[CARRO DO MÊS - SETEMBRO] - TdiSportR

Área de informações gerais

Moderador: Staff

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

LINDO

O Compact mais Bonito que conheço.

Espero o meu um dia chegar a uma beleza muito perto dessa :lol: :lol:

Um dia de cada vez,uma mod de cada vez

AcesHigh
Membro Senior
Registado: 16 fev 2008, 19:09
O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015

Mensagem por AcesHigh »

Que brutalidade! :palmas :palmas

Simplesmente espectacular!

:driving
actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:Imagem
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:Imagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Luis;
Desculpa mas pela minha parte não existe confusão nenhuma, mas eleger um carro do mês, seja ele qual fôr, baseado apenas na tua opnião, gosto ou outro qualquer motivo, vai dar azo a que mais cedo ou mais tarde, dezenas de membros façam algo do género e vais ver a confusão........... :evil:
Agora, algo do género mas baseado na votaçao de todos os membros que quisessem fazê-lo, aí sim, era legitimo e com muito mais piada e isento.
Mas trata-se apenas da minha opnião e como todos sabem sou apenas um de nós................ :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

mais uma vez, explico isto foi uma ideia minha, eu nao sou administração e nao pertenço sequer á direcção.
o yasser e eu nem falamos sobre este tipo de topicos, eu criei para termos um topico para termos fotos de carros bonitos, fotos diferentes em que cada um tirava..e respondia a umas perguntas para todos lerem.

tanto faz ser o carro do ze do quim ou do gerbasio.

é apenas mais um carro.

o titulo do topico chama-se carro do mes.

podia ser carro do dia, mas eu n tenho tempo para fazer isto todos os dias logo ficou carro do mes.

mas posso mudar nome do topico.
qualquer um pode fazer o que eu fiz, eu ate agradeço que nos proximos meses alguém o faça por mim, pois dá trabalho..e quem me conhece sabe o tempo que eu tenho disponivel para o forum e as horas que trabalho.

nao estou de forma nenhuma a criticar-tejmbfs, nem entendas isso pf, isto é para toda a gente.

eu resolvi fazer algo que nc tinha sido feito no forum..em que cada um teria o seu dia...meu mês pode ser o proximo, se o meu carro é o melhor?ate pode ser o pior.

eu apenas dei a minha opiniao no mesmo topico das fotos, devia ter dado a seguir mas eu vou apagar do topico inicial e escrever num post em que é o meu comment.

mas nao sei que mal tem eu dar a minha opiniao

para mim este e o carro do hellraiser sao os mais bonitos..com melhores extras.

mas tudo é relativo ha quem goste de estilo racing, de tuning de oem

eu gosto destes dois carros que posso fazer?

calar-me?

cada um é livre de achar o que quiser..mais uma vez digo isto não é uma votação. é algo organizado por um membro do forum de forma a cada um poder mostrar aos outros o seu carro.

reparem o primeiro carro foi o do champ, e olhem que ele n tem assim tantas alterações....

se formos por votação para carro do mes, temos de votar todos os meses voces querem votar?

n vos entendo as vezes, é complicar o que nao é para complicar pk eu n sou adminsitração

continuaçao do topico lindo carro

adoro areias, as melhores jantes que ja vi.

eu que odeio compacts gostava de andar neste.

e odeio mesmo

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

luisinho Escreveu:reparem o meu n apareceu ainda o do yasser ainda n apareceu, por isso nem se trata de carros de amigos....
Ainda bem, dois carro feios como os vossos.. :P

Quanto ao carro do Pedro, eu já dei uma voltinha a conduzir com jantes diferentes é máquina.... Acima de tudo este carro revela o bom gosto dele mas também o empenho que ele tem nas alterações. Para terem uma ideia a tubagem do IC parece de origem porque é polida, não se vêm as soldaduras...
É caro mas o trabalho não foi entregue a outros para não haver falhas... O Bridge sabe do que falo!!!
É tudo feito com um grande detalhe e preocupação em ter as coisas bem feitas daí não existir alterações de turbo, porque normalmente não fica 5*, ou fica a pigar oleo ou outras coisas....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

Luis, entendo a tua parte, não quis de forma alguma gerar conflito ou qualquer duvida acerca do trabalho que tens feito...

Mas realmente assim explicado, vai ser mais fácil para alguns users entender este modelo de tópico... Eu pensava que existia votação da administração, por isso coloquei questões.

Agora só espero é que alguns não inventem e façam plagio deste "tópico",senão começam por ai a aparecer vários carros do mês x,y,z...

