Boas Pessoal quando comprei a minha carrinha ela trazia os frisos interiores em imitação da madeira ... algo que detesto .. ou melhor madeira para mim fica bem é nos caixoes lololol ... e resolvi fazer diy .. e pintei akilo .... e o resultado foi 5 * ...vou postar umas fotos para vcs verem ... alem do mais apliquei um GPS .. convencional aqueles que se compra em todo lado ... mas axu vão ficar agradavelmente suprendidos com o sitio que coloquei .... estou a terminar o trabalho mal termine veem as fotos ....
Abraços a todos
fiquem bem
alteraçoes na minha e46 touring
Moderador: Staff
alteraçoes na minha e46 touring
B.C + BmW Touring 150 cv kiT M
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
Agora só tens que lixar bem com lixa de agua 600 depois limpa bem com desengordurante coloca novamente primário para veres se ainda tens algum defeito se não o tiveres passa novamente á lixa suavemente depois desengordurante colocas a tinta depois novamente desengordurante e verniz para cima vais ver que fica como novo o desengordurante é o segredo para que tudo corra na perfeição quando o fizeres diz alguma coisaNotlim Escreveu:Acho que foi o primário. Houve uma ou outra zona onde empolou. E também se ficou a notar a marca do grão da lixa. Nem cheguei a dar verniz. Um dia destes volto a tentar.

paulo simões
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003