro lado, visto um dos meus carros estar com tudo desmontado e não poder andar com ele neste estado.
Então fui ver os vendedores oficiais da dynavin.com, e os que faziam mais barato (unidades da segunda geração e com factura, claro) foram os https://www.dabears2k.com nos USA. De inicio custavam 625$ US cada (com uma actualização que eles dizem só eles ter + os mapas da EU) e eles fizeram-me 600$US por cada se comprasse duas, aos quais se juntaram mais 138$US de portes (para as duas unidades) + os gastos da alfandega com as devidas taxas + (+-) 70€, e cada unidade vai-me ficar por volta dos 520€, aqui em casa e com tudo pago. Normalmente jà os tenho para a semana.
Bom dia vi que compraste duas unidades dispensas-me uma?
Artur
Artur
CARLOS MENDES Escreveu:olà.
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
olà,
como jà te disse, não posso porque preciso das duas unidades.
CARLOS MENDES Escreveu:olà,
Ok, ja vi a pm obrigado na mesma.
Alguem quer mandar vir uma unidade comigo?
Abraços
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Porreiro, quando tiveres isso na tua posse diz qualquer para ver o feedback do produto.
Essa versão que compras-te é a primeira ou a segunda já com actualização de alguns bugs que a primeira versão teve ?
Essa versão que compras-te é a primeira ou a segunda já com actualização de alguns bugs que a primeira versão teve ?
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Tenho quase a certeza que mandar vir dos EUA para Portugal fica mais caro do que dos EUA para a Suiça. O iva na Suiça ronda os 8% e aqui sao 20% e julgo que a taxa alfandegaria tambem será mais cara em Portugal, portanto nao deve ficar muito distante dos 700 euros de Espanha e aí os espanhois levam vantagem por causa da garantia.artur Escreveu:CARLOS MENDES Escreveu:olà,
Ok, ja vi a pm obrigado na mesma.
Alguem quer mandar vir uma unidade comigo?
Abraços
Caso tenhas que accionar a garantia os portes de envio sao por tua conta e mandar para Espanha fica bem mais barato que para a America. NUma hipotetica situacao limite até podes ter que ir a Madrid para dar um muro na mesa, que nao é tão longe quanto isso, mas ir aos EUA por causa do radio já nao me parece.
Claro que tudo corre bem quando tudo funciona bem. Quando funciona mal é que é o problema. Claro que se o radio ficasse a metade do preço, ou 2/3 do preço vá, eu ainda arriscava mas assim não.
Quanto a mim se fôr para comprar na comunidade europeia eu entro num groupby na boa.
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
Olà.
É verdades que os custos aqui na Suiça com a alfandega realmente não são caros, que venha de um lado a 100km ou que venha do outro a 10000km, e ainda por cima às vezes eles não controlam e nem é preciso pagar nada. Jà me aconteceu isso vàrias vezes. Aí em baixo em Portugal, não faço a minima ideia de como se passa, mas penso que também tenham que pagar as despesas de alfandega e iva se mandarem vir da Europa.
Outra coisa depois é a garantia, eles (USA) dao-me uma factura e garantia, mas claro que quando se manda vir de fora, de um lado ou de outro, há sempre riscos que têm que se correr, e depois que seja perto ou longe quando à problemas, quase toda a gente desvia o rabo... Isso até acontece se comprar-mos ao vizinho do lado.
E depois como disseste, 700€ custa uma unidade e duas unidades 1400€. Sendo assim poupei quase 400€ (pelo menos até ver!!!)
Mas bom, de qualquer maneira eu só quiz partilhar a minha experiencia (que ainda não acabou) caso alguém esteja interessado. Depois cabe a cada um de fazer as suas contas e de ver os prós e os contras.
Vos desejo boa sorte e boa continuação.
É verdades que os custos aqui na Suiça com a alfandega realmente não são caros, que venha de um lado a 100km ou que venha do outro a 10000km, e ainda por cima às vezes eles não controlam e nem é preciso pagar nada. Jà me aconteceu isso vàrias vezes. Aí em baixo em Portugal, não faço a minima ideia de como se passa, mas penso que também tenham que pagar as despesas de alfandega e iva se mandarem vir da Europa.
Outra coisa depois é a garantia, eles (USA) dao-me uma factura e garantia, mas claro que quando se manda vir de fora, de um lado ou de outro, há sempre riscos que têm que se correr, e depois que seja perto ou longe quando à problemas, quase toda a gente desvia o rabo... Isso até acontece se comprar-mos ao vizinho do lado.