Continuação de bom trabalho...

não faço mais offtopic ;)

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Okey, na boa é a tua opnião e eu respeito-a que é a minha obrigação, tal como gosto que respeitem a minha, só entendo que o carro do mês, não tem de ser um carro transformado, pode ser um original, pode ser pela côr, um classico, enfim montes de razões para o escolher e logico que a votação de um membro para essa escolha, não passa disso mesmo, uma escolha meramente pessoal......... :roll:
Mas como te disse é a minha opnião e sinceramente este tópico a mim não me diz nada, apesar de gostar muito dos carros por ti eleitos e achar que existem por aqui outros tão ou mais merecedores, mas desculpa mais uma vez a minha sinceridade, pois gosto de exprimir a minha opnião... ;)
Fica bem... :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

sim sim sem duvida repara o primeiro carro do mes foi o carro do champ julgo, o primeiro e o carro do champ tem 1/4 das alteraçoes que o areias tem aqui no dele, um exemplo que te dou em muitos.

o carro do mes de todo tem de ter alterações de todo mesmo

alias, eu peço que me enviem opinioes de que carro gostariam de ver no proximo mês. è apenas para ver nao para ganhar nada

ver

que carro gostavam de ver enviem-me pm e eu contacto as pessoas

no proximo mes ainda nem tenho ideia de quem comentar

ha tantos users, claro que os mais chegados a mim é normal que me lembre mais deles e ha muitos

DG
yasser
pedrosousa
white-sport
speedtds, jmbfs,
ha tantos que me dou bem e falo todos os dias.

enviem-me pm , gostaria de ver este carro pois n o conheco..e pedimos ao dono para tirar umas fotos , nada mais simples

agora fim de oftopic voltar ao topico, cada vez que vejo estas jantes babo-me

pedrosousa
Membro Gold

Eu com umas jantes destas passava semana sim semana não, na casa das jantes as minhas estão uma desgraça e não é por culpa da mulher....

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

estas sao mt lindas sao as unicas nao oem que eu metia.

esas e as que tenho no z4 do avatar

pedrosousa
Membro Gold

Tu e o preto... Não sei como encontras o carro no escuro....

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Tenho acompanhado este topico como os anteriores sobre este tema tentando nao intervir, mas acho que agora chegou a altura de esclarecer a malta ;)

Sobre o carro:
O Carro do areias sem duvida que para mim é o compact mais bonito que eu já alguma vez vi a nivel nacional, porque existem tambem uns espanhois muito engraçados!!

Sobre o topico e o tema em questão, eu frisei isso na 1ª vez o luisinho decidiu abrir um topico destes por iniciativa propria.

Isto nada tem haver com o Clube, o luisinho não pertence nem faz parte de nenhuma equipa administrativa do Clube.

É como se fosse um membro qualquer do forum a abrir um tópico destes.

Inclusivé pedi ao luisinho para que no 1º post, nas intervenções nao utilizasse o nome do Clube nas perguntas, mas sim o nome dele, embora isso não tenha sido feito pelo luisinho, eu proprio alterei e corrigi onde estava escrito " CBMWPT " por " luisinho " pelas razoes acima mencionadas.

A iniciativa é boa, dá trabalho e acaba sempre por causar estas injustiças, isto porque para os olhos dos outros os carros eleitos sao sempre os carros dos amigos! Mas eu até posso perceber porque...

Enganas-te quando dizes:
luisinho Escreveu:eu resolvi fazer algo que nc tinha sido feito no forum..em que cada um teria o seu dia...meu mês pode ser o proximo, se o meu carro é o melhor?ate pode ser o pior.
Como membro antigo que alegas ser, andaste uns anos distraido ou desaparecido do Clube, talvez no tempo que tinhas o Audi.

Nos tivemos em tempos uma secção com concursos para eleger o carro/foto do mes, em que os membros que participavam com a sua inscrição e depois todos os membros escolhiam e elegiam por votacao o melhor e o eleito para esse mes.
Mas por falta de participação e disponibilidade deixou-se de fazer esses mesmos concursos. (Quem sabe um dia a administração do Clube não volte a fazer...)
luisinho Escreveu:cada um é livre de achar o que quiser..mais uma vez digo isto não é uma votação. é algo organizado por um membro do forum de forma a cada um poder mostrar aos outros o seu carro.

reparem o primeiro carro foi o do champ, e olhem que ele n tem assim tantas alterações....
O carro do champ tem tantas ou mais alterações que os outros carros que foram eleitos por ti nos meses seguintes ;)
Mas não vamos por ai!

Porque penso que se quiserem ver os carros em promenor, basta abrirem o topico do Projecto corresponde na devida secção!!

O meu carro nao será concerteza um dos proximos, pois toda a gente conhece o meu projecto (do topico na seccao) e projecto esse que já foi terminado.
;)

De qualquer das maneiras, bom trabalho e o que conta é a intenção ;)

Parabens areias!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

ZE320cd
Membro Junior
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D

Mensagem por ZE320cd »

ate agora axo k todas as escolhas foram mt boas...
parabens ao carro do mes e a dedicaçao do luisinho!
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

prefiro nem comentar yasser, não me lembro da nossa conversa e tambem não tem interesse saber se a tivemos ou não...

mas sim..tens razao ja tive um audi e ja fui ausente do forum.

peço desculpa se este topico causou embaraço a alguem.

fim

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

cmp Escreveu:não sou apreciador dos compact...
mas este tá mt bonito parabens!
simples mas abusado...
x2 ;)

Responder

Voltar para “Informações Gerais”