Tenho acompanhado este topico como os anteriores sobre este tema tentando nao intervir, mas acho que agora chegou a altura de esclarecer a malta
Sobre o carro:
O Carro do areias sem duvida que para mim é o compact mais bonito que eu já alguma vez vi a nivel nacional, porque existem tambem uns espanhois muito engraçados!!
Sobre o topico e o tema em questão, eu frisei isso na 1ª vez o luisinho decidiu abrir um topico destes por iniciativa propria.
Isto nada tem haver com o Clube, o luisinho não pertence nem faz parte de nenhuma equipa administrativa do Clube.
É como se fosse um membro qualquer do forum a abrir um tópico destes.
Inclusivé pedi ao luisinho para que no 1º post, nas intervenções nao utilizasse o nome do Clube nas perguntas, mas sim o nome dele, embora isso não tenha sido feito pelo luisinho, eu proprio alterei e corrigi onde estava escrito "
CBMWPT " por "
luisinho " pelas razoes acima mencionadas.
A iniciativa é boa, dá trabalho e acaba sempre por causar estas injustiças, isto porque para os olhos dos outros os carros eleitos sao sempre os carros dos amigos! Mas eu até posso perceber porque...
Enganas-te quando dizes:
luisinho Escreveu:eu resolvi fazer algo que nc tinha sido feito no forum..em que cada um teria o seu dia...meu mês pode ser o proximo, se o meu carro é o melhor?ate pode ser o pior.
Como membro antigo que alegas ser, andaste uns anos distraido ou desaparecido do Clube, talvez no tempo que tinhas o Audi.
Nos tivemos em tempos uma secção com concursos para eleger o carro/foto do mes, em que os membros que participavam com a sua inscrição e depois todos os membros escolhiam e elegiam por votacao o melhor e o eleito para esse mes.
Mas por falta de participação e disponibilidade deixou-se de fazer esses mesmos concursos. (Quem sabe um dia a administração do Clube não volte a fazer...)
luisinho Escreveu:cada um é livre de achar o que quiser..mais uma vez digo isto não é uma votação. é algo organizado por um membro do forum de forma a cada um poder mostrar aos outros o seu carro.
reparem o primeiro carro foi o do champ, e olhem que ele n tem assim tantas alterações....
O carro do champ tem tantas ou mais alterações que os outros carros que foram eleitos por ti nos meses seguintes

Mas não vamos por ai!
Porque penso que se quiserem ver os carros em promenor, basta abrirem o topico do Projecto corresponde na devida secção!!
O meu carro nao será concerteza um dos proximos, pois toda a gente conhece o meu projecto (do topico na seccao) e projecto esse que já foi terminado.
De qualquer das maneiras, bom trabalho e o que conta é a intenção
Parabens areias!