[diy] - isntalar farois completos com angel eyes -e46

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Black320D
Membro Juvenil
Registado: 19 out 2006, 23:15

Mensagem por Black320D »

Amigo luisinho não quero estar a teimar pois também não tenho a certeza mas olha que já comprei os dois kit´s h7 e d2s e olha que as lampadas são bem diferentes a nivél de encaixe.

Tanto que é diferente que nós nos bmw com opticas originais sem olho de boi que usa lampadas h7 tu não consegues colocar lá um kit xenon h7 pois essas lampadas trazem lá os fios agarrados e não dá para encaixar no suporte de origem, logo aplicas umas d2s com o devido adaptador.
Imagem

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

e o dinheiro que ja gastaste em lampadas ja tinhas comprado o xenon e nao falha...

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

E o tempo de duração das lampadas? Mas na vossa opiniao os kit´s não são todos iguais? Ou importa mesmo a marca, etc......
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

caro amigo black, nao tas enganado, o que aocntece é que se criou um novo kit, que veio com essas lampadas com cablagem agarrada, parto do principo que isso seja made in china, para ser mais barato

as orgiginais de marca sao separadas como as minhas tal e qual mostrei em cima..

quando comprei exigi duas coisas serem d2r e serem esse tipo de lampada

por n serem tipo de marca é que nao encaixam...sao chinesas para ai

h7 é o tipo de encaixe, os e46 usam h7 os audis A3 e A4 usam h7 mas penso que por exemplo os e30 usam h4, isso é o tipo de enxaixe, se é mais pequeno ou maior.

no nosso é h7

depois podes comprar h7 d2r ou h7 d2s

se alguem te disser o contrario, diz desculpe mas nao lhe compre o kit, voce de xenon percebe tanto como eu do cultivo de batata no afeganistão.

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

badoni, marca e marcas, eu ia para o gt hid

Imagem

sem serem de marca parecem-me os melhores, tipo nao sao de plastico exterior sao metal, e tem mt boa aparencia...

compra e faz esse pedido que sejam com a lampada separada da cablagem..

tempo de duração, penso que sao 10000 vezes mais que as osram ou as normais de halogeneo

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

tens aqui pega

"tempo de vida médio de 3.000h em vez de 350h"

Black320D
Membro Juvenil

Mensagem por Black320D »

Pois isso de as lampadas h7 d2r ou h7 d2s eu penssava que eram diferentes ou seja elas na prática são pois o encaixe é diferente e as d2s e d2r não têm fios agarrados.

Mas para pudermos ajudar o nosso amigo badoni, afinal que tipo de optica é que ele tem?
E já agora eu no meu tenho de usar o cabo canbus independetemente de ter d2s para não aparecer o erro no CB.
Imagem

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Tenho olho de boi c/angel eyes.....e tem aquele encaixe tipo audi...com um ferrinho e mola.....como esta na foto anterior....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Black320D
Membro Juvenil

Mensagem por Black320D »

São mais umas DEPO do nosso amigo Nbento :)
Se assim for as opticas levam umas lampadas h7 mas podes colocar umas d2s como eu coloquei nas minhas, com jeitinho elas entram lá que nem uma luva.

Em relação ao erro do CB eu no meu caso tenho o cabo canbus e não dá erro nenhum.
Imagem

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

vamos la ver se ambos entendem, ha coisas de marca, ha coisas a parecer de marca, e ha coisas a parecer de marca que nao o sao..

portanto, comprar na marca as opticas um balurdio

comprar fora iguais, acessivel

comprar fora a vendedores manhosos é do piorio...

as opticas do badoni, parecem originais, mas por dentro nao o sao, portanto o encaixe é diferente é algo mais rudimentar, algo mais simples, sao iguais aos do audi. problema?naov ejo nenhum, tornou certamente as opticas mais bartas, alias as coisas para serem mais bartas nao é pk cai do ceu, algo tem de ser diferente

portanto ate ai nao ha duvidas...

lampadas d2s ou d2r, sao iguais, é a mesma coisa o que muda é um ter ceramica o outro n ter. ponto. nada mais

mas como tudo na vida e como disse atras..

ha xenon de origem 1500 euros na marca,

apareceu xenon fora da marca, na altura á 4 anos 180 euros. penso que a primeira pessoa a meter em portugal foi o irmao do ronin, e depois fui eu com ajuda do irmao do ronin.

dpeois os preços baixaram pk?

pk apareceram uns kits mt manhosos, iguais aos de origem, iguais aos asseguir mas a lampada vinha agarrada á cablagem

é tudo uma questao de chinocas .

mas sao as duas h7, mas uma tem um encaixe igual ao da marca, as outra spara aserem mais baratas sao h7 na mesma mas com um encaixe com cablagem la metida

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

em relação ao d2s d2r black ainda n entendeste

a uncia diferença é

d2r é para quem nao tem olho de boi

d2s é para quem tem olho de boi nada mais apenas isto e nada mais

quanto aos cabos canbus, ainda n entendi ha carros em que nao aparece erros outros em que aparece..

se o preço n for mt mais elevado apenas tipo 10 euros, compra.....se for mais caro...tipo 20 n compres, experimentas e logo se ve

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

badoni para ti

Imagem

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

as diferenças entre d2s e d2r

o encaixe é o mesmo tudo é igual menos aquela parte que mts acham que é metal avolta, mas nao é..é ceramica e serve para quem n tem olho de boi mas sim reflector, a luz nao sair para cima e nao bater no reflector mas sim sair para a frente

Imagem

Black320D
Membro Juvenil

Mensagem por Black320D »

Luisinho eu já precebi, não precisas de te chatear.
Estamos aqui todos para trocar ideias e ajudarmo-nos uns aos outros, acho eu!

Em relação ao nosso amigo badoni nas opticas que ele adquirio, ele pode colocar qualquer tipo de lampada h7 d2s com fios agarrados ou não.
Imagem

Black320D
Membro Juvenil

Mensagem por Black320D »

Amigo Luisinho eu desde o principio que estou a dizer isso que d2s e d2r são iguais apenas a diferença daquele revestimento metalico, agora as d2s iguais as h7 não são.

E em relação ao erro no CB não sei como é com os outros bmw mas no meu deu erro e solucionei com o canbus.
Imagem

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”