ranger de vidros
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
525 touring, eu por exemplo fui um dos que teve o problema do turbo, aceito o problema só que a solução de resolução imposta foi uma m*rda... Quer dizer que fez muitos km's nos primeiros anos escapou-se quem não fez lixou-se... Se estava mal trocava-se em todos e preservava-se o bom nome da marca...
As politicas de após venda têm vindo a estragar as marcas todas...
As politicas de após venda têm vindo a estragar as marcas todas...
Tenho a minha embalagem quase cheia. Nao gostei do resultado, e pensei que seria o unico a ter este problema
Pelos vistos a mais pessoal.
A unica soluçao passa por ter de comprar borrachas novas, o que ainda é um bocado carote, ate la ando com os barulhitos
Em relaçao aos inumeros problemas que ja tive de resolver a nível mecanico ja aqui falei e volto a dizer
"muitos problemas para uma marca tao prestigiada"
Mas continuo a gostar do meu bogas
abraço

Pelos vistos a mais pessoal.
A unica soluçao passa por ter de comprar borrachas novas, o que ainda é um bocado carote, ate la ando com os barulhitos

Em relaçao aos inumeros problemas que ja tive de resolver a nível mecanico ja aqui falei e volto a dizer
"muitos problemas para uma marca tao prestigiada"
Mas continuo a gostar do meu bogas

abraço
320d
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
eu usei o Gummi pra retirar o pouco ranger k tinha... e... resolve por umas semanas largas... 

Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Eu usei este:mneves Escreveu:boas, onde se compra o Gummi??eu usei o Gummi pra retirar o pouco ranger k tinha... e... resolve por umas semanas largas...
http://store.carcareeurope.com/product. ... =10&page=1
E deu resultado... Exactamente esta embalagem!!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-olá a todos
-depois de ler a maior parte dos post´s decidi dar alguma contribuição para ajudar.
-esse ranger que se ouve nos vidros não têm nada a ver com os vidros mas sim com a borracha que encosta à chapa da porta em cima e apenas em cima.
-posso dizer-vos que não são só as versões anteriores que fazem esse ranger, pois as novas também estão com o mesmo prob, assim como não são só as versões 3 as 5 também teem o mesmo handicap.
-se repararem quando chove o ruido desaparece pois a água produz um efeito reparador temporário para depois voltar ao mesmo.
-antes de explicar a dica, (só tenho pena de não a puder divulgar apenas a cada um em particular), ou seja uma pessoa vai á marca e levam-nos o coiro e o cabelo porque teem que trocar as borrachas e não sei o quê....e um gajo anda aqui a tentar melhorar as coisas a tentar descobrir e depois vem um chico...
-bem que se lixe gosto de partilhar isso é que importa
-depois de tentar com diversos produtos e sprays, tudo com efeitos a curto prazo, fui-me aprecebendo que o dito ranger era derivado apenas do contacto da borracha porta com a chapa ou ombreira da porta assim sendo fiz mais uma experiencia, que consistia em pôr um pouco de massa numa flanela e passar em toda a ombreira da porta.
-pôr o suficiente e passar com a flanela molhada para retirar o exesso irão reparar que a flanela vai prender é mesmo assim não vai ficar sujo nem com cheiro.
-um trabalho rápido e eficiente
-até hoje nunca mais tive probs e já lá vão quase dois anos.
-digam qualquer coisa, pois se resultou comigo também ficarei contente se resultar convosco.
-cumps M3
-depois de ler a maior parte dos post´s decidi dar alguma contribuição para ajudar.
-esse ranger que se ouve nos vidros não têm nada a ver com os vidros mas sim com a borracha que encosta à chapa da porta em cima e apenas em cima.
-posso dizer-vos que não são só as versões anteriores que fazem esse ranger, pois as novas também estão com o mesmo prob, assim como não são só as versões 3 as 5 também teem o mesmo handicap.
-se repararem quando chove o ruido desaparece pois a água produz um efeito reparador temporário para depois voltar ao mesmo.
-antes de explicar a dica, (só tenho pena de não a puder divulgar apenas a cada um em particular), ou seja uma pessoa vai á marca e levam-nos o coiro e o cabelo porque teem que trocar as borrachas e não sei o quê....e um gajo anda aqui a tentar melhorar as coisas a tentar descobrir e depois vem um chico...
-bem que se lixe gosto de partilhar isso é que importa
-depois de tentar com diversos produtos e sprays, tudo com efeitos a curto prazo, fui-me aprecebendo que o dito ranger era derivado apenas do contacto da borracha porta com a chapa ou ombreira da porta assim sendo fiz mais uma experiencia, que consistia em pôr um pouco de massa numa flanela e passar em toda a ombreira da porta.
-pôr o suficiente e passar com a flanela molhada para retirar o exesso irão reparar que a flanela vai prender é mesmo assim não vai ficar sujo nem com cheiro.
-um trabalho rápido e eficiente
-até hoje nunca mais tive probs e já lá vão quase dois anos.
-digam qualquer coisa, pois se resultou comigo também ficarei contente se resultar convosco.
-cumps M3
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d