Reparação bomba injectora Sr. Domingos,o desfecho
Moderador: Staff
Reparação bomba injectora Sr. Domingos,o desfecho
Pois é...chegou a minha altura. o cancro já começou a dar sinais. Pega mal a frio e larga fumo branco, pega manco, não desenvolve a frio e a acelerar(em auto-estrada) mesmo quando quente treme todo...
Comecei a estudar todas as hipóteses possíveis e deparei-me com alguns comentários positivos a um Sr. Domingos de Matosinhos que pelos vistos faz um trabalho caseiro impecável a um preço justo!
Não tenho qualquer problema com trabalhos caseiros.Alias, ate cada vez mais me convenço que são estes os mais bem feitos! O que realmente queria saber é se já alguém aqui do fórum efectuou lá a reparação ou se têm algum conhecimento do serviço!
Aguardo as vossas respostas :lovebmw
Cumprimentos
Comecei a estudar todas as hipóteses possíveis e deparei-me com alguns comentários positivos a um Sr. Domingos de Matosinhos que pelos vistos faz um trabalho caseiro impecável a um preço justo!
Não tenho qualquer problema com trabalhos caseiros.Alias, ate cada vez mais me convenço que são estes os mais bem feitos! O que realmente queria saber é se já alguém aqui do fórum efectuou lá a reparação ou se têm algum conhecimento do serviço!
Aguardo as vossas respostas :lovebmw
Cumprimentos
Última edição por Ludwig em 13 set 2010, 19:49, editado 1 vez no total.
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Re: Reparação bomba injectora Sr. Domingos
pegar mal a frio e fumo branco não é das velas?
espera por feedback do tal Sr Domingos, que em tempos houve users a falarem maravilhas do serviço do homem.. embora alguns nunca mais tenham aparecido
espera por feedback do tal Sr Domingos, que em tempos houve users a falarem maravilhas do serviço do homem.. embora alguns nunca mais tenham aparecido
tomei conhecimento aqui no forum de um user que se registou so para dar o contacto... sempre achei estranho. Um facto é que tenho algum receio em deixar lá o carro 2 dias, por exemplo. não sei mesmo o que fazer.

Uploaded with ImageShack.us

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UiJ-13vldWg[/youtube]
Ajuda?

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
Sim, obrigado!
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Com a habilidade que tens mostrado dos teus trabalhos aqui no forum até tu mesmo fazes a reparaçao :fixe

MB Power
Pois é pessoal...liguei hoje de tarde e as minhas suspeitas confirmam-se.o sr. Domingos é uma pessoa competente e entendedora que até se disponibilizou a explicar-me o processo de reparação da mesma. Acontece que o sr. Domingos da preferência a quem leva a bomba na mão o que implica ter um mecânico para desmontar e montar o material, acrescentando assim um custo extra de 100€ em média. Segundo a publicidade feita pelo fórum o custo de reparação rondaria os 250€ isto já com a bomba desmontada e montada.acontece que o orçamento que me foi dado foi de 700€ que poderia ser um pouco superior caso tivesse que levar mais alguma coisa.isto preço a levar a bomba lá para ser reparada. Este preço não é nada inferior à realidade dos preços das bombas reparadas numa casa aberta, com 2 anos de garantia. Fica então aqui o desfecho da história e mais um mito desfeito de arranjar bombas a 250€.se já alguém o fez por este valor apenas digo : grande sorte!cumprimentos
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Além de fazerem apenas publicidade fizeram-ne mal... sempre achei estranho mas...
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Re: Reparação bomba injectora Sr. Domingos,o desfecho
Ludwig, não te esqueças daquilo que falamos na 6ª feira passada.
falei com o meu irmão e ele disse-me que o sujeito não chegou a fazer nada e aquilo de um momento para o outro ficou bom.
Abraços.
falei com o meu irmão e ele disse-me que o sujeito não chegou a fazer nada e aquilo de um momento para o outro ficou bom.
Abraços.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Mas se tiveres a certeza que é a parte electrónica que esta danificada, quase que acredito que tu consegues resolver sozinho!!
Ainda para mais depois das fotos que o mlg mostrou ehehe!
Mas nao pode ser assim tao "simples"
Cumps
Ainda para mais depois das fotos que o mlg mostrou ehehe!
Mas nao pode ser assim tao "simples"
Cumps
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
o video é bastante esclarecedor...agora nao sei como idendificar se é electronico ou mecanico!
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
por 700€ e mais qualquer coisa, compras uma bomba nova/reconstruida.. ve na bomboleo..
eu ha uns 3/4 anos atras mandei para lá a minha.. reparar, mete la a ponto, e mais umas coisas que levou, ficou em 360€ com 1 ano de garantia..
eu ha uns 3/4 anos atras mandei para lá a minha.. reparar, mete la a ponto, e mais umas coisas que levou, ficou em 360€ com 1 ano de garantia..

BMW 325tds ´93
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Ludwig, nao sei se vou a tempo mas fala com o user swifty69... ele pode darte uma ajuda sobre isso... :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
o sr: domingos a mim levou 250€ e foi eu que dei o contacto deste sr. aqui no forum, deixei lá o carro de um dia para outro ele desmontou e montou a bomba injectora.
já la vai 16 meses e nunca mais tive problemas fiquei satisfeito por isso partilhei esta informação aqui e noutros foruns, já varias pessoas deste e outros foruns fizeram lá a reparação da bomba injectora e segundo comentarios dos mesmos ficaram satisfeitos.
Quem me deu o conctacto deste sr. foi um amigo meu quem tem uma oficina de reparaçáo auto e mandou-me lá directamente , porque quando lhe chegam lá pessoas para reparar as bombas injectoras é la´que ele manda reparar as mesmas.
Eu não ganho nado com isto, até porque a unica vez que falei com esse sr. domingos foi quando mandei reparar a minha bomba injectora.
Mas por via das duvidas um dia destes vou telefonar a pedir orçamento, para ver qual o preço me dá .
Será que ele começou a ter muito gente a dizer que era barato o trabalho dele, e aumento a reparação das bombas injectoras :susto :susto
já la vai 16 meses e nunca mais tive problemas fiquei satisfeito por isso partilhei esta informação aqui e noutros foruns, já varias pessoas deste e outros foruns fizeram lá a reparação da bomba injectora e segundo comentarios dos mesmos ficaram satisfeitos.
Quem me deu o conctacto deste sr. foi um amigo meu quem tem uma oficina de reparaçáo auto e mandou-me lá directamente , porque quando lhe chegam lá pessoas para reparar as bombas injectoras é la´que ele manda reparar as mesmas.
Eu não ganho nado com isto, até porque a unica vez que falei com esse sr. domingos foi quando mandei reparar a minha bomba injectora.
Mas por via das duvidas um dia destes vou telefonar a pedir orçamento, para ver qual o preço me dá .
Será que ele começou a ter muito gente a dizer que era barato o trabalho dele, e aumento a reparação das bombas injectoras :susto :susto
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
amigo certamente disseste ao sr, domingos que vinhas por intermédio do Mecanico X e ele fez te o preço especial para mecanico!! Não sei, estou só a dar a minha ideia!! :fixeferreira471 Escreveu:o sr: domingos a mim levou 250€ e foi eu que dei o contacto deste sr. aqui no forum, deixei lá o carro de um dia para outro ele desmontou e montou a bomba injectora.
abraço