Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
far16
Membro Juvenil
Mensagens: 176
Registado: 04 mai 2009, 13:47
O meu Carro:: bmw 323 ci
Localização: porto

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por far16 »

MarcosFonseca Escreveu:boas

o que dizem deste? será tanga?

para mim era excelente ... visto nao estar com muitas posses para comprar o outro ... se quiseres comprar diz kk coisa que eu tb alinho ... abraço
o meu projecto :
viewtopic.php?f=59&t=38199

bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

Imagem

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por rodrigues81 »

Porreiro mesmo era umas belas fotos, pa malta ver se fica 5*****

De certeza que com as fotos o ppl fica nais elucidado!!


:lovebmw :onfire :lovebmw
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

Avatar do Utilizador
MarcosFonseca
Membro Gold
Mensagens: 1360
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Localização: Viseu

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por MarcosFonseca »

azemeis, tens razão, e pessoa desculpa por isso..

tentei so encontrar um que tivesse grandes funcionalidades, se não fosse tão caro..pois eu queria meter um..mas neste momento não posso optar por um com look OEM pois são bastante caros..

far16, falamos por pm
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Avatar do Utilizador
radamanto
Membro Juvenil
Mensagens: 229
Registado: 17 jan 2006, 01:36
Localização: Porto

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por radamanto »

Acho que é necessário cortar a conduta do AC para esse radio entrar nos serie 3.
Alem que será necessário comprar um adaptador duplo din que no ebay com a abertura centrada costumam rondar os 150eur. um roubo.

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por rodrigues81 »

Radamanto

Ta visto que encontramos o avatar no mesmo sitio!!

:lol1 :lol1 :lol1
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

Jurguen
Membro Juvenil
Mensagens: 94
Registado: 14 abr 2008, 21:30

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por Jurguen »

MarcosFonseca Escreveu:azemeis, tens razão, e pessoa desculpa por isso..

tentei so encontrar um que tivesse grandes funcionalidades, se não fosse tão caro..pois eu queria meter um..mas neste momento não posso optar por um com look OEM pois são bastante caros..

far16, falamos por pm
nem mais!!

são alterações demasiado radicais!

Avatar do Utilizador
CARLOS MENDES
Membro Juvenil
Mensagens: 96
Registado: 25 mar 2007, 11:41
O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
Localização: SUICA

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por CARLOS MENDES »

Olà.

Jà algum tempo que ninguém fala em group buy.

Só vim deixar algumas impressões sobre esta unidade. Jà a experimentei, em termos de som não é o que estava à espera. Não tem a qualidade de um simples pionneer, ou um JVC, mas faz muito melhor que qualquer ràdio de origem bmw e46.

Faz algum ruido de fundo, o porquê ainda não sei. Ouve-se o ruido do motor e da caixa de velocidades nas colunas, o porquê ainda não sei também. Como tenho o Harman kardon de origem, vou-lhe tirar o amplificador e ligar o ràdio directamente às colunas para ver o resultado.

Um dia a camara ligava automaticamente com a marcha atràs, no outro dia jà não, também não sei porquê. Já agora para aqueles que queriam comprar a camara que se mete no lugar de uma lampada da matricula, e supostamente essa camara era feita para os e46, vão ter uma surpresa e algum trabalho extra pela frente. Mas depois no fim o resultado fica impecavel.

O bluetooth funciona sem problemas.

Tem uma muito boa imagem. O aspecto geral no exterior, fica como um de origem sem ter que acrescentar mais nada (menos o suporte do AC). O ecrã tàctil é super pràtico e funciona sem problemas. De resto funciona tudo bem, e se tem algum bug ainda não sei qual é.

Não entendo a diferença de preços tão elevada, talvez haja uma razão, mas não sei qual. Em 99% dos vendedores que vi, vendem esta unidade entre 650 e 700€ e às vezes mais (sem portes). A quem eu comprei, e imagino que não andem a trabalhar para aquecer e ainda por cima oferecem a ultima versão do iGO, mesmo assim a mesma unidade + os portes + despesas de alfandega, ficou-me em +- 520€. É uma diferença consideravel.

Para aqueles que pensam comprar uma unidade mais barata mas sem o look OEM, pensem bem, porque depois de comprarem a unidade têm de acrescentar uma armação double din + a moldura exterior aonde vai entrar essa unidade e depois das contas feitas, o preço não hà-de de andar assim tãolonge de uma com look oem e jà com tudo preparado (menos o suporte AC).

