STANDS A EVITAR

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
Pyronamik
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2007, 15:24

STANDS A EVITAR

Mensagem por Pyronamik »

No seguimento do tópico na secção dos Serie 3, alguns users acharam que seria boa e util ideia, os lesados em compras de carros com quilometros "martelados" postarem que stands o fizeram, com o intuito de salvaguardar quem pense em comprar carro importado (ou não) em determinado stand.

Todos agradecemos.

Abraço 8)

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

Pessoal, eu compreendo a situaçao e tambem acho que estes stands deviam vir para a praça publica, mas atençao ao Crime de Difamaçao!!! Nao vá alguem aqui ter algum dissabor! :roll:

Estes casos tem que ser denunciados, mas há entidades competentes para o fazerem!

aturbulence
Membro Junior
Registado: 13 jul 2006, 15:27
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por aturbulence »

GostoBastante Escreveu:Pessoal, eu compreendo a situaçao e tambem acho que estes stands deviam vir para a praça publica, mas atençao ao Crime de Difamaçao!!! Nao vá alguem aqui ter algum dissabor! :roll:

Estes casos tem que ser denunciados, mas há entidades competentes para o fazerem!
Pois é, dizes muito bem.
vontade não nos falta, mas, é melhor não irmos por aí :roll:

525 touring
Membro Juvenil
Registado: 12 jun 2005, 04:49

Mensagem por 525 touring »

é facil,vao a um cybercafe,criam um mail novo em nome do zé das couves,registam-s aki com esse mail k ninguem sabe kem é o ze das couves e dp podem falar á vontade o nome dos stands perigosos...se forem ao cyber saber kem é o ze das couves tambem ninguem sabe kem é...e depois os stands k tentem processar o zé das couves,abraço.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Exactamente Gostobastante!

Porke axam k ainda não divulguei o nome do stand que me martelou (eles ou os anteriores) os Kms?

Não é k não me apeteça mas... Vamos com calma!

Agora, o k podemos fazer é quando alguem kiser comprar 1 carro num determinado stand, coloca aki o nome do stand e, kem tiver info sobre esse stand, contacta via PM ou email.

Penso k seria mais 'limpo'! ;)
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

ruisobreiros Escreveu:Exactamente Gostobastante!

Porke axam k ainda não divulguei o nome do stand que me martelou (eles ou os anteriores) os Kms?

Não é k não me apeteça mas... Vamos com calma!

Agora, o k podemos fazer é quando alguem kiser comprar 1 carro num determinado stand, coloca aki o nome do stand e, kem tiver info sobre esse stand, contacta via PM ou email.

Penso k seria mais 'limpo'! ;)
Exacto ;)
Deixem-se de quadrilhices, porque só ia dar peixeirada e criar polémica, etc e etc :roll:
Tratem tudo por PM :idea:
"Real boys, don´t need a TDI..."

mneves
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2007, 09:57

Mensagem por mneves »

boas. só vi este tópico agora, pelo que li, tiraram-me as palavras da boca..
bem ke me apetecia ...divulgar em letras GRANDES... pois é...

Mas essa do "Zé das coves" era porreiro.... he-he :D :D

bolas ; que nao tenho nenhum cybercafé aqui ao pé....

Pyronamik
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2007, 15:24

Mensagem por Pyronamik »

Não compreendo qual o problema. É só uma questão de Português. Além disso, os lesados falarão por experiência própria. Ponto. Não há aqui difamação. Ninguém está a acusar os Stands de terem martelado os km's. 8) Alguém há-de dizer em que Stand comprou um carro com km's martelados. Não façamos confusões.

Difamação é outra coisa.

Por outro lado, podemos continuar todos na ignorância, com medo de não sei quê e de não sei de quem e talvez, sermos nós os próximos a ter um dissabor. E não falo em nenhuma questão legal. 8)

mneves
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2007, 09:57

Mensagem por mneves »

nao esqueçamos, que os forums estao livres a todos, quantos vendedores ou "outros" estão aki tambem?? se um lesado estiver a meio de um acordo, e o vendedor sabe ke o seu nome ja circula aí aos 4 ventos, la se vai a hipótese de acordo!!

E nem todos vendem em stands... ;)

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

pois ai esta o mal, todos falam mas ninguem diz nada, entendo a situaçao do forum por causa do problema de difamaçao, mas aqui em portugal damos mais direitos a um "trafulha, aldrabao, ou que quiserem chamar..." do que a uma pessoa lesada, acho excelente a ideia do ruisobreiros, podemos aproveitar o forum para tirar duvidas sobre stqand... :driving

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

Tambem sou da opiniao que se devem chamar os bois pelos nomes.

Ha que tentar mudar a atitude da sociedade.
Em Portugal quando acontece algum mal a alguem, as pessoas nao pensam que podia ter acontecido com elas proprias, nao, dao gracas a Deus e' pelo facto de ter acontecido a outro e nao com elas. Conclusao: o prevaricador e' que sai protegido.

Apontar o dedo aos gajos, porque nao??

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

radamanto Escreveu:Tambem sou da opiniao que se devem chamar os bois pelos nomes.

Ha que tentar mudar a atitude da sociedade.
Em Portugal quando acontece algum mal a alguem, as pessoas nao pensam que podia ter acontecido com elas proprias, nao, dao gracas a Deus e' pelo facto de ter acontecido a outro e nao com elas. Conclusao: o prevaricador e' que sai protegido.

Apontar o dedo aos gajos, porque nao??
x2 :driving

Responder

Voltar para “Informações Gerais”