Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone
boas,,,
estou entereçado nesse radio...
parece ser uma boa mod...
:lovebmw
estou entereçado nesse radio...
parece ser uma boa mod...
:lovebmw
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
¡PRECIO REBAJADO!
695,00 € I.V.A. incluido
Referencia: BMW TDT E46
Comparando com outros rádios este devia ser -100€!
695,00 € I.V.A. incluido
Referencia: BMW TDT E46
Comparando com outros rádios este devia ser -100€!
Última edição por wurth em 09 dez 2009, 22:40, editado 1 vez no total.
até gostava de uma coisa dessas no meu carro...mas a munha duvida é...e qualidade sonora? é que o de origem tem nota muito negativa....
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Só um pequeno reparo...
O Preço é de 695,00€ já com os 18% do IVA espanhol...
Como estamos em Portugal, e eles são espanhois, as transacções entre países diferentes não acresce o IVA. Portanto temos o produto (além do desconto devido ao group buy) mais barato 18%... certo? Se não estou enganado, andará (sem desconto para group buy) perto dos 590,00€.
Continuo a dizer que se a TDT não funcionar em Portugal, eu deixo de estar interessado.
Como estamos em Portugal, e eles são espanhois, as transacções entre países diferentes não acresce o IVA. Portanto temos o produto (além do desconto devido ao group buy) mais barato 18%... certo? Se não estou enganado, andará (sem desconto para group buy) perto dos 590,00€.
Continuo a dizer que se a TDT não funcionar em Portugal, eu deixo de estar interessado.
penso que tb ha uma versao TV....certo?
- nurdie
- Membro Juvenil
Certo!Ludwig Escreveu:penso que tb ha uma versao TV....certo?
Mas a TV analógica termina as transmissões em 2012. Por isso é que essa versão perde todo o interesse.
sabes que tv em andamento em pt...para ja é impossivel... uma vez num forum de carpc falou-se numa solução com 4 antenas para se conseguir ver alguma coisa...
mas...alguem tem alguma opinião de como poderá ser a qualidade sonora ou conexões a amplificadores?
mas...alguem tem alguma opinião de como poderá ser a qualidade sonora ou conexões a amplificadores?
- nurdie
- Membro Juvenil
Ludwig,
Com a TDT é possivel em andamento. Analógica é complicado ter uma qualidade satisfatória.
Vê aqui um vídeo dessa mesma loja, de um produto com TDT, que está instalado num BMW, o tal do Administrador que também vai instalar este que toda a gente quer.
Segundo diz, funciona em andamento, mesmo a 200Km/h.
A ver aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=4xRMw6evXMA
Claro que... quando enquanto a TDT não estiver em todo o lado, isto fica difícil. Na maioria dos centros das cidades isto já é possivel.
Com a TDT é possivel em andamento. Analógica é complicado ter uma qualidade satisfatória.
Vê aqui um vídeo dessa mesma loja, de um produto com TDT, que está instalado num BMW, o tal do Administrador que também vai instalar este que toda a gente quer.
Segundo diz, funciona em andamento, mesmo a 200Km/h.
A ver aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=4xRMw6evXMA
Claro que... quando enquanto a TDT não estiver em todo o lado, isto fica difícil. Na maioria dos centros das cidades isto já é possivel.
Pessoal apesar de ainda não estarem fechadas as negociações tenho mais alguns dados que podem (ou não) interessar ao users do fórum.
Como muitos de vocês já sabem os preços “normais” já estão anunciados no site www.supersoundone.com e neste momento o rádio sem TDT custa 645€ e o rádio com TDT ESPANHOLA custa 695€.
Estes são os valores que estão acessíveis a toda a gente que passar por lá.
O Francisco ainda não forneceu valores para group buy uma vez que ele quer igualar os valores em Espanha, Portugal, Itália e França onde existem fóruns como o nosso, interessados no produto.
Assim sendo (o tuga já pensou nisto) acho que não vale a pena comprar em group buy nestes países uma vez que os preços serão exactamente os mesmo, e pior, os portes para nós serão mais caros.
