Reparação de batida na BMW(numca pensei que foxem sapateiro)

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
bpsilva
Membro Iniciado
Registado: 07 set 2008, 23:32
O meu Carro:: 320d e90 06/11

Reparação de batida na BMW(numca pensei que foxem sapateiro)

Mensagem por bpsilva »

A minha viatura foi reparada , foi busca-la ontem , e numca pensei que a BMW foxe capaz de reparar tao mal uma viatura praticamente nova e com o seguro a pagar ...
Mal cheguei ao carro vi que na jante trazeira nem lhe tocaram(passaram com massa de polir e ja esta os riscos ficaram todos visiveis e bem visiveis), a capa do retrovisor tb nem lhe tocaram(tinha uma nicada,tipo faltava um pouco de tinta ,passaram com um pinçel,so para tapar o buraco)....fdxxxxx :confused0068::bow:
Depois ao chegar a casa reparei que a jante da frente foi pintada , mas axo que ate eu pintava um pouco melhor que o que vi, cheio de escorridos e no interior da jante via-se que nem tinta tinha passado(resumindo, nem devem ter tirado o pneu para reparar a jante :barf:
Agora a frio e que vou reparar bem em todos os promenores e ver a m*rda que me fizeram ao carro :cry:
A ver se tiro umas fotos para postar aki...
Ha azares na vida , fdxxxxxxxx, estava estaçionado vieram-me bater, andei 1 mes sem o carro , merdas para traz e para a frente , gastar gasoleo , telefone, tempo dores de cabeça e depois a BMW faz-me uma destas :paddle:
E90 -320D
-KitM(interior e exterior
-Jantes 19" raios 199, preto
-Barra anti-aproximação em aluminio BMW Performance

Imagem

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: Reparação de batida na BMW(numca pensei que foxem sapate

Mensagem por sccurtido »

vai reclamar... tens 15 dias...
aponta todos os detalhes tens esse direito...

lhl
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2010, 22:40
O meu Carro:: e91

Mensagem por lhl »

é isso, vai lá outra vez mostrar o teu desagrado.

Luis.costa
Membro Iniciado
Registado: 06 abr 2012, 22:34
O meu Carro:: Bmw 320 d 02/2010

Mensagem por Luis.costa »

Mostra o teu desagrado com a oficina e a companhia de seguros, a companhia paga para a viatura ficar em condições. Reclama por escrito às 2 entidades intervenientes.

Isso pode ser a oficina efectivamente má ou o perito que andou a cortar no orçamento para reduzir custos. Faz barulho.
Luis Filipe J. Costa

934327277

http://Www.facebook.com/luis.j.costa

Mercedes E 320 Cdi Avantgarde S211 " avião "
BMW 320 d 02/2010
Ford Fiesta tdci 2010 " Gese Seguros "
Mercedes C 220 D Sport W202
Land Rover Discovery Td5 HSE " El Chibico II "
Seat Ibiza Gt Tdi 110 Cv 1997
Smart 451 Cdi " White bug "
SeaDoo RXT 215 " The Green Bunny "

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

Faz 1a reclamaçao a ambas as partes intervenientes na reparaçao do teu carro o concessionario BMW onde foi reparado e na companhia de seguros que pagou pela mesma reparaçao, infelizmente ha oficinas que deixam mto a desejar quer sejam representantes da marca ou n e faz-m confusao como e k ainda tem as portas abertas enfim. Boa sorte para a resoluçao do prob com a reparaçao. Cumps.

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Também n tenho mt boas referências a dar no caso da BMW em reparações pagas pelas seguradoras.. inda à poucas semanas o serie 1 também foi sujeito a intervenção para pintar uma peça, pela qual levaram quase 300eur à seguradora... FDX!!!! e acabaram por pintar a peça (guarda-lamas) sem o desmontarem, ou seja, pintaram no local, mas como devem ter isolado mal o resto do carro, tenho restos de tinta no vidro... q facilmente irei conseguir tirar... mas no entanto n tava à espera deste desagrado.

Sei que se fores reclamar eles te fazem o trabalho de novo e em condições, eu n fui pq tenho lá conhecidos e é uma pequena coisa q irei dar-me ao trabalho de retirar, no entanto n o levo lá mais.

