Boas!
Como já referi noutros tópicos, sou possuidor de um E92. Não tenho o carro com muitos extras, pelo que, os meus estofes são os que vinham de série.
Estou a abrir um novo tópico porque, já à algum tempo, foram surgindo manchas (parecem gotas de alguma coisa) no "meu" banco, ou seja, o do condutor.
Poderia ser alguma mancha de gordura, ou de alguma bebida e tal e tal.. mas o facto é que eu nunca lá comi dentro, nem nunca lá bebi nada. Por isso é que eu acho esta situação muito estranha. Já tentei passar com um pano humedecido, mas depois de o banco secar, as manchas continuam por lá.
Ainda por cima, onde estão situadas, também não me parece que seja água da chuva, e mesmo se fosse, não acho que custassem muito a remover. A única coisa que me ocorre, é que sejam manchas derivadas do suor (o verão tem destas coisas lol)
Mas pronto, escrevo isto tudo para vos perguntar se conhecem algum produto em condições para remover algumas manchas nos estofes dos nossos carros?
PS1: comprei o carro novo, ou seja, não foi um antigo utilizador..
PS2: os estofes não são em pele, lol.
Obrigado
ESTOFES
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Re: ESTOFES
Viva,
Não me leves a mal, mas não é "estofes", mas sim estofos!
Podes experimentar APC. Há à venda nas lojas de detalhe automóvel.
Borrifas um pouco de APC numa escova (pode ser uma escova de lavar colarinhos, por exemplo), esfregas, e depois passas um pano micro-fibras limpo e seco para retirar toda a sujidade que a escova levantou ao passar no tecido.
Tirar nódoas ou manchas em estofos em tecido é complicado, mas tenta!
Cumps,
Não me leves a mal, mas não é "estofes", mas sim estofos!
Podes experimentar APC. Há à venda nas lojas de detalhe automóvel.
Borrifas um pouco de APC numa escova (pode ser uma escova de lavar colarinhos, por exemplo), esfregas, e depois passas um pano micro-fibras limpo e seco para retirar toda a sujidade que a escova levantou ao passar no tecido.
Tirar nódoas ou manchas em estofos em tecido é complicado, mas tenta!
Cumps,
- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Boas, de onde és?
Costumo fazer esse tipo de trabalhos cá em casa... o último foi a semana passada e nem imaginas como estava o interior e estofos daquele carro que no final saiu completamente novo
Abraço
Costumo fazer esse tipo de trabalhos cá em casa... o último foi a semana passada e nem imaginas como estava o interior e estofos daquele carro que no final saiu completamente novo

Abraço
nos bmw pode acontecer em curvas mais apertadas com quem não está habituado a este tipo de carros aparecerem dessam manchas... :lol1 :winner na zona do meio das pernas ahahaha
fora de gozo APC para cima...
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
:lol1Marco c Escreveu:nos bmw pode acontecer em curvas mais apertadas com quem não está habituado a este tipo de carros aparecerem dessam manchas... :lol1 :winner na zona do meio das pernas ahahaha