Começo a acreditar que sim...Yasser E46 Escreveu:Sim Pedro, Aros 3D para o E30 acho que foram fabricados exclusivamente aqui para o rapazote do 325i![]()

Moderador: Staff
Aqui está um [DIY] viewtopic.php?t=1246&start=0 um beca xunga mas que ajuda bastante...Pedro Menezes Escreveu:sim se são os normais dá para por sem tirar o plástico da frente que é o que eu não queria fazer!Yasser E46 Escreveu:Sim Pedro, Aros 3D para o E30 acho que foram fabricados exclusivamente aqui para o rapazote do 325i
infelizmente nao há
Os teu sao normais, mas eu ajudo-te a montar isso, e fica perfect
Abraços
Tipo este?Eu bem queria arranjar um volante E46 de 3 braços, mas ninguém sabe onde eles estão!!!!
É plastico sim... pois ja aquilo tem uma especie de manchas... Vou tentar limpar com alcool... Se nao sair fico "f*d*d*". Tambem o aro teve logo que cair... MALVADO ! GRRRRRRRRRR ! Mas eu na altura ate limpei aquilo e nao se notou nada... uma horas depois e nada... No dia seguinte ( prai umas 18 hrs depois ) é que fui pegar no carro, e tava aquela javardice.Pedro Menezes Escreveu:A acetona ás vezes faz o plástico ficar todo baço! Se aquilo for plástico claro!