Onde comprar material auto em Espanha(Infos sobre Andorra)

Área de informações gerais

Moderador: Staff

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Onde comprar material auto em Espanha(Infos sobre Andorra)

Mensagem por badoni »

Boas

Em Janeiro vou até Andorra e passo por algumas cidades em Espanha...estava a pensar em poder comprar algum material pelo caminho ou mesmo em Andorra que poderá ser bem mias barato que em Portugal....alguém tem referencias de casas/cidades onde possa lá ir?

E na própria BMW Espanha as cenas de origem são mais baratas?
Última edição por badoni em 19 dez 2007, 23:05, editado 1 vez no total.
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

Tenho ideia que mesmo na propria Bmw em Espanha seja tudo bem mais barato que aqui em Portugal.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Gouveia Escreveu:Tenho ideia que mesmo na propria Bmw em Espanha seja tudo bem mais barato que aqui em Portugal.
Pois eu tb...vou levar a referencia de alguns artigos e preços a fim de os comprar...Como irei até Andorra até lá tenho fé que seja ainda mais baixo...Obrigado
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Pelo que tenho conhecimento, já muitos concessionários portugueses têm tal modus operandi.
Sai mais barato comprar as peças em Espanha do que em Portugal, apesar de os mesmos concessionários portugueses na maioria as vezes abastecerem-se em Espanha.
M Powered

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Eu sei que a bmw PT manda vir as peças de origem de lá...mas isso deve de ser protocolo pois em PT não há fabrica de peças bmw....

ImagemImagem

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

Bem, mas se vais em passeio e se comprares cenas mais baratas compensa sempre...
Olha ve o preço dos 16:9 :D
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Gouveia Escreveu:Bem, mas se vais em passeio e se comprares cenas mais baratas compensa sempre...
Olha ve o preço dos 16:9 :D
Se a vida deixar e o trabalho tb...vou sempre 1 vez por epoca inverno praticar desporto de neve até andorra...o pior é que faço a viagem de noite...mas em andorra tenho tempo para ir a uma casa bmw..tenho é de descobrir onde fica!!!!

Quanto ao 16:9 vê se não me esquço e vejo isso...mas não deve de ser mais barato que no ebay.de....

ImagemImagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Estava a pensar ir a Andorra mas não sei preços nem onde ficar, se quizeres paroveita e coloca aqui alguma informação... :D :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Eu como não sou fino e quero é praticar snowboard...escolho os aparthoteis mais baratos e perto das telecadeiras para as estâncias.....Mas não deixam de ser óptimos apartamentos....Vou então deixar aqui todas as dicas e informações

Para quem quiser ir a Andorra desde que a época de inverno começa até final de Dezembro têm este aqui:

http://www.santmoritz.com/

Bons preços, apartamentos muito amplos, e tem uma grande vantagem, está a 50m da telecadeira para o sector Arinsal (Vallnord), o melhor onde estive! Depois de Dezembro esqueçam porque está alugado a uma agência Inglesa e os preços são loucos!

Para o resto da época.....
Eu em Janeiro do próximo Ano vou para este como opção ao anterior:

http://www.giberga.com/

Nunca lá estive, mas são super baratos, tem boas condições e até net wi-fi têm de borla! Espero que seja bom.Só peca no meu caso porque está a 1km da telecadeira...tenho de ir de carro.

Têm também o Anyos...muito bom também mas um pouco mais carote e fica de novo a uns kms das telecadeiras...mas não muito longe

http://www.anyospark.com/

Todos eles podem reservar pelo site, não vão a agências que são mesmo caras e não vale a pena...eu já lá fui sem hotel e arranja-se bem..mas dentro de estes 3 arranjo sempre! Eles são sempre atenciosos no mails de reserva e pedem pouco guito e alguns nem pedem nada de sinal de reserva....
Quanto aos Aparthoteis têm aqui algumas escolhas, podem consultar este site:

www.andorramania.com

Onde têm tudo sobre andorra...tudo mesmo, até os preços dos combustiveis! Podem lá ver preços de alguns produtos, mais alojamentos, estado das pista...tudo.

