Onde comprar material auto em Espanha(Infos sobre Andorra)
Moderador: Staff
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Onde comprar material auto em Espanha(Infos sobre Andorra)
Boas
Em Janeiro vou até Andorra e passo por algumas cidades em Espanha...estava a pensar em poder comprar algum material pelo caminho ou mesmo em Andorra que poderá ser bem mias barato que em Portugal....alguém tem referencias de casas/cidades onde possa lá ir?
E na própria BMW Espanha as cenas de origem são mais baratas?
Em Janeiro vou até Andorra e passo por algumas cidades em Espanha...estava a pensar em poder comprar algum material pelo caminho ou mesmo em Andorra que poderá ser bem mias barato que em Portugal....alguém tem referencias de casas/cidades onde possa lá ir?
E na própria BMW Espanha as cenas de origem são mais baratas?
Última edição por badoni em 19 dez 2007, 23:05, editado 1 vez no total.
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Se a vida deixar e o trabalho tb...vou sempre 1 vez por epoca inverno praticar desporto de neve até andorra...o pior é que faço a viagem de noite...mas em andorra tenho tempo para ir a uma casa bmw..tenho é de descobrir onde fica!!!!Gouveia Escreveu:Bem, mas se vais em passeio e se comprares cenas mais baratas compensa sempre...
Olha ve o preço dos 16:9
Quanto ao 16:9 vê se não me esquço e vejo isso...mas não deve de ser mais barato que no ebay.de....
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Eu como não sou fino e quero é praticar snowboard...escolho os aparthoteis mais baratos e perto das telecadeiras para as estâncias.....Mas não deixam de ser óptimos apartamentos....Vou então deixar aqui todas as dicas e informações
Para quem quiser ir a Andorra desde que a época de inverno começa até final de Dezembro têm este aqui:
http://www.santmoritz.com/
Bons preços, apartamentos muito amplos, e tem uma grande vantagem, está a 50m da telecadeira para o sector Arinsal (Vallnord), o melhor onde estive! Depois de Dezembro esqueçam porque está alugado a uma agência Inglesa e os preços são loucos!
Para o resto da época.....
Eu em Janeiro do próximo Ano vou para este como opção ao anterior:
http://www.giberga.com/
Nunca lá estive, mas são super baratos, tem boas condições e até net wi-fi têm de borla! Espero que seja bom.Só peca no meu caso porque está a 1km da telecadeira...tenho de ir de carro.
Têm também o Anyos...muito bom também mas um pouco mais carote e fica de novo a uns kms das telecadeiras...mas não muito longe
http://www.anyospark.com/
Todos eles podem reservar pelo site, não vão a agências que são mesmo caras e não vale a pena...eu já lá fui sem hotel e arranja-se bem..mas dentro de estes 3 arranjo sempre! Eles são sempre atenciosos no mails de reserva e pedem pouco guito e alguns nem pedem nada de sinal de reserva....
Quanto aos Aparthoteis têm aqui algumas escolhas, podem consultar este site:
www.andorramania.com
Onde têm tudo sobre andorra...tudo mesmo, até os preços dos combustiveis! Podem lá ver preços de alguns produtos, mais alojamentos, estado das pista...tudo.
Há...esqueçam os hoteis, pagam por pessoa e por noite e é mesmo para esquecer não compensa e têm menos condições.....
Para quem quiser ir a Andorra desde que a época de inverno começa até final de Dezembro têm este aqui:
http://www.santmoritz.com/
Bons preços, apartamentos muito amplos, e tem uma grande vantagem, está a 50m da telecadeira para o sector Arinsal (Vallnord), o melhor onde estive! Depois de Dezembro esqueçam porque está alugado a uma agência Inglesa e os preços são loucos!
Para o resto da época.....
Eu em Janeiro do próximo Ano vou para este como opção ao anterior:
http://www.giberga.com/
Nunca lá estive, mas são super baratos, tem boas condições e até net wi-fi têm de borla! Espero que seja bom.Só peca no meu caso porque está a 1km da telecadeira...tenho de ir de carro.
Têm também o Anyos...muito bom também mas um pouco mais carote e fica de novo a uns kms das telecadeiras...mas não muito longe
http://www.anyospark.com/
Todos eles podem reservar pelo site, não vão a agências que são mesmo caras e não vale a pena...eu já lá fui sem hotel e arranja-se bem..mas dentro de estes 3 arranjo sempre! Eles são sempre atenciosos no mails de reserva e pedem pouco guito e alguns nem pedem nada de sinal de reserva....
Quanto aos Aparthoteis têm aqui algumas escolhas, podem consultar este site:
www.andorramania.com
Onde têm tudo sobre andorra...tudo mesmo, até os preços dos combustiveis! Podem lá ver preços de alguns produtos, mais alojamentos, estado das pista...tudo.
Há...esqueçam os hoteis, pagam por pessoa e por noite e é mesmo para esquecer não compensa e têm menos condições.....
