Brigada pelos os esclarecimentos!

Abraços
Moderador: Staff
Gostava de saber quais as vantagens e desvantagens do uso de este tipo de filtros...Yasser E46 Escreveu:Mas isso é fiavel? Filtros de ar de competicao....![]()
Eu sei que nota-se bastante diferenca, ate no assobio....
Mas tambem ouvi dizer que rebenta o motor...
Gostava de saber se é verdade....![]()
Ao aplicares uma admissão directa, desde que fique bem montada e a centralina a "reconhecer" os valores certos, o carro gasta menos, sim! Tem mais fluxo de ar a entrar com menos força do motor para puxar! É obvio que se acelarares pelo motor ele gasta mais, mas também anda mais e responde melhor! É obvio! Para andar, tem que gastar!!Gostava de saber quais as desvantagens do uso de este tipo de filtros...
1 delas é o consumo, mas mais....
Aguenta sim! O que não convem é teres a admissão a apanhar muito calor, pois como deves de saber quanto menos ar quente apanhar a admissão melhor!! Por isso, tenta arranjar maneira de ter sempre ar fresquinho a entrar!!O motor aguenta com maior pressao de ar?
Existem muitas marcas, a mais conhecida é mesmo a K&N. Não quer dizer que as outras seja más, nem pensar!Yasser E46 Escreveu:Estava a pensar em por um filtro de ar desses no Corolla da minha mãe,
mas tinha alguns receios de estragar o motor, mas visto que nao, Vou já procurar saber de precos
Qual a melhor marca? K&N?
Abracos