Posto isto vamos às informações concretas e de que todos esperamos:
Sem TDT 645€ até 16 de Janeiro e 695€ após 16 de Janeiro;
Com TDT Espanhola 695€ até 16 de Janeiro e 745€ após 16 de Janeiro;
Confesso que os preços estão 50 a 100€ mais caros do que eu estava à espera
Quem quiser encomendar e pagar até dia 6 de Janeiro eles oferecem os portes de envio – não faço ideia do valor.
Há que realçar que estes são valores do site e que neste momento já temos um desconto imediato de 7,5% para quem queira encomendar já hoje e não queira esperar pelo group buy.
Como tal quem quiser por sua livre iniciativa encomendar hoje dia 10 de Dezembro de 2009 só terá que se dirigir a mim e pedir um código para que tenha acesso aos tais 7,5% de desconto.
Ficaria então o rádio sem tdt por 597€ e o rádio com TDT por 643€, ambos já com os portes de envio uma vez que está a pagar antes de 6 de Janeiro.
De referir que também conseguimos um desconto de 5% sobre o que está no site para rádios não BMW, poderá dar jeito a algum familiar ou amigo.
Espero não ter sido muito confuso neste longo post.
Nota 1: ainda não há prazos de entrega de material e pela conversa dele cheira-me que só mesmo a partir de Janeiro.
Nota 2: para termos possibilidade de ter TDT em Portugal no imediato é necessário adquirir à parte este receptor/descodificador (o termo não é o mais correcto) http://www.supersoundone.com/product.php?id_product=130
Quanto a mim esta questão da TDT ainda dará que falar uma vez que não acredito que não haja solução que não esta.
Tem que haver uma espécie de chipset ou algo semelhante (leigo na matéria) que permita ter acesso à tdt.
Fisicamente os dois rádios são iguais e se não existir solução hoje existe daqui a meia dúzia de meses o que quer dizer, salvo melhor opinião, que não deve compensar os 200€ a mais distribuídos pela antena e rádio (50€+150€).
Uma vez mais assim que haja alguma informação relevante para nós e coloco aqui.
Acessórios e respectivos preços ainda não foram discutidos por mim com a SSO por isso não vale a pena perguntarem-me nada.
Sei que é pouca informação mas é o que se arranja.
PS: tou com um espanhol escrito (mail) e falado (tlm) que é um espanto…
:lol1 :lol1
Como muitos de vocês já sabem os preços “normais” já estão anunciados no site www.supersoundone.com e neste momento o rádio sem TDT custa 645€ e o rádio com TDT ESPANHOLA custa 695€.
Estes são os valores que estão acessíveis a toda a gente que passar por lá.
O Francisco ainda não forneceu valores para group buy uma vez que ele quer igualar os valores em Espanha, Portugal, Itália e França onde existem fóruns como o nosso, interessados no produto.
Assim sendo (o tuga já pensou nisto) acho que não vale a pena comprar em group buy nestes países uma vez que os preços serão exactamente os mesmo, e pior, os portes para nós serão mais caros.
Posto isto vamos às informações concretas e de que todos esperamos:
Sem TDT 645€ até 16 de Janeiro e 695€ após 16 de Janeiro;
Com TDT Espanhola 695€ até 16 de Janeiro e 745€ após 16 de Janeiro;
Confesso que os preços estão 50 a 100€ mais caros do que eu estava à espera
Quem quiser encomendar e pagar até dia 6 de Janeiro eles oferecem os portes de envio – não faço ideia do valor.
Há que realçar que estes são valores do site e que neste momento já temos um desconto imediato de 7,5% para quem queira encomendar já hoje e não queira esperar pelo group buy.
Como tal quem quiser por sua livre iniciativa encomendar hoje dia 10 de Dezembro de 2009 só terá que se dirigir a mim e pedir um código para que tenha acesso aos tais 7,5% de desconto.