Ainda não tenho tudo montado e tenho ainda bastante trabalho pela frente, mas o meu maior medo é não conseguir tirar aquele ruido de fundo nas colunas. Logo se verà.

Bem, tirei algumas fotos com o telemovel, nada de especial mas vou tentar mete-las. De resto é o que vocês vêm nos sites que vendem esta unidade.

Boa sorte para todos.

-- Sábado Fev 27, 2010 1:48 am --

http://img109.imageshack.us/slideshow/w ... 00783q.jpg

Avatar do Utilizador
wurth
Membro Gold
Mensagens: 1409
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02
Localização: Cartaxo

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por wurth »

Desde que vi o anuncio de lançamento, esperava ler a opiniao de quem ja experimentou a unidade, com interesse pessoal e nao comercial!
Realmente penso q n se possa exigir milagres do processador de audio comparando com um pionner/Alpine..
Mesmo assim desde que n seja pior que o original, é bem vindo.
Preocupava-me mais se o sistema fosse lento nas transacções de funçoes ou pequenos bugs, ao ligar e desligar, nao nos podemos esquecer que o radio no seu interior nao é mais que um mini-pc.

Vou aguardar mais algum feedback se o Carlos fizer o grande favor de ir relatando a experiencia de utilizaçao do dia a dia. Por agora n vou avançar com a compra.
A 550_ mais tarde ou mais cedo vai ter de baixar o preço, quando a procura reduzir a crise está ai e vão querer vender mais unidades.
Penso que um valor justo seria equiparado ao valor pedido para uma unidade para a VW ou Opel, pelo menos -100€ do valor inicial de venda


CARLOS MENDES, Será que o ruido está a dever-se a corrente, por n estar constante..(claro q posso estar enganado).

Agora ao ver as fotos do Carlos reparei q os botoes de volume são em preto, diferente das fotos q tenho visto. Gosto muito de ver o radio, resta desejar uma boa sorte :fixe vai ficar impecavel.

Avatar do Utilizador
CARLOS MENDES
Membro Juvenil
Mensagens: 96
Registado: 25 mar 2007, 11:41
O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
Localização: SUICA

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por CARLOS MENDES »

wurth Escreveu:

CARLOS MENDES, Será que o ruido está a dever-se a corrente, por n estar constante..(claro q posso estar enganado).

Agora ao ver as fotos do Carlos reparei q os botoes de volume são em preto, diferente das fotos q tenho visto. Gosto muito de ver o radio, resta desejar uma boa sorte :fixe vai ficar impecavel.

Eh pà, fui agora mesmo ao site da dynavin, afinal o barulho é um bug e duas resistencias a mudar. Jà começa...

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por rodrigues81 »

Esperemos que tenhas sorte com esse radio!

La bom aspecto tem ele, tava capaz de trocar o meu 2din por um desses!!

Não ha nada como um loock oem
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

Ludwig
Membro Gold
Mensagens: 1849
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por Ludwig »

obrigagadissimo pela review do radio. Para mim tocaste no ponto principal da questão. Qualidade de som! :)

em relação ao ruido parasita...antes de entrarmos em filtros, tenta separar um pouco cabos de corrente de dos cabos de som.se isso nao resolver parece que vais mesmo ter que usar um filtro...mas isso reduz ainda mais a qualidade do som, pk anula frequencias. tambem pode ser um problema de massa...é questao de ir experimentando.


Dada esta review do som, pessoal...mim encontra-se fora da luta...avanço com o carpc

Avatar do Utilizador
wurth
Membro Gold
Mensagens: 1409
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02
Localização: Cartaxo

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por wurth »

No carpc consegues ter mais qualidade?? :think

Ludwig
Membro Gold
Mensagens: 1849
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por Ludwig »

se usares uma placa de som sem ser a on board sim, consegues! no meu antigo car pc usava uma soud blaster audigy2 que comprei por 30€ e aquilo era fenomenal!

JMGP
Membro Gold
Mensagens: 1030
Registado: 03 jan 2005, 01:01
Localização: Massamá

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por JMGP »

A visto que já perdi um companheiro da luta :lol1

Fico a espera de uma review mais completa pelo user

Ludwig
Membro Gold
Mensagens: 1849
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por Ludwig »

ajudo como sempre a procurar e ajudar em melhores soluções. mas deixa-me com o pe atras a qualidade de som... tenho um radio sem ser oem justamente por isso. gosto de ouvir musica mas com qualidade :)

Responder

Voltar para “Informações Gerais”