Software interessante
Moderador: Staff
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
O EBA é mesmo só os 600megas ?PlayGhost Escreveu:O EBA ta a funcionar na boa. Agora o TIS mesmo instalando em inglês, aparece tudo em alemão. Alguem conseguiu por isto em inglês?
Fizes-te com o NERO a copia da imagem?
O TIS eu também já andei a desinstalar e instalar e aparece também em alemão. O mais estranho é que no link diz que é multilinguas

M Powered
Exactamente diz multilinguas mas não vejo nada. Com o Eba atenção k ele precisa sempre do cd pra funcionar!!! No meu caso usei um programa que se saca bem da net que é o daemon tools que serve para emular drives. E assim não se tem de queimar nenhum cd/dvd...Cebola_1 Escreveu:O EBA é mesmo só os 600megas ?PlayGhost Escreveu:O EBA ta a funcionar na boa. Agora o TIS mesmo instalando em inglês, aparece tudo em alemão. Alguem conseguiu por isto em inglês?
Fizes-te com o NERO a copia da imagem?
O TIS eu também já andei a desinstalar e instalar e aparece também em alemão. O mais estranho é que no link diz que é multilinguas
O EBA é o retrofit de extras que o carro n trouxe de origem.Cebola_1 Escreveu:Alguem já conseguiu meter o EBA a funcionar ?
Trás os manuais de instalação dos extras e tempo que demora.
Esse que estava no link acho que só tinha 3 carros bmw o e36 o e46 e o e39.
depois de instalado tens no programa que indicar a directoria ou a drive que contem os manuais.
E= ///M*c²