ATENCAO CIRCULAR BMW 320d 150cv's BORBOLETAS!
Moderador: Staff
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Pois é ppl, fui hj á S. Conrado aqui no Porto, juntamente com o meu amigo Asazul, levei uma impressao da carta do Silver Surfer, eles foram la ver ao computador, e dixeram q possivelmente só os carros da série do do silver tivessem sido afectados (apesar do meu compact ser de 2002 e o do silver ser de 2003)... esperemos q eles n me tenham despachado lol e tenham falado verdade...
Aproveitei a minha ida lá, e tive a ver o novo M3 :O mas q frente poderosa fogo ate mete medo ehehe vi tb o novo 123D com o kit M demais :O e claro o grande M6
lindos lindos
eheh
Cumps
Aproveitei a minha ida lá, e tive a ver o novo M3 :O mas q frente poderosa fogo ate mete medo ehehe vi tb o novo 123D com o kit M demais :O e claro o grande M6

Cumps
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Boas!PuNiShEr Escreveu:Pois é ppl, fui hj á S. Conrado aqui no Porto, juntamente com o meu amigo Asazul, levei uma impressao da carta do Silver Surfer, eles foram la ver ao computador, e dixeram q possivelmente só os carros da série do do silver tivessem sido afectados (apesar do meu compact ser de 2002 e o do silver ser de 2003)... esperemos q eles n me tenham despachado lol e tenham falado verdade...
Aproveitei a minha ida lá, e tive a ver o novo M3 :O mas q frente poderosa fogo ate mete medo ehehe vi tb o novo 123D com o kit M demais :O e claro o grande M6![]()
lindos lindos
eheh
Cumps

Ontem fui buscar o carro à bomcar!

Passo a explicar, a acção de campanha de garantia da marca, tal como referi antes, constava na troca da bomba eléctrica do combustivel e filtro do gasoleo.
A diferença que eu notei é que antes...quando dava à chave, e naquele espaçinho de tempo, até a resistência apagar ouvia-se um zumbido alto! O que eu pensava q fosse normalissimo! Mas agr com a troca desta peça não oiço praticamente nada! Só se estiver a prestar muiiitta atenção é que se ouve um bocadinho de nada...

Fiquei super contente!
Punisher, eu acho que te enfiaram a "peta"!

Por isso, se eles não te pediram o numero do chassis para confirmar, enganaram-te!

Espero ter ajudado!