No Leroy não havia nada em termos de instalação de gás. Só vendiam aquaecedores e fornos gás. Vou continuar a procurar :fixeJOFIMO Escreveu:É a maneira mais económica e fácil de a eliminar, então já arranjaste o tampão? não há no Leroy vais a uma casa que trabalhe com tubos de gaz, mais fácil não há.rafias Escreveu:Parece que a febre de supressão de EGRs pegou
Cumps.
motor carbonizado
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Re: motor carbonizado
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Nop, então foste tu que não viste, :wall eles vendem tubagens e acessórios de tudo, água/gaz/electricidade, pergunta aos empregados qual a secção :lol1rafias Escreveu:No Leroy não havia nada em termos de instalação de gás. Só vendiam aquaecedores e fornos gás. Vou continuar a procurar :fixeJOFIMO Escreveu:É a maneira mais económica e fácil de a eliminar, então já arranjaste o tampão? não há no Leroy vais a uma casa que trabalhe com tubos de gaz, mais fácil não há.rafias Escreveu:Parece que a febre de supressão de EGRs pegou
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Obrigado JOFIMO!
Só não percebi a cena do buraco no meio!! Com buraco deixa de ser tipo junta cega e passa na mesma os gases
Só não percebi a cena do buraco no meio!! Com buraco deixa de ser tipo junta cega e passa na mesma os gases

-
- Membro Gold
Se leres o mail percebes de certeza, ou não leste?niceboy Escreveu:Obrigado JOFIMO!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Por acaso li! Mas o meu E46 150cv não dá erro ao desligar o tubo de vácuo na EGR. Os M47N de 2002 ainda não eram EURO4, acho eu!!
Se não for EURO4 escuso de fazer o buraco de 7mm
Se não for EURO4 escuso de fazer o buraco de 7mm

-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jun 2009, 19:43
- O meu Carro:: bmw 320d e46
boas,ja agora aproveito a boleia,manda para mim tambem :lol1JOFIMO Escreveu:Por PM não dá para enviar o pdf....niceboy Escreveu:JOFIMO, já que tas com a mão na massa, passa-me essa info também por MP. Os supressores EGR encareceram!!
Havia uma pessoa de Coimbra (acho eu) que arranjava supressores porreiros, mas perdi o contacto!
Obg.
[email protected]
-
- Membro Gold
Enviadoluismrc Escreveu:boas,ja agora aproveito a boleia,manda para mim tambem :lol1JOFIMO Escreveu:Por PM não dá para enviar o pdf....niceboy Escreveu:JOFIMO, já que tas com a mão na massa, passa-me essa info também por MP. Os supressores EGR encareceram!!
Havia uma pessoa de Coimbra (acho eu) que arranjava supressores porreiros, mas perdi o contacto!
Obg.
[email protected]
Cumps.