Ficaria então o rádio sem tdt por 597€ e o rádio com TDT por 643€, ambos já com os portes de envio uma vez que está a pagar antes de 6 de Janeiro.
De referir que também conseguimos um desconto de 5% sobre o que está no site para rádios não BMW, poderá dar jeito a algum familiar ou amigo.
Espero não ter sido muito confuso neste longo post.
Nota 1: ainda não há prazos de entrega de material e pela conversa dele cheira-me que só mesmo a partir de Janeiro.
Nota 2: para termos possibilidade de ter TDT em Portugal no imediato é necessário adquirir à parte este receptor/descodificador (o termo não é o mais correcto) http://www.supersoundone.com/product.php?id_product=130
Quanto a mim esta questão da TDT ainda dará que falar uma vez que não acredito que não haja solução que não esta.
Tem que haver uma espécie de chipset ou algo semelhante (leigo na matéria) que permita ter acesso à tdt.
Fisicamente os dois rádios são iguais e se não existir solução hoje existe daqui a meia dúzia de meses o que quer dizer, salvo melhor opinião, que não deve compensar os 200€ a mais distribuídos pela antena e rádio (50€+150€).
Uma vez mais assim que haja alguma informação relevante para nós e coloco aqui.
Acessórios e respectivos preços ainda não foram discutidos por mim com a SSO por isso não vale a pena perguntarem-me nada.
Sei que é pouca informação mas é o que se arranja.
PS: tou com um espanhol escrito (mail) e falado (tlm) que é um espanto…
:lol1 :lol1
- wurth
- Membro Gold
Bebe uns canecas ajuda na prenuncia :lol1
Agora a sério, o rádio sem TDT em group buy ficará mais em conta?? em comparação aos 597€??
Estava com intenção de gastar por volta de 600€.
Agora a sério, o rádio sem TDT em group buy ficará mais em conta?? em comparação aos 597€??
Estava com intenção de gastar por volta de 600€.
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
De certeza que sim, senão nao faria sentido o group buy.
Não esquecer que após dia 16 de Janeiro aumenta 50€, ou seja o preço base aumenta 50euros.
Estou a trabalhar para os 10 a 15%, vamos lá ver.
Não esquecer que após dia 16 de Janeiro aumenta 50€, ou seja o preço base aumenta 50euros.
Estou a trabalhar para os 10 a 15%, vamos lá ver.
e a qualidade som?
nao queria gastar 600€ para depois vender mal o monte...
-- Quinta Dez 10, 2009 4:55 pm --
e ja agora...compatibilidade com o MF

-- Quinta Dez 10, 2009 4:55 pm --
e ja agora...compatibilidade com o MF
- wurth
- Membro Gold
Pois por supostamente aumentar 50€ é que esta mal.
Já assim o rádio é mais caro k para outras marcas...
Já assim o rádio é mais caro k para outras marcas...

Ludwig espero ter uma unidade em mãos para comprovar tudo o que existe de dúvidas.
No entanto se fores ver no site deles ou ate mesmo no youtube existem diversos rádios onde podes comprovar tudo desde a qualidade do som até ao funcionamento perfeito do MF.
Escolhe uma marca qualquer pois aquilo é tudo igual, só muda o layout de cada rádio.
Quanto ao facto de ser mais caro que outras marcas quanto a isso não posso fazer nada a nao ser dizer que assim ficamos com o look original no nosso carro e não precisamos de andar a adaptar 2 din manhosos.
No entanto se fores ver no site deles ou ate mesmo no youtube existem diversos rádios onde podes comprovar tudo desde a qualidade do som até ao funcionamento perfeito do MF.
Escolhe uma marca qualquer pois aquilo é tudo igual, só muda o layout de cada rádio.
Quanto ao facto de ser mais caro que outras marcas quanto a isso não posso fazer nada a nao ser dizer que assim ficamos com o look original no nosso carro e não precisamos de andar a adaptar 2 din manhosos.
- nurdie
- Membro Juvenil
então... e paga-se IVA?nurdie Escreveu:Só um pequeno reparo...