Bom feedbackLudwig Escreveu:Bom. Vou deixar aqui a minha experiência com o dynavin V5 que instalei no carro.
Em relação á V4, que foi apresentada pelo nurdie, são poucas as diferenças, contudo há algumas melhorias.
Julgo que a primeira melhoria, ou melhor, a que salta mais á vista é o novo interface em tons de laranja preto e cinza, que dá um ar tudo menos xinoca ao radio! Em termos de menus, está aprovadíssimo!
Esperavam-se melhorias a nivel do ecran, e é verdade. Não foi aumentada a resolução nem nada do género. Apenas passaram a usar ecrans com acabamento matt em vez de brilhante. Isto faz com que os problemas dos reflexos em dias de sol sejam eliminados!. o touchscreen funciona lindamente!
Finalmente...depois de 4 versões pode-se dizer adeus aos ruídos no som para quem utiliza amplificadores para subs e afins. não há ponta de ruído!
A funcionalidade TDT deixou de vir integrada na radio. Agora para quem quer esta funcionalidade tem que comprar um descodificador á parte (tambem da dynavin) que suporta mpeg 2 e mpeg4 em HD. Mal passei pro modo DVB-t fiz a pesquisa dos canais e estive ainda um pouco a ver as tardes da julia na garagem
Agora para desmitificar um pouco o que se diz da tdt a 250 km/h. Talvez vá ser possivel daqui a uns anos ver TV em andamento. Actualmente, consigo ver TV em andamento mas apenas ate aos 40/50 kms/h a partir daí começa aos soluços. Mal mal paro ou reduzo a velocidade volta a dar normalmente nem necessidade de fazer nova pesquisa nos canais. É de notar que a qualidade da imagem é excelente! Em andamento...vamos la ver se o sinal melhora em breve
Acho que não há muito mais a dizer em relação a isto... É uma boa compra! apenas há um aspecto que me deixa..."chateado". Tenho uma pen de 16gb ligada la. Sempre que passo para o modo USB aquilo demora quase 1 minuto a fazer scan a pen. e faz sempre.mesmo que nao desligue o radio...estou a ver se encontro um player novo, visto que tambem o interface deste é um pouco...ranhoso.
Os alemaes utilizam o wolfncu. ja existem varias skins para o dynavin com bom aspecto. com mais calma vou experimentar isso.
Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
bmw320compaqt
- Membro Junior
- Registado: 30 dez 2009, 00:21
- O meu Carro:: BMW 320 Compact - 2004/02
eu estou a apreciar muito o meu!!
cumps
cumps
Afinal hoje estive mais na zona centro da cidade e ja fui quase aos 100km/h sem perda de sinal da tdt...parece que é uma questão de sinal
andando e vendo!
- BadGreG
- Membro Juvenil
- Registado: 26 mai 2009, 22:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Mais um aqui a juntar os euros para ver se até ao natal ja ca canta
alguem sabe se em espanha estão a entregar de imediato ou há lista de espera?
Abraço :lovebmw
alguem sabe se em espanha estão a entregar de imediato ou há lista de espera?
Abraço :lovebmw
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Acho que ainda entregam no máximo 2 dias depois de feita a encomenda.
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
Alguém se quer juntar para mandar vir um destes dynavin v5?

para quem tem o V5 ja ha uma actualização de software disponivel
Eu podia ver um GB na bmwcardesign.de...mas eu ja sei como são estas coisas dos GB.é pedir preço para 10 e no final nem 5 temos. todos se mostram interessados mas na altura de verdade desaparecem todos. Não queria sujar o meu nome por isto
Mas para 5 pessoas interessadas, ha alguem? mas interessadas de verdade que tenham o dinheiro disponivel para gastar nisto.
Eu podia ver um GB na bmwcardesign.de...mas eu ja sei como são estas coisas dos GB.é pedir preço para 10 e no final nem 5 temos. todos se mostram interessados mas na altura de verdade desaparecem todos. Não queria sujar o meu nome por isto
Mas para 5 pessoas interessadas, ha alguem? mas interessadas de verdade que tenham o dinheiro disponivel para gastar nisto.
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Eu ficava com um my friend..Ludwig Escreveu:para quem tem o V5 ja ha uma actualização de software disponivel
Ando mortinho por dar um presente desses ao bimmer...
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
eu também estou interessado mas por enquanto vai ter de aguentar mais um bocado
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
x2. Mais um Trimestre & já se considera essa opção...moreira_89 Escreveu:eu também estou interessado mas por enquanto vai ter de aguentar mais um bocado

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
Finão
- Membro Iniciado
- Registado: 21 set 2010, 22:37
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/01
ode_joy Escreveu:x2. Mais um Trimestre & já se considera essa opção...moreira_89 Escreveu:eu também estou interessado mas por enquanto vai ter de aguentar mais um bocado
X3...
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
bom.. voltando ao topico da thread ..lol queria fazer uma pergunta ao ludwig ou ao nurdie, estes mais entendidos nestas mods de electronica, bom, eu tenho um radio igual ao do groupbuy desta thread funciona mto bem e etc, e td bem. tb instalei uns cabos, de video in e video out, e ligo a PSP e jogo no ecran do radio e som do carro sem problemas.Ludwig Escreveu:para quem tem o V5 ja ha uma actualização de software disponivel.
agora sera possivel fazer disto um car pc? eu tenho aki um eee pc a mais, que material mais e que preciso para ter acesso ao OBD II? atraves do radio? nao da para fazer um video in, tipo a psp, mas para o pc??
conseguir consegues...e como e que controlas o eee pc?nao e possivel faze-lo pelo radio... terias que ter teclado e rato a parte...outra coisa seria a alimentação ao pc...isso no transformador é corrente alternada para continua. terias que usar um inversor...coisa que acho mal usar permanentemente no carro...