bons preços ( consoante o serviço )
Moderador: Staff
bons preços ( consoante o serviço )
Boas!!!
se alguem nao tiver onde efectuar as suas mod's ou reparaçoes eu posso fazer.
é obvio que nao sei fazer tudo mas faço um pouco de tudo num carro.
desde uma revisao, montagem de amortecedores, montagem de farois, ..... e muito mais coisa basta perguntarem.
bons preços.
se alguem nao tiver onde efectuar as suas mod's ou reparaçoes eu posso fazer.
é obvio que nao sei fazer tudo mas faço um pouco de tudo num carro.
desde uma revisao, montagem de amortecedores, montagem de farois, ..... e muito mais coisa basta perguntarem.
bons preços.
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
jmbfs, estás sempre atento!!!!....ao dizer pronto a ajudar é que no meu caso ofereceu os seus serviços sem me conhecer por um preço que até tenho "vergonha" de o aceitar.....Pois para mim olhando ao valor que me pediu é quase de borla olhando para o trabalho que vai ter ao montar as molas......Isso tudo sem me conhecer e com uma simples pergunta....
Faz algo que o meu mecânico nunca me fez.....mas de uma forma ainda mais amiga
Existe tanta gente por este mundo a querer ganhar dinheiro em tudo o que consegue que não pude deixar de louvar a acção do swifty69 :palmas
Faz algo que o meu mecânico nunca me fez.....mas de uma forma ainda mais amiga

Existe tanta gente por este mundo a querer ganhar dinheiro em tudo o que consegue que não pude deixar de louvar a acção do swifty69 :palmas
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Nem quis sequer por em duvida a tua ajuda, foi apenas um aparte, é que pagar, pagamos todos muito ou pouco, e as vezes de borla é carissimo.swifty69 Escreveu:e o preço depende do que for o serviço........loool
basta perguntarem
e obrigado pelo voto de confiança badoni,
cumps
Na duvida e sem te conhecer, tens tambem o meu voto de confiança.
Abraço

- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Tem de se estar sempre atento, mas já respondi e sem reservas...badoni Escreveu:jmbfs, estás sempre atento!!!!....ao dizer pronto a ajudar é que no meu caso ofereceu os seus serviços sem me conhecer por um preço que até tenho "vergonha" de o aceitar.....Pois para mim olhando ao valor que me pediu é quase de borla olhando para o trabalho que vai ter ao montar as molas......Isso tudo sem me conhecer e com uma simples pergunta....
Faz algo que o meu mecânico nunca me fez.....mas de uma forma ainda mais amiga![]()

- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS