Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Os teus 5 cents são precisamente os pontos que eu penso e ainda junto mais um que é o do look "original" coisa que com nenhum outro 2 din se consegue.
Penso que esta solução espanhola é muito boa quando comparada com a concorrência porque não deverá ficar nada atrás e ainda tem o bónus do preço mais baixo e do look original.
Eu estou comprador mesmo sem TDT porque é uma solucão que dá de certeza para contornar.
Penso que esta solução espanhola é muito boa quando comparada com a concorrência porque não deverá ficar nada atrás e ainda tem o bónus do preço mais baixo e do look original.
Eu estou comprador mesmo sem TDT porque é uma solucão que dá de certeza para contornar.
Yep.... é isso mesmo!!!!
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Até percebo que para muita gente a TDT não tenha importância. Seja até supérfluo. Que para ver TV o façam em casa.
Concordo com isso tudo.
O meu carro também veio equipado com ABS... sabendo eu que muito raramente entra em funcionamento o "Anti-lock Braking System" eu não prescindo dele. Porque das vezes que funcionou... deu cá um jeito que nem vos conto.
Se é para pagar um equipamento que é capaz de transmitir TDT, porque raio vou eu pagar por ele, sabendo que não vai dar aqui?
Bem sei que a comparação entre a TDT e o ABS é incomparável. Mas é o meu ponto de vista. E cada um tem o livre direito de ter a sua opinião. Portanto eu respeito as vossas.
Eu entro no group buy... assim que a TDT funcionar (se houver group buy nessa altura).
Concordo com isso tudo.
O meu carro também veio equipado com ABS... sabendo eu que muito raramente entra em funcionamento o "Anti-lock Braking System" eu não prescindo dele. Porque das vezes que funcionou... deu cá um jeito que nem vos conto.
Se é para pagar um equipamento que é capaz de transmitir TDT, porque raio vou eu pagar por ele, sabendo que não vai dar aqui?
Bem sei que a comparação entre a TDT e o ABS é incomparável. Mas é o meu ponto de vista. E cada um tem o livre direito de ter a sua opinião. Portanto eu respeito as vossas.
Eu entro no group buy... assim que a TDT funcionar (se houver group buy nessa altura).
Nurdie ninguem te está a querer dizer que o que tu pensas não esta correcto, longe disso!
Aquilo que eu estou a dizer é que este rádio é de facto o ideal para o meu caso pois contempla tudo aquilo que eu quero, principalmente o look original, aliado a um preço "simpático" quando comparado com os 2 din concorrentes.
Se sentir falta da TDT e se entretanto não houver maneira alguma de dar a volta (a tal solução software/hardware interna) perco o amor a 100€ e mando vir o descodificador com 2 antenas que permite ver TDT mesmo a 200 à hora.
Quanto ao comprares mais tarde podes faze-lo sempre. Seja num futuro group buy que se volte a organizar - contem sempre comigo, seja daqui a 6 meses seja daqui a um ano que a malta tá cá uns para os outros - ou numa compra individual sabes que no minimo tens sempre 7,5% de desconto através do fórum que já está negociado por mim e isso ninguem nos tira. :fixe
-- Domingo Dez 13, 2009 5:56 pm --
http://online.equipolarcar.com/catalog/ ... aasvvrc0j2
Vendo este link os 150€ que os espanhóis pedem nem parece muito dinheiro, pois feitas as contas fica por apenas 100€ e ainda nem negociei o preço das antenas com eles....
Aquilo que eu estou a dizer é que este rádio é de facto o ideal para o meu caso pois contempla tudo aquilo que eu quero, principalmente o look original, aliado a um preço "simpático" quando comparado com os 2 din concorrentes.
Se sentir falta da TDT e se entretanto não houver maneira alguma de dar a volta (a tal solução software/hardware interna) perco o amor a 100€ e mando vir o descodificador com 2 antenas que permite ver TDT mesmo a 200 à hora.
Quanto ao comprares mais tarde podes faze-lo sempre. Seja num futuro group buy que se volte a organizar - contem sempre comigo, seja daqui a 6 meses seja daqui a um ano que a malta tá cá uns para os outros - ou numa compra individual sabes que no minimo tens sempre 7,5% de desconto através do fórum que já está negociado por mim e isso ninguem nos tira. :fixe
-- Domingo Dez 13, 2009 5:56 pm --
http://online.equipolarcar.com/catalog/ ... aasvvrc0j2
Vendo este link os 150€ que os espanhóis pedem nem parece muito dinheiro, pois feitas as contas fica por apenas 100€ e ainda nem negociei o preço das antenas com eles....
Nurdie, vejo que ficaste ofendido e confesso que nem sei porquê!
No entanto fica aqui o meu pedido de desculpas se achares que é apropriado. Até porque, se n houver group buy com toda a certeza comprarei na mesma.
Acredita (se quizeres) mas não estou a fazer campanha!!! lool
PEACE! :lovebmw
No entanto fica aqui o meu pedido de desculpas se achares que é apropriado. Até porque, se n houver group buy com toda a certeza comprarei na mesma.
Acredita (se quizeres) mas não estou a fazer campanha!!! lool
PEACE! :lovebmw
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Eu não desvalorizo este 2din mesmo sem o TDT .. 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Continuo interessado, sem TDT.. vamos ver o preço p/ group buy
Conto ter cotações para nós esta semana pois supostamente chegam rádios a espanha dia 16.
Também já pedi preços group buy para outro material dele, como sendo camara traseira e antena tdt.
Já sabem que assim que tiver noticias venho aqui avisar o pessoal.
Também já pedi preços group buy para outro material dele, como sendo camara traseira e antena tdt.
Já sabem que assim que tiver noticias venho aqui avisar o pessoal.
Estive ontem a ver a lista de espera, e não são tantos como isso. :fixe o que .... qto mais depressa, mais depressa teremos os "brinquedos" connosco!!! MUAHAHAHAHHA
JMGP....trata lá disso e fazemos uma party de montagem em Massamá!!! eheheh
JMGP....trata lá disso e fazemos uma party de montagem em Massamá!!! eheheh
Olha que uma coisa é a lista que está no site e outra a dos foruns :lovebmw
A montagem nao chega a demorar 10 min
A montagem nao chega a demorar 10 min

- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
uma duvida....
este radio tem a possibilidade de adaptar uma camera para colucar no exterior do carro???
este radio tem a possibilidade de adaptar uma camera para colucar no exterior do carro???
parece que sim
e que tal juntarmo-nos aos espanhois? eles falaram de uns preços...convidativos! pelo que vi a lista de interessados e maior!

e que tal juntarmo-nos aos espanhois? eles falaram de uns preços...convidativos! pelo que vi a lista de interessados e maior!
É uma hipotese, tudo depende dos preços que o bacano nos der.
Se for mais vantajoso para nós por mim não vejo problema nenhum.
Se for mais vantajoso para nós por mim não vejo problema nenhum.
- Ghost_TDI
- Membro Juvenil
- Registado: 25 nov 2008, 19:30
- O meu Carro:: Bmw 320d Touring E46 ///M
Posso estar intersado, mas para não me compremeter gostava de saber preço final! 
Pelo que ja consegui ler estou encantado com esse radio, faltando somente esperar que esse grupbuy va pela frente.
Cump e obrigado ao JMGP por tratar das negociações

Pelo que ja consegui ler estou encantado com esse radio, faltando somente esperar que esse grupbuy va pela frente.
Cump e obrigado ao JMGP por tratar das negociações

algumas novidades?
Última edição por Ludwig em 16 dez 2009, 15:20, editado 1 vez no total.