[CARRO DO MÊS - SETEMBRO] - TdiSportR
Moderador: Staff
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, luisinho, sempre foste um tipo ás direitas mesmo sem te conhecer,
acho que deves refletir um pouco, pois já noutras situações serviste de apaziguador de algumas situações complicadas, :palmas :palmas e não é agora por causa de uma ou duas opiniões diferentes que isto que começou tão bem vai parar,
como disse no post atrás, os candidatos perfilam-se á espera, eh eh
e RÁPIDO, que o mês está a acabar

-
luispv
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Boas
Embora a mha opiniao seja pco relevante pois n conheço ng deste forum nem tenha um BMW (por enquanto) eu axo q esta iniciativa é bastate positiva. No entanto penso q o user luisinho em x d escolher apenas um carro para o mes e decidi-lo sozinho, já q se dá ao trabalho era fazer uma votaçao de 2 ou 3 modelos p cada mes.
Assim seria + justo p aqueles q julgam q só vale a opiniao de uma unica pessoa e nao deixaria de elogiar os q n foram escolhidos pois só o facto d estarem em votaçao já seria um elogio.
Saliento de novo q esta é uma optima iniciativa, uma forma d dar a conhecer os vários carros e de tornar o forum activo.
O carro escolhido, nao sendo o modelo q + gosto da BMW, é sem duvida um carro que está muito bonito. Parabens ao proprietario.
Cumprimentos
Embora a mha opiniao seja pco relevante pois n conheço ng deste forum nem tenha um BMW (por enquanto) eu axo q esta iniciativa é bastate positiva. No entanto penso q o user luisinho em x d escolher apenas um carro para o mes e decidi-lo sozinho, já q se dá ao trabalho era fazer uma votaçao de 2 ou 3 modelos p cada mes.
Assim seria + justo p aqueles q julgam q só vale a opiniao de uma unica pessoa e nao deixaria de elogiar os q n foram escolhidos pois só o facto d estarem em votaçao já seria um elogio.
Saliento de novo q esta é uma optima iniciativa, uma forma d dar a conhecer os vários carros e de tornar o forum activo.
O carro escolhido, nao sendo o modelo q + gosto da BMW, é sem duvida um carro que está muito bonito. Parabens ao proprietario.
Cumprimentos
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Luispv isto não se trata de uma votação nem tão pouco esta ideia partiu do Clube. É apenas uma ideia (própria) do Luisinho que lhe dá muito trabalho e, até ver, à qual ele tem direito. Já foi aqui referido, e podes ter a certeza, assim que isto passasse a votação dos membros, o tópico morria em 3 ou 4 meses...
Notlim Escreveu:Luispv isto não se trata de uma votação nem tão pouco esta ideia partiu do Clube. É apenas uma ideia (própria) do Luisinho que lhe dá muito trabalho e, até ver, à qual ele tem direito. Já foi aqui referido, e podes ter a certeza, assim que isto passasse a votação dos membros, o tópico morria em 3 ou 4 meses...
ate que enfim que alguem escreveu exactamente o que acho
houve mais gente para tras, mas este post refere exactamente a minha opinião...
Neste tipo de "coisa" há sempre quem esteja a favor e contra, mas tal como já foi dito, sendo obra de uma pessoa, cabe a essa pessoa decidir o que achar melhor, quem não gosta, pode sempre optar por ver os outros tópicos
Parabéns pela iniciativa e continuação de bons trabalhos
Ao proprietário do carro, os meus parabéns pelo toque subtil :palmas :palmas
Parabéns pela iniciativa e continuação de bons trabalhos
Ao proprietário do carro, os meus parabéns pelo toque subtil :palmas :palmas
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto: