ATENCAO CIRCULAR BMW 320d 150cv's BORBOLETAS!

Área de informações gerais

Moderador: Staff

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

ok ja vi...como trokou de pagina n vi esta ultima informaçao...

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

;)
Mas fica a info! Quem tiver carro de 2003 que tente ver se tá abrangido nesta campanha! :D
Imagem

PuNiShEr
Membro Juvenil
Registado: 05 set 2007, 17:15
O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05

Mensagem por PuNiShEr »

Meu carro é de 2002, vou amanha á S. Conrado no Porto levar uma cópia da tua carta, a ver o q eles teem a dizer.. depois posto news :)

PuNiShEr
Membro Juvenil

Mensagem por PuNiShEr »

Pois é ppl, fui hj á S. Conrado aqui no Porto, juntamente com o meu amigo Asazul, levei uma impressao da carta do Silver Surfer, eles foram la ver ao computador, e dixeram q possivelmente só os carros da série do do silver tivessem sido afectados (apesar do meu compact ser de 2002 e o do silver ser de 2003)... esperemos q eles n me tenham despachado lol e tenham falado verdade...
Aproveitei a minha ida lá, e tive a ver o novo M3 :O mas q frente poderosa fogo ate mete medo ehehe vi tb o novo 123D com o kit M demais :O e claro o grande M6 :x :x lindos lindos :D eheh

Cumps

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

PuNiShEr Escreveu:Pois é ppl, fui hj á S. Conrado aqui no Porto, juntamente com o meu amigo Asazul, levei uma impressao da carta do Silver Surfer, eles foram la ver ao computador, e dixeram q possivelmente só os carros da série do do silver tivessem sido afectados (apesar do meu compact ser de 2002 e o do silver ser de 2003)... esperemos q eles n me tenham despachado lol e tenham falado verdade...
Aproveitei a minha ida lá, e tive a ver o novo M3 :O mas q frente poderosa fogo ate mete medo ehehe vi tb o novo 123D com o kit M demais :O e claro o grande M6 :x :x lindos lindos :D eheh

Cumps
Boas! :D
Ontem fui buscar o carro à bomcar! :D E notei uma diferença!!!
Passo a explicar, a acção de campanha de garantia da marca, tal como referi antes, constava na troca da bomba eléctrica do combustivel e filtro do gasoleo.
A diferença que eu notei é que antes...quando dava à chave, e naquele espaçinho de tempo, até a resistência apagar ouvia-se um zumbido alto! O que eu pensava q fosse normalissimo! Mas agr com a troca desta peça não oiço praticamente nada! Só se estiver a prestar muiiitta atenção é que se ouve um bocadinho de nada... :D :D
Fiquei super contente!

Punisher, eu acho que te enfiaram a "peta"! :roll: Até pode ser que o teu não seja abrangido pela campanha, mas eu quando fui lá mostrar a carta, a senhora que me atendeu, a primeira coisa que ela fez foi ir ao computador inserir o número do chassis do meu carro para ver se ele realmente estava abrangido e se já tinha ou não sido feita a campanha no carro!
Por isso, se eles não te pediram o numero do chassis para confirmar, enganaram-te! ;)

Espero ter ajudado! :D
Imagem

PuNiShEr
Membro Juvenil

Mensagem por PuNiShEr »

Pois o meu faz esse zumbido... pois devem terme enganado... vou ter d ir a outro lado e dar o meu numero de chassis a ver o q dizem :(

Responder

Voltar para “Informações Gerais”