trabalhos em carbono

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
aguia 2005
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 19 jun 2012, 16:03
O meu Carro:: bmw 320d e93-2007/02

trabalhos em carbono

Mensagem por aguia 2005 »

boa tarde

precisava saber de contactos de firmas ou particulares que façam trabalhos em carbono na zona de lisboa

meu mail carlosmanuelscruz@sapo.pt

obg

Avatar do Utilizador
sam28
Membro Senior
Mensagens: 652
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Localização: Guarda/Suiça

Re: trabalhos em carbono

Mensagem por sam28 »

e eu precisava do euromilhoes...

Avatar do Utilizador
Miguel000
Membro Senior
Mensagens: 699
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Re: trabalhos em carbono

Mensagem por Miguel000 »

:lol:
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

Delfim
Membro Iniciado
Mensagens: 15
Registado: 30 set 2013, 16:46
O meu Carro:: COOPER S 2005

Re: trabalhos em carbono

Mensagem por Delfim »

aguia 2005 Escreveu:boa tarde

precisava saber de contactos de firmas ou particulares que façam trabalhos em carbono na zona de lisboa

meu mail carlosmanuelscruz@sapo.pt

obg
Ví na passada segunda feira um episódio na Discovery do programa Wheeler dealers. Eles quiseram alterar algumas peças de plástico do painel de instrumentos dum Rover que pintaram de branco. Foram a uma empresa que fisicamente mergulhou as peças num material parecido a tela mas transparente. Bem, fico tal e qual tipo carbono e é garantido que não sai.
Eles falavam em carbon fibre imitation. Procura isso na net, a empresa está situada na Inglaterra.
O preço também era agradável.
Se tiveres iris / zon vai à procura do episódio na Discovery de segunda feira o programa que mencionei e vê se entendes o nome da firma que fez o trabalho.

Avatar do Utilizador
Rik Str
Membro Junior
Mensagens: 606
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Re: trabalhos em carbono

Mensagem por Rik Str »

A V peliculas faz isso num tanque exatamente cmo tb vi nesse episodio do joias sobre rodas. Julgo ser em guimaraes.
Mas nao é mt barato.

Avatar do Utilizador
Crow
Membro Gold
Mensagens: 1574
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td
Localização: Sintra

Re: trabalhos em carbono

Mensagem por Crow »

Revestimento "Hidrographic". Pelo menos na margem sul sei de um rapaz que faz isso.

http://www.youtube.com/watch?v=QIPDi35ByW8

Delfim
Membro Iniciado
Mensagens: 15
Registado: 30 set 2013, 16:46
O meu Carro:: COOPER S 2005

Re: trabalhos em carbono

Mensagem por Delfim »

Rik Str Escreveu:A V peliculas faz isso num tanque exatamente cmo tb vi nesse episodio do joias sobre rodas. Julgo ser em guimaraes.
Mas nao é mt barato.
Depende do que achares caro.
Se quiseres as peças em carbono puro, se calhar é caro. Tenho um Mercedes 300 AMG com várias peças em carbono e paguei perto de €3000 por elas. Sem ofensa amigo. Se um tipo pode, pode mesmo.
Vê : relação Mercedes 300 AMG - €3000 peças em carbono, migalhas...
No entanto se achares caro, paciência.
As peças em carbono "falso" tal como se viu no tal programa da TV, saíram baratíssimas. Ele falava em 7 peças do painel de instrumentos que ficarem em aproximadamente €250. Muito barato.
Se fores ver um site na net que vende o material, o spray, a tela de 5 m, luvas e máscara, fica em $169 .

Agora, se gastar dinheiro em embelezar o carro fica caro, nem que sejam só €100 ou €200, então vale mais ficar quieto.
Vai ver este site: http://www.mydipkit.com/index.html
Vai ver o video que foi sugerido e com um kit básico pode-se transformar várias peças por um custo muito baixo.

Avatar do Utilizador
Rik Str
Membro Junior
Mensagens: 606
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Re: trabalhos em carbono

Mensagem por Rik Str »

Delfim Escreveu:
Rik Str Escreveu:A V peliculas faz isso num tanque exatamente cmo tb vi nesse episodio do joias sobre rodas. Julgo ser em guimaraes.
Mas nao é mt barato.
Depende do que achares caro.
Se quiseres as peças em carbono puro, se calhar é caro. Tenho um Mercedes 300 AMG com várias peças em carbono e paguei perto de €3000 por elas. Sem ofensa amigo. Se um tipo pode, pode mesmo.
Vê : relação Mercedes 300 AMG - €3000 peças em carbono, migalhas...
No entanto se achares caro, paciência.
As peças em carbono "falso" tal como se viu no tal programa da TV, saíram baratíssimas. Ele falava em 7 peças do painel de instrumentos que ficarem em aproximadamente €250. Muito barato.
Se fores ver um site na net que vende o material, o spray, a tela de 5 m, luvas e máscara, fica em $169 .

Agora, se gastar dinheiro em embelezar o carro fica caro, nem que sejam só €100 ou €200, então vale mais ficar quieto.
Vai ver este site: http://www.mydipkit.com/index.html
Vai ver o video que foi sugerido e com um kit básico pode-se transformar várias peças por um custo muito baixo.

So estava a responder ao user aguia 2005 onde ele podia encontrar esse tipo de trabalhos.
Pelo que me disseram saia caro.
Obvio que fica mais barato do que as peças originais em carbono.

Sem ofensa amigo parabéns por poderes gastar 3000mil euros em coisinhas em carbono.

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: trabalhos em carbono

Mensagem por rodrigues81 »

:lol1
Eu já gastei muito mais que isso só em combustível, imagina no resto! :lol:


Quem pode, pode! :lol:
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

Avatar do Utilizador
Paulo_Alex
Membro Juvenil
Mensagens: 277
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36
Localização: Loures

Re: trabalhos em carbono

Mensagem por Paulo_Alex »

Quem tiver um pouquinho de paciência, habilidade e apenas quiser o aspecto estético, pode comprar estes kits desta empresa e faz um DIY.
http://www.carbonmods.co.uk/Products/Ca ... SK300.aspx

Se for para frisos interiores e outras peças em que o peso do carbono versus peça original não é importante, reveste-se a peça original com fibra de carbono real e poupa-se umas coroas valentes.

Ou então se quiserem eu mando vir este kit, faço o revestimento nas vossas peças, dão-me 3000€ e fico vosso amigo para sempre :lol1
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

Responder

Voltar para “Informações Gerais”