Ficha de Incrição de Sócio

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Scania
Membro Juvenil
Mensagens: 220
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Ficha de Incrição de Sócio

Mensagem por Scania »

Não sabia onde colocar o tópico e acabei por coloca-lo nas informações gerais...
Passa-se o seguinte:
Segunda-Feira 11 de Setembro enviei a Ficha de inscrição de Sócio do Clube acompanhado de um vale postal no valor de 25€ para o apartado do clube...Passada uma semana entrei em contacto com o clube se tinha chegado tudo em ordem, mas não recebi resposta, depois ainda mandei mais 2 mails para endereços diferentes e ainda não recebi a resposta...
Já passa quase 2 semanas e ainda não recebi noticias...é normal? O unico problema é que ainda não sei se a correspondência chegou ao destino :?
Quem já se fez sócio que comente quanto tempo demorou...
"Real boys, don´t need a TDI..."

Avatar do Utilizador
Danny
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 22 jan 2006, 15:57
Localização: Aveiro

Mensagem por Danny »

eu n sou sócio.... mas com certeza tudo se vai resolver.
Imagem

Avatar do Utilizador
Tug_Spark
Membro Junior
Mensagens: 428
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw
Localização: PT SomeWhere

Mensagem por Tug_Spark »

eu entreguei pessoalmente a papelada e o caché e mais tarde recebi o cartao de socio em casa...

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Scania, infelizmente andamos com problemas no que diz respeito aos socios do clube!

Nao sou eu o responsavel por isso! Mas sim o Paulo "520i"...

Manda-lhe MP... :oops:

Thanks!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT

BMW 320d E90 ///M
Ex: BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
banjoss
Membro Iniciado
Mensagens: 43
Registado: 18 nov 2005, 14:12
Localização: Vialonga

Mensagem por banjoss »

Pois eu ja enviei tambem a bastante a ficha d inscriçao, nao enviei ainda a cobrança porque vou dar pessoalmente e ainda nao recebi nenhuma resposta, a de se resolver

Avatar do Utilizador
Cravo
Membro Senior
Mensagens: 848
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

ATENÇÃO... ATENÇÃO... CHAMA-SE O SR. #1 À RECEPÇÃO!! Obrigado!

:lol: :lol: :lol:

Agora a sério, Paulo, preciso de saber quando acaba o meu "prazo de validade" que eu já me esqueci ;)

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

Ele ainda é vivo? :mog
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Avatar do Utilizador
Cravo
Membro Senior
Mensagens: 848
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Pedro///Menezes Escreveu:Ele ainda é vivo? :mog
Então Pedro? Andas mesmo distraído...
Não viste as notícias à dias, que descobriram um "cromo" com 3.3milhões de anos?

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

E ao lado desse "cromo" estavam os restos de um E34 520i... :roll:

Morreram os dois :o
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Boas a todos!

Para minha infelicidade a vida não me corre às "mil maravilhas" e tenho andado bastante ocupado :roll:

No entanto e parece que um problema não vem só, a conta(servidor) onde se encontra alojado o Clube teve um "bug" nos e-mails e o e-mail provider teve que ser removido das maquinas. Ou seja, os e-mails foram todos à vida, incluindo aqueles que estavam gravados(pendentes) também :roll:

O que peço é que essas pessoas que já enviaram a Ficha de Inscrição e efectuaram o pagamento que me enviem novamente o e-mail com tudo em perfeitas condições para admin@clubebmwportugal.com com aviso de recepção se possível, para assim confirmarem que foi entregue, para vosso descanso.

Além de que só posso mesmo pedir desculpa, pois o erro(problema) não foi meu mas sim deste "bug" que afectou o "HORDE" que era o provider de e-mails que usava!

Tudo se irá resolver como é certo :!:

Quanto ao tópico de renovações de sócios e afins informo que brevemente o Clube irá fazer um comunicado sobre esse mesmo tema.
Até lá os sócios actuais não deverão de maneira alguma renovar nem efectuar pagamentos!

Abraços,
PN

Avatar do Utilizador
Cravo
Membro Senior
Mensagens: 848
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Eh lá!!! Temos borla? :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
BMWM3
Membro Juvenil
Mensagens: 108
Registado: 17 nov 2004, 18:48
Localização: Carcavelos/Lisboa

Re: Ficha de Incrição de Sócio

Mensagem por BMWM3 »

Scania Escreveu:Não sabia onde colocar o tópico e acabei por coloca-lo nas informações gerais...
Passa-se o seguinte:
Segunda-Feira 11 de Setembro enviei a Ficha de inscrição de Sócio do Clube acompanhado de um vale postal no valor de 25€ para o apartado do clube...Passada uma semana entrei em contacto com o clube se tinha chegado tudo em ordem, mas não recebi resposta, depois ainda mandei mais 2 mails para endereços diferentes e ainda não recebi a resposta...
Já passa quase 2 semanas e ainda não recebi noticias...é normal? O unico problema é que ainda não sei se a correspondência chegou ao destino :?
Quem já se fez sócio que comente quanto tempo demorou...

2 semanas? Eu inscrevi-me em Abril, paguei em 2 de Maio e tambem ainda estou à espera das coisas. Tem havido alguns azares, correio extraviado e como o Paulo referiu ele tem andado ocupado. O meu assunto soube agora que já está a ser tratado e o teu julgo que tambem o será.
Tem calma que a coisa resolve-se. :D
Cumprimentos
Imagem

Avatar do Utilizador
Scania
Membro Juvenil
Mensagens: 220
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Re: Ficha de Incrição de Sócio

Mensagem por Scania »

BMWM3 Escreveu:
Scania Escreveu:Não sabia onde colocar o tópico e acabei por coloca-lo nas informações gerais...
Passa-se o seguinte:
Segunda-Feira 11 de Setembro enviei a Ficha de inscrição de Sócio do Clube acompanhado de um vale postal no valor de 25€ para o apartado do clube...Passada uma semana entrei em contacto com o clube se tinha chegado tudo em ordem, mas não recebi resposta, depois ainda mandei mais 2 mails para endereços diferentes e ainda não recebi a resposta...
Já passa quase 2 semanas e ainda não recebi noticias...é normal? O unico problema é que ainda não sei se a correspondência chegou ao destino :?
Quem já se fez sócio que comente quanto tempo demorou...

2 semanas? Eu inscrevi-me em Abril, paguei em 2 de Maio e tambem ainda estou à espera das coisas. Tem havido alguns azares, correio extraviado e como o Paulo referiu ele tem andado ocupado. O meu assunto soube agora que já está a ser tratado e o teu julgo que tambem o será.
Tem calma que a coisa resolve-se. :D
Cumprimentos
Espero bem que sim ;)
"Real boys, don´t need a TDI..."

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Voçes nem sabem da "missa" a metade, alías, nem devem de saber pois nada tem a haver com isso! Refiro-me a correio extraviado e perda de material do Clube que os CTT não pagam nem tomam qualquer responsabilidade sobre isso. Enfim... Situações que só cá mesmo em Portugal é que acontecem :scary

Peço a voçes os dois que leiam o meu outro post acima e enviem para o email mencionado.

Abraços

Avatar do Utilizador
Scania
Membro Juvenil
Mensagens: 220
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

Não percebi...Vou ter de enviar novamente a ficha de inscrição e o vale postal?
"Real boys, don´t need a TDI..."

Responder

Voltar para “Informações Gerais”