E depois como disseste, 700€ custa uma unidade e duas unidades 1400€. Sendo assim poupei quase 400€ (pelo menos até ver!!!)
Mas bom, de qualquer maneira eu só quiz partilhar a minha experiencia (que ainda não acabou) caso alguém esteja interessado. Depois cabe a cada um de fazer as suas contas e de ver os prós e os contras.
Vos desejo boa sorte e boa continuação.
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Ja tens previsao de quando chega o teu radio? Faz falta feedback de quem tenha.
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
Os que comprei, jà são da segunda geração. Normalmente deverão chegar para o final da proxima semana.
Pessoalmente, só ao ler a descrição desta unidade de som, mais as suas funcionaliades, tem que ser muitissimo bons e com um look identico ao origimal (GPS 16:9 do E46) e que não existe mais nada nem sequer parecido. Por isso comprei de olhos fechados. É só a minha opinião.
Caso queiram, existem vários videos na youtube.
Pessoalmente, só ao ler a descrição desta unidade de som, mais as suas funcionaliades, tem que ser muitissimo bons e com um look identico ao origimal (GPS 16:9 do E46) e que não existe mais nada nem sequer parecido. Por isso comprei de olhos fechados. É só a minha opinião.
Caso queiram, existem vários videos na youtube.
Se comprares em Espanha, comunidade europeia, algo que não precises registar em Portugal, o radio vem directamente por transportadora para tua casa, uma vez que não há alfandegas. Sse fôr preciso registo, como é o caso dos carros ou das motas, já tens que ir a alfandega e mesmo assim so pagas na alfandega a diferença de iva de um pais para outro, ou seja, compras em espanha e ja la pagaste 17% iva então em Portugal (iva=20%) so podem cobrar 3% iva, o que baixa em muito as taxas alfandegarias. O o que fôr de fora na uniao europeia paga tudo por inteiro alem de outra taxa mais alta de importacao.CARLOS MENDES Escreveu:Olà.
.
Cumps
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
Olá,radamanto Escreveu:Se comprares em Espanha, comunidade europeia, algo que não precises registar em Portugal, o radio vem directamente por transportadora para tua casa, uma vez que não há alfandegas. Sse fôr preciso registo, como é o caso dos carros ou das motas, já tens que ir a alfandega e mesmo assim so pagas na alfandega a diferença de iva de um pais para outro, ou seja, compras em espanha e ja la pagaste 17% iva então em Portugal (iva=20%) so podem cobrar 3% iva, o que baixa em muito as taxas alfandegarias. O o que fôr de fora na uniao europeia paga tudo por inteiro alem de outra taxa mais alta de importacao.CARLOS MENDES Escreveu:Olà.
.
Cumps
Não sabia como era o sistema de Portugal, pensei que fosse igual ou identico em todos os países. Só queria ajudar.
Cumps.
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Qualquer ajuda é importante, nem que seja para dar opiniao.
Cumps[/quote]
Olá,
Não sabia como era o sistema de Portugal, pensei que fosse igual ou identico em todos os países. Só queria ajudar.
Cumps.[/quote]
Olá,
na boa, eu também só estou aqui para ajudar e ser ajudado. Comentei sem qualquer espirito de critica.
Espero que corra tudo bem com a tua aquisição. Realmente esse radio apresenta-se como a melhor compra que se pode fazer para o efeito, quer a nivel de preço, caracteristicas do radio e também a nivel estético.
Ficamos a aguardar pelo teu feedback quando o receberes. Aproveita e faz uma review o mais completa possivel. Toda a ajuda é bem vinda e o pessoal certamente agradece.
Fica bem
Olá,
Cumps.[/quote]
Olá,
na boa, eu também só estou aqui para ajudar e ser ajudado. Comentei sem qualquer espirito de critica.
Espero que corra tudo bem com a tua aquisição. Realmente esse radio apresenta-se como a melhor compra que se pode fazer para o efeito, quer a nivel de preço, caracteristicas do radio e também a nivel estético.
Ficamos a aguardar pelo teu feedback quando o receberes. Aproveita e faz uma review o mais completa possivel. Toda a ajuda é bem vinda e o pessoal certamente agradece.
Fica bem
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
oi só para servir de comparação com o que estão a pensar comprar....
http://www.euro-spec.net/store/product_ ... bc748be685
:lovebmw
http://www.euro-spec.net/store/product_ ... bc748be685
:lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...