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Chave "ponte e mola"

Enviado: 09 abr 2007, 00:25
por Speed
Boas, alguem tem ou sabe de alguem que faz essas chaves para os bmw's?

Enviado: 09 abr 2007, 14:03
por 320D-PP
eu ja fiz 2 pa seat.. mas tb ja experimentei kodifika-las pa abrir o bmw e na konsegui, mesmo trabalhando kom a mesma frekuencia..

tu konsegues arranjar as xaves pa bmw por fazer???

Enviado: 10 abr 2007, 20:33
por Speed
Tenho um amigo, que ele conheçe 1 gajo que faz destas chaves. Mas eu queria era saber, se alguem tem alguma destas chaves.

Enviado: 10 abr 2007, 22:35
por 320D-PP
aki pelo forum axo muito dificil alguem ter, ja abri um topiko em relaçao a isto e kuase ninguem se pronunciou.. o teu amigo ja experimentou a kodifikar uma dessas xaves pa abrir um bmw?? eu experimentei akelas e na konsegui por a abrir nem fexar o karro, mesmo a xave tendo a mesma frekuencia, senao ja tinha uma xave dessas pra mim..

Enviado: 11 abr 2007, 22:48
por Speed
Vou tratar disso, mal sabendo de alguma coisa, comunico

Enviado: 12 abr 2007, 10:34
por Compackt 007
E como é depois para colocar o carro a trabalhar ?

Tb fás a codificação do modelo ZkE ou como se chama, este modelo é o q fás a leitura do chip q vem intrudozido na chave de origem o qual a cada vés q colocas o carro a trabalhar envia um codigo diferente

Enviado: 12 abr 2007, 14:15
por 320D-PP
compackt 007, e assim pa fazer uma xave destas k tamos a falar, tens k destruir uma xave original do karro, ou seja uma suplente k na tenha komando, depoix tem k ser tirado o chip da xave de origem e aplikado na outra xave, e a xave em si(parte metalica) tem k ser desbastada e feito um rasgo para entrar no novo komando de ponta e mola..

ta explikado assim duma maneira mto rapida, mas fazer uma dessas xaves nao tem grande ciencia, e preciso e k o komando dê para codifikar de modo a abrir e fexar o karro, por isso e k konvem arranjar xaves dessas ja proprias para bmw, sei k no ebay ha a venda k ja la vi aos konjuntos de duas xaves.eu so konsigo arranjar as do seat e talvez da audi mas ja experimentei no meu karro e na konsegui abrir nem fexar!!

Enviado: 17 abr 2007, 16:37
por Compackt 007
320D-PP Escreveu:compackt 007, e assim pa fazer uma xave destas k tamos a falar, tens k destruir uma xave original do karro, ou seja uma suplente k na tenha komando, depoix tem k ser tirado o chip da xave de origem e aplikado na outra xave, e a xave em si(parte metalica) tem k ser desbastada e feito um rasgo para entrar no novo komando de ponta e mola..

ta explikado assim duma maneira mto rapida, mas fazer uma dessas xaves nao tem grande ciencia, e preciso e k o komando dê para codifikar de modo a abrir e fexar o karro, por isso e k konvem arranjar xaves dessas ja proprias para bmw, sei k no ebay ha a venda k ja la vi aos konjuntos de duas xaves.eu so konsigo arranjar as do seat e talvez da audi mas ja experimentei no meu karro e na konsegui abrir nem fexar!!
Obrigado pela explicação e conheces alguem q faça esse processo ás chaves ou ceja abri uma das antigas tirar o chip e colocar nas ponte e mola

Enviado: 17 abr 2007, 19:50
por 320D-PP
yap eu ja fiz duas!!! mas isso na e dificil fazer, a xave de origem e facil de abrir pk e so de encaixe (a k na tem komando, a minha e assim), depoix la dentro tem uma pecinha preta pekenina k e o chip, tiras isso e guardas, pegas num alikate de corte ou noutra ferramenta kualker de korte para kortar o plastiko em volta da xave, depoix disso tar feito, desmontas a xave nova e retiras tb o chip, de seguida kom um preguinho fino tens k tirar a 'cavilhazita' k ta a prender a ponta da xave nova k t por gravar (lisa), kom essa ponta de fora metes ao lado xave do karro e kom um alima ou rebarbadora desgastas a xave ate fikar igual a lisa e entrar na xave nova, depoix de entrar la justinha e ate ao fundo e so pegar na serra de ferro e fazer um pekeno 'rasgo' para k a cavilha enkaixe la e desse modo prenda a xave, e dpoix e so meter o chip da xave velha (em principio tens k alargar la o lokal dele pk axo k e maior k o normal e montar a xave. depoix e kodifikar a xave manualmente e ta feito!!

Enviado: 17 abr 2007, 20:07
por Sub
Só? :lol:

Enviado: 18 abr 2007, 14:00
por 320D-PP
e uma beka trabalhoso mas kom kalma faz-se bem!!e preciso e ter alguma paciencia e ir experimentando a xave velha no komando novo ate ela entrar bem justinha, kto mais justa fikar melhor. isso fazendo nas kalmas e koisa para levar ai 1 horita e meia +-.. a ultima k fiz levei pay 30min..

Enviado: 18 abr 2007, 17:33
por Compackt 007
Boas

assim como descreves é facil mas estamos a falar na chave de q modelo ?

A minha é de um E39 q não abre para mudar a bateria e na qual os recortes de q falas não tem mas sim uns baichos relevos na parte metalica (amanha coloco fotos da minha chave) dai não acreditar de ser assim tão facil nas chaves dos E39 + a do meu conhado é igual á minha e é de um E46.

Se souberes + alguma coisa bota ai.

Abraço
compackt 007

Enviado: 18 abr 2007, 20:40
por 320D-PP
se for igual a dum e46 da k eu ja komparei kom a minha, para veres se da, a lamina tem k ter o mesmo tamanho k a outra nova, bem komo largura ou altura, se tiver mis altura k e o normal tem k ser gasta e tb a largura funciona assim, so tem, k se ter kuidado kom uma koisa, nao gastar de mais a xave, mas isso e pa se fazer kom kalma, na precisa korrer!!!

mais alguma duvida e so dizer!!

Enviado: 29 abr 2007, 17:27
por Cravo
Xiiii que trabalheira... eu tenho, mas no meu caso não há códigos, é bem mais fácil :D

Enviado: 22 ago 2007, 18:15
por luisinho
ha estas chaves que vem com alarme n tem interesse nenhum

http://cgi.ebay.de/2-Funkfernbedienung- ... dZViewItem

alem de serem horriveis

e ha estas



depois ha estas

http://cgi.ebay.de/Funkfernbedienung-BM ... dZViewItem

ke me parecem perfeitas


se alguem me conseguir arranjar uma foto de uma chave com comando aberta eu tento ver se da para eu mudar...alguem consegue?

é keu tenhu uma chave estragada com comando..tinha todo o interesse em abri-la e mudar adapatar a este comando..mas nc consegui abrir so partindo..se alguem me mostrar como ela é por dentro..

e e46 de 2004