Há...esqueçam os hoteis, pagam por pessoa e por noite e é mesmo para esquecer não compensa e têm menos condições.....

ImagemImagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

pedrosousa Escreveu:Estava a pensar ir a Andorra mas não sei preços nem onde ficar, se quizeres paroveita e coloca aqui alguma informação... :D :P
Logo que passas a fronteira, tens um restaurante, snack-bar e um hotel ao lado com o mesmo nome, não me lembro qual, e nesse snack trabalha uma portuguesa que me deu a indicação do hotel, foi barato e era muito bom, inclusivé com lugar de garagem no subsolo.
Mas possivelmente o badoni te irá dar outras referencias, é que costuma ir esquiar enquanto nós ficamos cá a trabalhar pra ele....................................hehehehe......... ;) ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Vês, já postei tarde........lol ;) :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

LOL

Eu não quero ir esquiar, quero mesmo ir arejar para o frio... :D Quantos Km's são até andorra?? Eu estou mais perto uns 300 que tu Badoni... :P
Quantas horas costumam demorar??
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Falando de Andorra e das pistas, sectores e compras.......

Mal passas a fronteira tens logo a capital, Andorra la Vella...aqui tens tudo, desde lojas a restaurantes, bares ...é o centro e e onde deves de ir comprar as cenas e passear um pouco.....
Depois se seguíres em direcção á França (que ainda fica a uns bons km´s) começas a subir e a entrar nos pirineus e claro a apanhar as placas indicativas dos sectores (pequenas estâncias de neve). Tens:

http://pt.vallnord.com/index.asp

A estação VallNord que tem 3 sectores Pal e Arinsal (do melhor para esquiar e aprender) e Ordino/Arcalis (não vale a pena, mesmo só para conhecer). E para estes sectores Pal e Arinsal que vou, pois ficam perto do centro de Andorra e os Aparthoteis onde fico são perto destes sectores.....pois depois de esquiar tenho ainda de dar sempre uma volta pela cidade!

Tens depois perto da fronteira com França a estação GrandValira - Nunca lá fui, pois fica mesmo longe de Andorra la Vella, é bom é para os Franceses, pois para lá ficar hospedado não compensa ter de fazer grandes km´s só para ir ate ao centro de Andorra....e as pistas são ao nivel das do VallNord....

http://www.grandvalira.com/gv/home.aspx ... ion=&page=

ImagemImagem

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

São pelo GPS perto de 1300 de Setúbal....Eis o meu trajecto e aqui o GPS não manda nada!!!

Vou em direcção a Badajoz-Madrid-Lerida-Andorra......Nunca ando a mais de 140 Km/h, e demora em média 12 a 14 horas mas com muitas paragens e até chego a dormir um pouco a ir mesmo nas calminhas....Saio por volta das 20/21horas para lá chegar de manha...pois aproveito e perco tempo de noite a viajar, não apanho transito e chego lá a tempo de ir comprar as cenas para a semana e claro nos outros dias é neve de manha á noite!!!!!

ImagemImagem

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

pedrosousa Escreveu:LOL

Eu não quero ir esquiar, quero mesmo ir arejar para o frio... :D Quantos Km's são até andorra?? Eu estou mais perto uns 300 que tu Badoni... :P
Quantas horas costumam demorar??
Fazes como eu há uns anitos...fui lá com essa ideia por 4 dias...e acabei por comprar o material para a neve e aprender a fazer snowboard lá com um professor!!!!! Aquilo dá tamanha pica que não há ano que lá não queira ir...e se o trabalho deixar...zás...Andorra com ele!!!!! Leva uns trocos extras que aquilo é tentador em certos preços de certos artigos.....e se fores com a esposa, tapa-lhe os olhos, senão quer comprar tudo :lol: :lol:

ImagemImagem

Responder

Voltar para “Informações Gerais”