REDUZIR PREÇOS DO COMBUSTIVEL
Moderador: Staff
REDUZIR PREÇOS DO COMBUSTIVEL
Pessoal, andam a passar umas mensagens, e eu venho passar a voces, é para o nosso bem. aqui vai ela: " na sexta feira, dia 16, ninguem abasteca combustivel!! passe a msg ao maior numero de pessoas para obrigar-mos a reduzirem o preço dos combustiveis!"
Eu vou aceder, pois este pais cada vez dificulta-nos mais a vida! tá na hora de fazer-mos algo, espero que façam o mesmo e passem aos amigos!
Caso esta iniciativa nao seja suficiente, valerá a pena continuar-mos a tentar, combinando outras datas! abraços
Eu vou aceder, pois este pais cada vez dificulta-nos mais a vida! tá na hora de fazer-mos algo, espero que façam o mesmo e passem aos amigos!
Caso esta iniciativa nao seja suficiente, valerá a pena continuar-mos a tentar, combinando outras datas! abraços
- nuno_318tds
- Membro Iniciado
- Registado: 14 out 2007, 13:07
Lamento informar-vos mas isso já foi tentado em França sem sucesso pois as gasolineiras sabem q se não formos abastecer num dia, vamos no dia a seguir ou uns dias depois! Eles sabem q os carros não andam sem gasolina por isso, mais tarde ou mais cedo, vamos ter de lhes dar o dinheiro! 

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
MINHOPTICAS Escreveu:e claro era a culpa da gasolina...TRETAS...cjfge Escreveu:por vezes o barato sai caro, hoje a repsol estava cheia![]()
um peugot 206 que sempre abasteceu nessa repsol tinha o deposito com agua e limalhas de ferro
se era ou nao nao sei nem me interessa, foi o que eu vi...tenho abastecido na galp e vou contiunuar porque tenho 10centimos de desconto, evito é ao maximo as deslocaçoes e este ano as ferias vao ser em casa, e quando nao forem em casa vou de transportes publicos
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
realmente o preço dos combústiveis é um absurdo, 1,34€ por cada litro de gasólio. 1,60€ por cada litro de 98, é demais, quando se deu a liberalização dos preços supostamente seria para tentar baixar os custos por litro mas ao contrário disso... temos a situação que vêmos, segundo o que sei de fonte segura já existe uma petição no parlamento a qual vai ser discutida, isto porque a autoridade da concorrência tb já se encontra a tratar desta situação.
vamos ver no que isto vai dar,
quando ao usar gasolinas e gasoleos dos supermercados tenham mt cuidado, tive uma chatiçe com a minha cota por ela me meter gasolina do intermarché no z3, meteu 20€ com os quais fiz 100km e o carro parece que n puxava, com os mesmos 20€ de repsol faço 150km, agora não me digam que não existem diferenças
.
cumps
vamos ver no que isto vai dar,
quando ao usar gasolinas e gasoleos dos supermercados tenham mt cuidado, tive uma chatiçe com a minha cota por ela me meter gasolina do intermarché no z3, meteu 20€ com os quais fiz 100km e o carro parece que n puxava, com os mesmos 20€ de repsol faço 150km, agora não me digam que não existem diferenças

cumps
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
- dany.overcool
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2007, 20:01
- O meu Carro:: 318tds compact e36
Pessoal temos k nos mexer ! que isto não pode continuar assim!
Outra maneira é quem estiver perto de Espanha ir la abastecer.
Em Ayamonte, o gasoleo esta a 1,078€/litro.
Ou seja, há uma diferença de 30 cêntimos por litro !
Quem abastecer 60 litros poupa 18 €!
No meu caso, estou a estudar em Faro, Ayamonte fica a 60kms, digamos que gasto 10€ na viagem de ida e volta, ainda poupo 8€ !! e vou fazer umas comprinhas a Espanha !!
Pensem nisso...
Outra maneira é quem estiver perto de Espanha ir la abastecer.
Em Ayamonte, o gasoleo esta a 1,078€/litro.
Ou seja, há uma diferença de 30 cêntimos por litro !
Quem abastecer 60 litros poupa 18 €!
No meu caso, estou a estudar em Faro, Ayamonte fica a 60kms, digamos que gasto 10€ na viagem de ida e volta, ainda poupo 8€ !! e vou fazer umas comprinhas a Espanha !!
Pensem nisso...
- João Lima
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2008, 14:58
- O meu Carro:: sem BMW
O que se devia fazer não é passar um dia sem abastecer, mas sim passar 2 ou mais semanas sem abastecer em bombas da marcar lider (em portugal é a galp) desta forma a dita empresa como forma de reduzir prejuizos vai ser obrigada a baixar o preço, e como esta é a lider de mercedo as outras serão obrigadas a acompanhar a descida no risco de ficar sem clientes. Esta seria a forma mais rapida e eficaz para a redução dos preços dos combustiveis. Mas para isso é necessario que o povo se junte!
A minha garagem:
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport