Mandar vir pneus do site pneucity
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2009, 10:30
- O meu Carro:: BMW 320 CD E46
Mandar vir pneus do site pneucity
Boas tardes, alguém já mandou vir pneus do pneucity? O ke dizem? Andei a peskisar e realmente os pneus são bem mais baratos. O site é fiavel?
Paulo Tocha
Re: Mandar vir pneus do site pneucity
Bolota Escreveu:Boas tardes, alguém já mandou vir pneus do pneucity? O ke dizem? Andei a peskisar e realmente os pneus são bem mais baratos. O site é fiavel?
Podes encomendar á confiança!
"Drive it like you stole it"
- miguelitoe30
- Membro Iniciado
- Registado: 14 set 2009, 11:13
- O meu Carro:: BMW 323i 1983/12 286cv
tens esses e o www.pneus-online.pt
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Desde que não mandes para nenhum sítio que corras o risco de não vir no GPS é tranquilo..... os meus vieram e voltaram duas vezes, pq a chronopost disse q o sítio não existia (tdo à conta deles) foi chato o tempo de espera.... com a brincadeira foi quase 1 mês.....FON Escreveu:Bolota Escreveu:Boas tardes, alguém já mandou vir pneus do pneucity? O ke dizem? Andei a peskisar e realmente os pneus são bem mais baratos. O site é fiavel?
Podes encomendar á confiança!
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Devias ir actualizar o GPS deles :lol1 :lol1
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Boas!
Depois como os montas e calibras?
Atenção que depois se vais pagar esses serviços à parte podem-te vir a ficar mais caros...
Falo isto porque já me aconteceu uma vez levarem-me 20€ de montar e calibrar 2 pneus que tinha comprado numa campanha de uma grande superfície... como comprei sem necessitar só numa de aproveitar o excelente preço, mais tarde ao montar saiu mais caro! :wall
Abraço,
BMikeW.
Depois como os montas e calibras?
Atenção que depois se vais pagar esses serviços à parte podem-te vir a ficar mais caros...
Falo isto porque já me aconteceu uma vez levarem-me 20€ de montar e calibrar 2 pneus que tinha comprado numa campanha de uma grande superfície... como comprei sem necessitar só numa de aproveitar o excelente preço, mais tarde ao montar saiu mais caro! :wall
Abraço,
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

__________ andar de BMW é que é!!!___________
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Na pneucity eles têm acordos com casas de montagem de pneus e tem no site o preço que está tabelado para esse efeito....
Eu montei os meus na Amadora numa casa que tem acordos com eles e n me levaram nem mais um centimo!
Eu montei os meus na Amadora numa casa que tem acordos com eles e n me levaram nem mais um centimo!
- zaq1
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2006, 17:58
- O meu Carro:: E46 320d
Bolota Escreveu:Boas tardes, alguém já mandou vir pneus do pneucity? O ke dizem? Andei a peskisar e realmente os pneus são bem mais baratos. O site é fiavel?
Podes estar à vontade, já utilizei o serviço é 5 estrelas
:lovebmw

Todos os anos mando vir mais que um jogo de pneus e sempre correu bem, depois monto em benfica no "DR dos pneus".Mesmo que se pague a montagem e calibragem 90% dos pneus de marca valem na mesma a pena.
cumprimentos
cumprimentos
-
- Membro Juvenil
obrigado pelas opiniões. estou mesmo decidido a encomendar
Paulo Tocha
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
eu tb já comprei! podes mandar vir á confiança!...por acaso vou mandar vir agora mais 2...255...até doi... 

-
- Membro Juvenil
Boas, depois onde os vais montar? Qual o preço?ovelhanegra Escreveu:eu tb já comprei! podes mandar vir á confiança!...por acaso vou mandar vir agora mais 2...255...até doi...
Paulo Tocha
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
da ultima vez fui a uma casa na subida de brenha, tinha lá um primo e levaram me 10€...mas secalhar agora vao se fazer esquisitos...mas tb posso ir ao rodapeças...eles costumam montar pneus ao ppl que os compra usados fora da casa deles, por isso tb devem montar novos.
em ultimo caso temoos sempre uma casa em soure (que é um pouco longe) que tem parceria com os pneuscity :think
em ultimo caso temoos sempre uma casa em soure (que é um pouco longe) que tem parceria com os pneuscity :think
-
- Membro Juvenil
Sim a pneucity tem oficinas em parceria. Eu vi no site deles que existe em oiã, coimbra e soure aki perto de nós. Só perguntei porque podia haver aki mais perto quem montasse mais barato.ovelhanegra Escreveu:da ultima vez fui a uma casa na subida de brenha, tinha lá um primo e levaram me 10€...mas secalhar agora vao se fazer esquisitos...mas tb posso ir ao rodapeças...eles costumam montar pneus ao ppl que os compra usados fora da casa deles, por isso tb devem montar novos.
Abraço
Paulo Tocha