Abraço

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Se è como aqui em França tem-se visto muita mafia nisso ,a garagem pede 300€ ao seguro o que è normal, mas para ficar barato ou mete peças sem ser de marca ou como neste caso nao desmontam as peças )estamos num Mundo de Ladroes sem Coraçao ,jà nao à Respeito a Dignidade Desapareceu e a Honestidade , cada um para si :(
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

bpsilva Escreveu:A minha viatura foi reparada , foi busca-la ontem , e numca pensei que a BMW foxe capaz de reparar tao mal uma viatura praticamente nova e com o seguro a pagar ...
Mal cheguei ao carro vi que na jante trazeira nem lhe tocaram(passaram com massa de polir e ja esta os riscos ficaram todos visiveis e bem visiveis), a capa do retrovisor tb nem lhe tocaram(tinha uma nicada,tipo faltava um pouco de tinta ,passaram com um pinçel,so para tapar o buraco)....fdxxxxx :confused0068::bow:
Depois ao chegar a casa reparei que a jante da frente foi pintada , mas axo que ate eu pintava um pouco melhor que o que vi, cheio de escorridos e no interior da jante via-se que nem tinta tinha passado(resumindo, nem devem ter tirado o pneu para reparar a jante :barf:
Agora a frio e que vou reparar bem em todos os promenores e ver a m*rda que me fizeram ao carro :cry:
A ver se tiro umas fotos para postar aki...
Ha azares na vida , fdxxxxxxxx, estava estaçionado vieram-me bater, andei 1 mes sem o carro , merdas para traz e para a frente , gastar gasoleo , telefone, tempo dores de cabeça e depois a BMW faz-me uma destas :paddle:
Não assines nada dos papeis do seguro e reclama que têm que te arranjar o carro!
Aconteceu-me exactamente isso numa oficina oficial BMW, o serviço veio uma m**da, nem a pintura do carro estava decente! E uma das jantes veio meio quadrada!
Já expus aqui a situação á algum tempo. Realmente é de lamentar e não somos os únicos deixa lá.
Boa sorte
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

Luis.costa
Membro Iniciado
Registado: 06 abr 2012, 22:34
O meu Carro:: Bmw 320 d 02/2010

Mensagem por Luis.costa »

Infelizmente as companhias de seguros pagam muitas coisas exageradas, por isso os seguros sobem, quem é penalizado é o cliente final :) mas todos temos culpa.......todos pedimos um jeitinho para outra coisa qualquer......

O normal ao pedir orçamentos às oficinas perguntam logo é cliente final ou seguradora???? Respondo sempre cliente final para ver as diferenças e depois reclamação à seguradora. Mas infelizmente a maior parte das pessoas só quer favores....
Luis Filipe J. Costa

934327277

http://Www.facebook.com/luis.j.costa

Mercedes E 320 Cdi Avantgarde S211 " avião "
BMW 320 d 02/2010
Ford Fiesta tdci 2010 " Gese Seguros "
Mercedes C 220 D Sport W202
Land Rover Discovery Td5 HSE " El Chibico II "
Seat Ibiza Gt Tdi 110 Cv 1997
Smart 451 Cdi " White bug "
SeaDoo RXT 215 " The Green Bunny "

-Innuendo-
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2009, 02:11
O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio

Mensagem por -Innuendo- »

Tens de dar um desconto, pois a tua escrita nao foge muito a essa BMW. :lol1
Quanto ao problema que mencionas e tal como referido tens direito a reclamar.
Imagem

bpsilva
Membro Iniciado
Registado: 07 set 2008, 23:32
O meu Carro:: 320d e90 06/11

Mensagem por bpsilva »

Aqui fica o relatorio do perito , para verem como se burla , fdp . . .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E90 -320D
-KitM(interior e exterior
-Jantes 19" raios 199, preto
-Barra anti-aproximação em aluminio BMW Performance

Imagem

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Relativamente a companhia de seguros, nao vale a pena reclamar para lá, pois a companhia de seguros nada pode fazer se a oficina nao faz bem a reparaçao!! Essa é uma questao estritamente entre o porprietario e a oficina, a menos que...essa oficina tenha sido recomendada por eles, e seja uma oficina de protocolo com a respectiva companhia de seguros, ai sim, basta até so reclamares a companhia de seguros, que eles enviam um responsavel ver-te o carro todo! Caso contrario, problema entre ti, e a tua escolha...a oficina bmw.

Cumpts
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

Responder

Voltar para “Informações Gerais”