Finalmente umas réplicas de espelhos M3 decentes
Moderador: Staff
- Argozelo
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2006, 19:38
- O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
- Contacto:
Re: Finalmente umas réplicas de espelhos M3 decentes
Sim é complicado mas fica fantastico..... É das mods k gosto mais de ver, e vês muita pouca gente k tem.....
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Sim eu sei que fica FANTASTICO, mas tar a fazer essas maroscas e que nao me agrada.Argozelo Escreveu:Sim é complicado mas fica fantastico..... É das mods k gosto mais de ver, e vês muita pouca gente k tem.....
Saudações
JOHNY
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Interessante...Pergunto eu a kem os ker meter a rebater quando fechao o carro, como vao fazer quando os espelhos ficarem com folgas?
Isto é mt bonito de se ver,mas ñ seria mais interessante adaptar um interruptor como fez o Rocke?
é k o material não é de ferro....tenho um colega meu k tem o sistema de rebatimento automatico e akilo já anda com uma folga doida :assubiar
Isto é mt bonito de se ver,mas ñ seria mais interessante adaptar um interruptor como fez o Rocke?
é k o material não é de ferro....tenho um colega meu k tem o sistema de rebatimento automatico e akilo já anda com uma folga doida :assubiar
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2008, 16:44
- O meu Carro:: 320d 02
pois..vendo por esse lado,é um aspecto negativo..jocatdm Escreveu:Interessante...Pergunto eu a kem os ker meter a rebater quando fechao o carro, como vao fazer quando os espelhos ficarem com folgas?
então se no meu quiser por uns espelhos destes,é só aplicar?!como ja disse,o meu ja tem o tal ''botãozinho'' para recolher os espelhos!
cumprimentos
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Em quanto ficou o botão e a sua colocação?RoCkE Escreveu:Esses são M3!
6 ou 12 pins? Não sei qual é a diferença... Se não me engano tem a ver com memória dos espelhos ou qualquer coisa do genero..
Mas sacas fora o 'botão' onde regulas os espelhos e vês logo se tens 6 ou 12 pinos..
Eu e o Ludwig optamos por adaptar um interruptor para a parte do rebatimento...
Do tipo:
ON-----OFF----ON
ABRIR - OFF - FECHAR
Ficamos na mesma a regular os espelhos no sitio de origem...
Mas a parte do rebatimento é nesse interruptor..
convem ler isto:
"INSTALLATION: These mirrors require you to swap your original mirror motor into the new housing to ensure you retain most original functions such as reverse/tilt etc. Mirrors will fold Manually only."
Logo, é para esquecer. não se vende o motor de rebatimento em separado
Não sei pk é que vcs nao gostam dos espelhos como os meus (M5), são quase iguais aos M3 e trazem tudo!
"INSTALLATION: These mirrors require you to swap your original mirror motor into the new housing to ensure you retain most original functions such as reverse/tilt etc. Mirrors will fold Manually only."
Logo, é para esquecer. não se vende o motor de rebatimento em separado

Não sei pk é que vcs nao gostam dos espelhos como os meus (M5), são quase iguais aos M3 e trazem tudo!
- jocatdm
- Membro Gold
Plug and play...F.C. Escreveu:pois..vendo por esse lado,é um aspecto negativo..jocatdm Escreveu:Interessante...Pergunto eu a kem os ker meter a rebater quando fechao o carro, como vao fazer quando os espelhos ficarem com folgas?
então se no meu quiser por uns espelhos destes,é só aplicar?!como ja disse,o meu ja tem o tal ''botãozinho'' para recolher os espelhos!
cumprimentos
TiagoF, o botao varia entre os 80 centimos e os 2 euros...
Aplicação pedes informação ao Rocke k ele envia-te os esquemas :lol1
quanto ao esquema de ligação é simples
basta ser um botão que dê para inverter a fase. se forem precisos eu arranjo a 80 cent

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
aconselho vos a se informarem mt bem antes de comprar esses espelhos...!! como alguns de voces ainda se devem lembrar, eu comprei uns em que o vendedor me garantiu que tinha tudo electrico inclusivé a recolha e que nem bases de adaptaçao necessitava e no entanto...
já sabem o que aconteceu... :assubiar
já sabem o que aconteceu... :assubiar
tal como disse:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2008, 16:44
- O meu Carro:: 320d 02
obrigado jocatdm..gosto mt de ver esses espelhos tanto do M3 como do M5.
mas os preços que vi..deixaram-me um bocado de pé atrás.
se se fizesse um group buy..até que era capaz de alinhar :fixe
cumprimentos
cumprimentos
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
+1F.C. Escreveu: se se fizesse um group buy..até que era capaz de alinhar :fixe
- jocatdm
- Membro Gold
Eu não entro no grupo buy :snootyF.C. Escreveu:obrigado jocatdm..gosto mt de ver esses espelhos tanto do M3 como do M5.
cumprimentos
Já tenho uns comprados...Réplicas perfeitas dos m3 com rebatimento electrico,aquecimento,etc...
O pior é k o preço é proibido :wall Nexa altura perdi a cabeça e mandei-os vir... :wall :wall :wall
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Ludwig ou RoCkE, quando compraram os vossos espelhos tiveram de pagar portes por cada um dos pares de espelhos, ou vieram num pack e pagaram apenas uns portes pelo conjunto?
Vou tentar falar com o vendedor destes http://cgi.ebay.com/ebaymotors/99-02-BM ... ccessories para ver qual a disponibilidade para um group buy
Vou tentar falar com o vendedor destes http://cgi.ebay.com/ebaymotors/99-02-BM ... ccessories para ver qual a disponibilidade para um group buy
nos mandamos vir daí. pagamos 2x os portes. ele nao fez desconto....