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Logo que passas a fronteira, tens um restaurante, snack-bar e um hotel ao lado com o mesmo nome, não me lembro qual, e nesse snack trabalha uma portuguesa que me deu a indicação do hotel, foi barato e era muito bom, inclusivé com lugar de garagem no subsolo.pedrosousa Escreveu:Estava a pensar ir a Andorra mas não sei preços nem onde ficar, se quizeres paroveita e coloca aqui alguma informação...![]()
Mas possivelmente o badoni te irá dar outras referencias, é que costuma ir esquiar enquanto nós ficamos cá a trabalhar pra ele....................................hehehehe.........

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Falando de Andorra e das pistas, sectores e compras.......
Mal passas a fronteira tens logo a capital, Andorra la Vella...aqui tens tudo, desde lojas a restaurantes, bares ...é o centro e e onde deves de ir comprar as cenas e passear um pouco.....
Depois se seguíres em direcção á França (que ainda fica a uns bons km´s) começas a subir e a entrar nos pirineus e claro a apanhar as placas indicativas dos sectores (pequenas estâncias de neve). Tens:
http://pt.vallnord.com/index.asp
A estação VallNord que tem 3 sectores Pal e Arinsal (do melhor para esquiar e aprender) e Ordino/Arcalis (não vale a pena, mesmo só para conhecer). E para estes sectores Pal e Arinsal que vou, pois ficam perto do centro de Andorra e os Aparthoteis onde fico são perto destes sectores.....pois depois de esquiar tenho ainda de dar sempre uma volta pela cidade!
Tens depois perto da fronteira com França a estação GrandValira - Nunca lá fui, pois fica mesmo longe de Andorra la Vella, é bom é para os Franceses, pois para lá ficar hospedado não compensa ter de fazer grandes km´s só para ir ate ao centro de Andorra....e as pistas são ao nivel das do VallNord....
http://www.grandvalira.com/gv/home.aspx ... ion=&page=
Mal passas a fronteira tens logo a capital, Andorra la Vella...aqui tens tudo, desde lojas a restaurantes, bares ...é o centro e e onde deves de ir comprar as cenas e passear um pouco.....
Depois se seguíres em direcção á França (que ainda fica a uns bons km´s) começas a subir e a entrar nos pirineus e claro a apanhar as placas indicativas dos sectores (pequenas estâncias de neve). Tens:
http://pt.vallnord.com/index.asp
A estação VallNord que tem 3 sectores Pal e Arinsal (do melhor para esquiar e aprender) e Ordino/Arcalis (não vale a pena, mesmo só para conhecer). E para estes sectores Pal e Arinsal que vou, pois ficam perto do centro de Andorra e os Aparthoteis onde fico são perto destes sectores.....pois depois de esquiar tenho ainda de dar sempre uma volta pela cidade!
Tens depois perto da fronteira com França a estação GrandValira - Nunca lá fui, pois fica mesmo longe de Andorra la Vella, é bom é para os Franceses, pois para lá ficar hospedado não compensa ter de fazer grandes km´s só para ir ate ao centro de Andorra....e as pistas são ao nivel das do VallNord....
http://www.grandvalira.com/gv/home.aspx ... ion=&page=
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
São pelo GPS perto de 1300 de Setúbal....Eis o meu trajecto e aqui o GPS não manda nada!!!
Vou em direcção a Badajoz-Madrid-Lerida-Andorra......Nunca ando a mais de 140 Km/h, e demora em média 12 a 14 horas mas com muitas paragens e até chego a dormir um pouco a ir mesmo nas calminhas....Saio por volta das 20/21horas para lá chegar de manha...pois aproveito e perco tempo de noite a viajar, não apanho transito e chego lá a tempo de ir comprar as cenas para a semana e claro nos outros dias é neve de manha á noite!!!!!
Vou em direcção a Badajoz-Madrid-Lerida-Andorra......Nunca ando a mais de 140 Km/h, e demora em média 12 a 14 horas mas com muitas paragens e até chego a dormir um pouco a ir mesmo nas calminhas....Saio por volta das 20/21horas para lá chegar de manha...pois aproveito e perco tempo de noite a viajar, não apanho transito e chego lá a tempo de ir comprar as cenas para a semana e claro nos outros dias é neve de manha á noite!!!!!
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Fazes como eu há uns anitos...fui lá com essa ideia por 4 dias...e acabei por comprar o material para a neve e aprender a fazer snowboard lá com um professor!!!!! Aquilo dá tamanha pica que não há ano que lá não queira ir...e se o trabalho deixar...zás...Andorra com ele!!!!! Leva uns trocos extras que aquilo é tentador em certos preços de certos artigos.....e se fores com a esposa, tapa-lhe os olhos, senão quer comprar tudopedrosousa Escreveu:LOL
Eu não quero ir esquiar, quero mesmo ir arejar para o frio...Quantos Km's são até andorra?? Eu estou mais perto uns 300 que tu Badoni...
Quantas horas costumam demorar??