Monitores para encosto de cabeça
Moderador: Staff
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, do pilar B para trás podes colocar pelicula até n.º 4 que é bastante escura e não vês nada para dentro do carro, e está legal, como podes ver pelo meu. CumpsZE320cd Escreveu:o problema e k so podes ter vidros escuros ate um ponto!! e esse ponto , se for de dia da para ver a aplicaçao! pessoalmente foi a unica razao pk ainda n ponderei essa mod! de qualquer das formas Parabens... bom negocio e bom trabalho! :palmas

-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
- O meu Carro:: BMW
sim isso é verdade,
stoca3 sem descrição quanto custou no total os teus vidros fumados? desde a aplicação, a inspeção e todos os outros custos ????
estou interessado em colocar pelicula legal tambem no meu, ja tive a informar dos preços das aplicaçoes, mas do resto nao sei.. abraço
stoca3 sem descrição quanto custou no total os teus vidros fumados? desde a aplicação, a inspeção e todos os outros custos ????
estou interessado em colocar pelicula legal tambem no meu, ja tive a informar dos preços das aplicaçoes, mas do resto nao sei.. abraço
BMW 318tds E36 (95) 2008-2009
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Em relação aos monitores nos encostos de cabeça penso que está aqui um dos melhores DIY´s do fórum, portanto os meus parabéns :palmas
Se estiveres preocupado com os "amigos do alheio" julgo que comprando ou fazendo umas simples capas que cubram os encostos de cabeça poderá ajudar-te a ficar mais descansado quando deixas o carro estacionado na rua
Se estiveres preocupado com os "amigos do alheio" julgo que comprando ou fazendo umas simples capas que cubram os encostos de cabeça poderá ajudar-te a ficar mais descansado quando deixas o carro estacionado na rua

-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
-
- Membro Juvenil
-
- Membro Juvenil
- stoca3
- Membro Gold
Boas, é assim, eu coloquei pelicula do pilar B para trás como manda a lei, e coloquei pelicula n.º 4 é a mais escura mas guarda melhor dos olhares indiscretos e o carro mesmo ao sol está sempre mais fresco, e custou 120.00 €, depois fiz uma inspecção tipo B que é uma inspecção normal, mais a inspecção ás peliculas, custa á volta de 95.00 € e atenção se o carro chumbar por uma coisa qualquer, a reenspecção volta a custar 95.00 €, de seguida com o certificado passado pelo centro e o livrete vais ao IMTT pagas mais 132.00 € pela alteração do livrete.MarioMarques Escreveu:sim isso é verdade,
- stoca3
- Membro Gold
Boas, tolassss, desculpa o off topic..... tive a ver bem os meus encostos de cabeça e para embutir os monitores, é necessário colocá-los na vertical, e eu gosto de conduzir com eles deita-los todos para baixo mesmo contra o pescoço, e nessa posição não é possivel aplicar os monitores. Ora das duas, uma, ou abdico, ou tenho de mandar colocar um enchimento para encostar ao pescoço mantendo o encosto na vertical. Vou falar com um estofador e volto a responder. Cumps 

-
- Membro Juvenil
Eu tambem não tenho os meu enconstos na vertical, e vesse perfeitamentestoca3 Escreveu:Boas, tolassss, desculpa o off topic..... tive a ver bem os meus encostos de cabeça e para embutir os monitores, é necessário colocá-los na vertical, e eu gosto de conduzir com eles deita-los todos para baixo mesmo contra o pescoço, e nessa posição não é possivel aplicar os monitores. Ora das duas, uma, ou abdico, ou tenho de mandar colocar um enchimento para encostar ao pescoço mantendo o encosto na vertical. Vou falar com um estofador e volto a responder. Cumps
-
- Membro Juvenil
Boas,
stoca3 obrigado pela informação, eu estou a pensar em fazer o mesmo mas ainda so tinha pedido orçamento para colocar a pelicula, ainda nao tinha visto o da inspeção e de meter no livrete.
tolassssss desculpa la a conversa que nao era referente ao topico, ja tive a ver as imagens dos ecrans e tem uma defenição muito fixe mesmo,
cumps
stoca3 obrigado pela informação, eu estou a pensar em fazer o mesmo mas ainda so tinha pedido orçamento para colocar a pelicula, ainda nao tinha visto o da inspeção e de meter no livrete.
tolassssss desculpa la a conversa que nao era referente ao topico, ja tive a ver as imagens dos ecrans e tem uma defenição muito fixe mesmo,
cumps

BMW 318tds E36 (95) 2008-2009
- stoca3
- Membro Gold
Boas, como eu gosto de conduzir com o encosto todo deitado, não dá. E depois de falar com um estofado, disse.me que é possivel fazer uma aplicação de um apêndiçe á frente, como tem alguns modelos novos para encostar o pescoço ao encosto, mantendo assim o encosto na vertical, e assim já dá. Diz-me como queres fazer?? envio-te os encostos de cabeça?? Cumps

-
- Membro Juvenil
-
- Membro Juvenil
Quem quiser que eu lhe aplique os monitores no encosto de cabeça envie PM para combinarmos valores e como fazemos.
Ps. Alterei a moldura dos monitores, de forma a ficar mesmo embutido no encosto. Gostam????

Sei que alguns vão dizer " á e tal e coiso" Sony. Mas só meti Sony pois era os siMbolos que tinha de umas Ps2 velhas. Porque se arranja-se sinbolos BMW deste tamanho isso sim ficava lindo.
Abraços
Ps. Alterei a moldura dos monitores, de forma a ficar mesmo embutido no encosto. Gostam????

Sei que alguns vão dizer " á e tal e coiso" Sony. Mas só meti Sony pois era os siMbolos que tinha de umas Ps2 velhas. Porque se arranja-se sinbolos BMW deste tamanho isso sim ficava lindo.
Abraços