Obrigado pelos comentários malta, só agora vim aqui procurar o post, nao ando a receber notificações dos topicos no email
Relativamente ao carro comprei-o em Santo Tirso assim:

- pára-choques M3
- embaladeiras M3
- jantes 17" M3
- espelhos M3 Electricos
- estofos em pele preta, com o símbolo BMW gravado de origem
- suspensão M3
- AC com regulação electrónica independente passageiro e condutor
- Panela final Sebring
- Reprogramação para 103cv na Vilauto Competições em Vila Rea(Pelo que disse o antigo dono, não tenho como confirmar

)
- têm 3100€ em som(TV+DVD pioneer com aplificador de TV, caixa de cd's pioneer, amplificador pioneer, 4 colunas para médios, 2 colunas de graves, 3 subwoofer MTX na mala, 2 colunas na chapeleira JBL e amplicador JBL)
Esteve 5 meses parado, guardado na garagem, assim que pode e tive tempo para andar com o mecânico a fazer noitadas na oficina, avancei, o carro teve de levar muita coisa visto o antigo dono não ter o cuidado que aparentou e dizia ter, enfim. Aproveitei e coloquei material em condições e fiz uns upgrade aos 190milkm:
- Filtro de admissão de papel,
-Filtro Pólen
- Kit de Embraiagem SASCH's (Disco + Prensa + Rolamento de encosto), o de origem tinha 190mil e era Luk
- Rolamento Alta Rotação Volante motor (Koyo)
- upgrade travagem frontal, Bombas travão + pastilhas +Discos ventilados 325x25mm do E46 330D
- Sinoblocos para triângulos Frontais (original BMW part)
- Upgrade travagem traseiro, Braços Traseiros+ Pastilhas + Discos ventilado do E46 330D
- Sinoblocos/Casquilho de suspensão BMW E36/E46 (Braços Traseiros) (original BMW part)
- Cardan Transmissão BMW E36 318TDS (original BMW)
- Casquilho/Suporte Caixa Velocidades BMW E36 318TDS (original BMW part)
- Casquilho/Suporte da linha de escape (original BMW part)
- Juntas colector de admissão (original BMW part) - Retentor Transmissão BMW E36 318 TDS (Cx.Velocidades) (original BMW part)
- Retentor Alavanca Mudanças BMW E36 318 TDS (Cx.Velocidades) (original BMW part)
- Bomba de Água BMW E36 318 325TDS/ E39 525TDS (original BMW part)
- Amortecedor Correia Vent. BMW E34/E36/E39 (Nr. 01579) (original BMW part)
- Correia de Alternador com A/C (Continental) - Correia Direcção assistida (Continental)
- Filtro de óleo BMW 318 TDS (1996) (Bosch)
- Filtro de Gasóleo BMW 318/325 TDS (1996) (Bosch)
- Velas de Ignição (Bosch) - Óleo Motor (Selénia 10W40)
- Bomba injectora toda reparada(sei que tinha fuga na alta pressão) e reduzido o débito, porque tinha muita pressão em altas rpm no fim de reparada, para prevenir a embraiagem de origem nova :lol1
- Óleo Caixa de Velocidades (ATF - 1,8L)
- Óleo de Travões (ATE)
- Jantes as jantes para reparar e pintar as roçadelas nas abas, os passeios :wall
- 4 Pneus novos 235/40R17 medida unica em 17 no livrete, o carro vinha com 215
- Friso e lip todos pitados em preto fosco
- Pestanas out
o estado é o que vêm nas primeiras fotos
penso que não me esqueci de nada, tenho todas as referências do material, visto ter sido eu e o meu mecânico a montar tudo, gastei 1450€ só em material, sei que é de loucos este trabalho e que o carro têm muito km, mas ficou apresentável e com segurança acima de tudo, antes disto no 5 meses parado deu para retirar todo o interior fora, lavar e limpar tudo.
Gostava de abrir um projecto, mas como ando poucas vezes por cá, ainda não sei onde colocar
Eu gosto do carro por isso o comprei e me dediquei a coloca-lo minimamente apresentavel.
Espero que tenham gostado :humm
Eu adorei andar a trabalhar no carro :lovebmw :winner
Cumprimentos
Camaleão_Ibiza