Página 1 de 1
Ruidos borrachas/vidros (Cabrio)
Enviado: 17 mar 2009, 02:52
por -Innuendo-
Ja algum tempo que tenho deparado com ruidos entre a borracha de recepçao (capota de lona E46) do vidro lateral das portas que atenua com tempo quente! :wall Com o tempo frio e em estrada degradada é um pouco ruidoso bastando baixar um pouco o vidro para o barulho desaparecer!
Existe algum produto especifico para eliminar ruidos oriundos das borrachas? (ja me falaram em Pó-de-Talco para resolver isso mas...) :ajuda
Re: Ruidos borrachas/vidros (Cabrio)
Enviado: 17 mar 2009, 21:54
por 320d
boas, pelo que tenho visto esse problema afectou bastante o E46. tambem ja ouvi falar em po-de-talco, e tambem ja ouvi falar num produto qualquer para borrachas. nao sei o nome, talvez seja melhor procurar na loja tipo norauto ou stationmarche.
Re: Ruidos borrachas/vidros (Cabrio)
Enviado: 17 mar 2009, 23:18
por germanii
jà ouvi falar na benzina ou baselina ?nao sei ao certo

Re: Ruidos borrachas/vidros (Cabrio)
Enviado: 18 mar 2009, 09:52
por yoz46
compra um produto de detalhe que é o Gummypledge, uso no z3 não só mantem as borrachas oleosas como elimina mts desses barulhos
Re: Ruidos borrachas/vidros (Cabrio)
Enviado: 21 mar 2009, 06:11
por palminhas
Hum, ás vezes também me aparec esse ruido nos vidros, mas resolvo isso com uma boa lavadela á la detalhe e um produto liquido para as borrachas que também é do detalhe. E resolve-me o problema durante muito tempo.
Re: Ruidos borrachas/vidros (Cabrio)
Enviado: 22 mar 2009, 02:27
por -Innuendo-
Problema resolvido malta! :fixe Segui as vossas dicas e ficou como novo
Obrigado :rezar
Re: Ruidos borrachas/vidros (Cabrio)
Enviado: 27 mar 2009, 23:01
por Vieira_mar
yoz46 Escreveu:compra um produto de detalhe que é o Gummypledge, uso no z3 não só mantem as borrachas oleosas como elimina mts desses barulhos
Boas
Onde posso comprar esse produto?
É que o meu série 1 está com o problema das borrachas. O produto que tenho só resolve durante uma semana e depois volta tudo ao normal.
abraço