Interface Navegação Dynavin;Hualigan;WinCE5.0 800x480

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Re: Interface Navegação Dynavin;Hualigan;WinCE5.0 800x480

Mensagem por Band3ras »

eu tambem não tenho problemas em entrar no player de videos ou de musica. alias, funciona tal e qual como no teu video Nurdie. e tambem consegui por os botoes do wolfncu em ingles :D

vou já alterar esse ficheiro sys.txt :fixe

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

Band3ras.... uiii... que alivio!!!

Ainda bem que funciona.
Então há aí algum problema nos outros rádio!!!

Se o do Band3ras funciona, lembrei-me agora.. Ludwig... não será problema resultante do teu download/computador?

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

eu acho que o problema está na configuração do wolfncu, relativamente à localização das pastas onde se encontram os programas. tem que ser exactamente com descrito no teu post. eu acho que o que acontece é que o programa não encontra os aplicativos porque estes não se encontram nas pastas definidas nas settings do wolfncu.

se for esse o problema basta ajustar as definições do wolfncu, relativamente as localização dos programas (em que pasta de encontram).

se não for esse o problema então só vendo o erro que aparece no ecrã é que posso dizer.

nurdie
Membro Juvenil

Mensagem por nurdie »

Confirmei agora que a alteração feita no sys.txt já existe.
Pelo que naqueles em que a pausa é grande, deve ser feita a alteração no IGO/save/system.ini

Não tenho é a certeza se os valores precisam de estar dentro de aspas(" ") no system.ini
Assim que puder, experimento e digo alguma coisa.
Se alguém experimentar primeiro que diga.

Se mesmo assim não melhorar a pausa, então sugiro apagar todas as linhas [Sound] do sys.txt e manter apenas no system.ini (com ou sem aspas nos valores??)

Deve dar acrescentar no system.ini na linha [Sound]:

Código: Selecionar todos

sound_q_length=200
queue_length=200
ding=0
suspend_time=0

Como digo, apenas experimentando é que se consegue saber.

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

vou fazer download de novo. mas acho muito (saliento MUITO) estranho porque ja tinha sacado a versao em alemão e dava-me exactamente o mesmo erro.e não sou o unico com a versao 5 a queixar-me deste problema noutros forums, inclusive no forum onde fiz o download do wolfncu. Ambos os ficheiros, tanto o teu como o alemão, vêm prontos a usar ja com as configurações das pastas e afins...não entendo...

Mas vou fazer o download de novo e ver no que dá.Logo já digo novidades.

nurdie
Membro Juvenil

Mensagem por nurdie »

Ludwig,
Se o do Band3ras dá... e como viste no video do meu também dá o problema só pode ser aí. Ou há alguma coisa que me ultrapassa.

Já me lembrei de outra... não será o teu computador que altera qualquer configuração dos ficheiros? Qual é o sistema operativo?

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

uso o xp...acho isso muito estranho.vou testar de novo. mas nao podemos comparar o v4 ao v5...vamos la ver.hoje ao almoço trato disso.

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

eu formatei mesmo 1 cartão de 2GB e agora já nao tenho a certeza de como ficaram as pastas no cartao. amanha ja digo como ficou.

no meu ainda acrescentei os ficheiros da Internet 3G que está a funcionar muito bem!
para mim até tem uma boa utilidade: posso voltar a ouvir rádios portuguesas, atreavés da internet! :D

se quiserem posso disponibilizar os ficheiros que a echown.com fornece. estes ficheiros so ficam disponiveis no proprio site quando se introduz e regista o nr. serie da pen 3G.

a shell é isto:
Imagem
1.Run Navigation software
2.Office function
3.Web browser
4.Network connection
5.Echown account status
6.Settings
7.Exit Dynavinshell

Mesmo para quem não tem internet sempre se fica com o office ;)

quimbarreiros
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2008, 08:51
O meu Carro:: 320d touring - 2003

Mensagem por quimbarreiros »

Nurdie, desculpa estar a maçar-te novamente mas podes dizer-me como tens configurado o teu wolfcnu? é que há coisas que não estão a correr bem no meu e não sei se o problema é de configurações...
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

eu expliquei isso no outro topico... :)

quimbarreiros
Membro Juvenil

:fixe
Imagem

quimbarreiros
Membro Juvenil

Nurdie, doei-te o meu saldo do paypal (é pouco mas é de bom grado) e parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido - estou a gostar imenso de usar o rádio com as aplicações que diponibilizaste:)

A quem me souber ajudar:

- comprei um microSD de 16Gb e pretendo colocar lá a aplicação Wolf e a APP juntas para ir alternado sem mudar de cartões. Posso copiar, por exemplo para a APP, só a pasta do WolfNCU pois as restantes são comuns (Igo8 e um ficheiro que está na raiz) e iria pedir-me para substituir ficheiros, ou devo proceder de outra forma para que tudo funcione bem?

- na aplicação APP, no menu "Media" o meu player de "música" não abre...dá outra vez o mesmo erro que tinha reportado no Wolfcnu mas que tinha conseguido resolver através do das configurações só que no APP não podemos "configurar" a localização dos ficheiros executáveis que neste caso deve ser o naviplayer.exe ... como devo fazer?

Um abraço
Imagem

nurdie
Membro Juvenil

Mensagem por nurdie »

quimbarreiros,
Obrigado pela doação.

- Podes fazer como dizes, ter as duas aplicações. A única coisa comum é o Igo que é diferente em ambos. Aconselho renomear a pasta do igo do wolf para igo2 por exemplo, e re-configurar o path (caminho) do igo no Wolf, visto ser mais fácil. Outra solução é optar por um dos igo e apagar o outro e funciona normalmente.

- Se esse player não dá, alguma coisa está aí mal. No entanto podes mudar o player se assim pretenderes.
Para isso basta ir à pasta MENU/INI e editar o ficheiro MEDIA.INI (com o bloco de notas por exemplo), procurar a linha: \StorageCard\App\naviplayer\NaviPlayer.exe e alterar para o player/path pretendido.

Alguma duvida extra, é só perguntar.

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

Nurdie, no outro topico falou-se do Miopocket 4.0. bem aquilo tem mesmo bom aspecto. já experimentaste no teu Dynavin?
tou curioso..

e já agora, o teu Dynavin é um v4 ou um v5? pelos menus pareceu-me ser um v4.

nurdie
Membro Juvenil

Mensagem por nurdie »

Band3ras,

O meu dynavin é a versão anterior ao teu, V4 (com TDT ainda não instalada).

Em relação ao miopoket, é um software que já ouvi falar, sobretudo nos foruns sobre GPS.
Sei que é um "unlock" criado principalmente para GPS Mio. Ou seja, é usado em dispositivos que não permitem a instalação de qualquer outro software e usa-se esse aplicativo para criar uma "back door" e poder usar outros programas, que não somente aqueles instalados originalmente nos dispositivos. Tornar os Gps que usem Win CE em pda's. Foi originalmente criado para GPS's Mio, podendo por isso não funcionar correctamente em sistemas diferentes
Ora, isso não acontece com o dynavin, visto permitir entrar no sistema operativo sem grande problema.
Outra questão era o Miopocket ser instalado na memória interna do dispositivo e não correr somente pelo SD card (como as aplicações que disponibilizo) podendo por isso danificar irreversivelmente os aparelhos onde era instalado.
Foram essas questões que me afastaram de aprofundar o assunto.
Não me parece uma boa opção para dynavin. No entanto, se alguém o tiver a funcionar, posso bem mudar de opinião e aprofundar melhor isso.

Responder

Voltar para “Informações Gerais”