Monitores para encosto de cabeça

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Classificação do trabalho (Os mon. não são de embutir, isto foi uma adaptação)

Votação encerrada em 26 ago 2008, 19:48

Muito Bom
20
47%
Bom
18
42%
Medio
5
12%
Mau
0
Sem votos
Muito Mau
0
Sem votos

Total de votos: 43

onibus
Membro Iniciado
Registado: 22 jan 2008, 11:47

Mensagem por onibus »

Boas
Atenção que o nao averbamento das peliculas no livrete, da multa a qual supera a o valor de inspeção tipo B e averbamento ao livrete no IMTT.
e nem todas as peliculas estao legalixzadas em portugal, o qual da direito a que a viatura chumbe na inspeção tipo A se nao estou errado.

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

ZE320cd Escreveu:o problema e k so podes ter vidros escuros ate um ponto!! e esse ponto , se for de dia da para ver a aplicaçao! pessoalmente foi a unica razao pk ainda n ponderei essa mod! de qualquer das formas Parabens... bom negocio e bom trabalho! :palmas
Boas, do pilar B para trás podes colocar pelicula até n.º 4 que é bastante escura e não vês nada para dentro do carro, e está legal, como podes ver pelo meu. Cumps

Imagem
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

MarioMarques
Membro Juvenil
Registado: 31 jul 2008, 15:55
O meu Carro:: BMW

Mensagem por MarioMarques »

sim isso é verdade,

stoca3 sem descrição quanto custou no total os teus vidros fumados? desde a aplicação, a inspeção e todos os outros custos ????

estou interessado em colocar pelicula legal tambem no meu, ja tive a informar dos preços das aplicaçoes, mas do resto nao sei.. abraço
BMW 318tds E36 (95) 2008-2009

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Em relação aos monitores nos encostos de cabeça penso que está aqui um dos melhores DIY´s do fórum, portanto os meus parabéns :palmas

Se estiveres preocupado com os "amigos do alheio" julgo que comprando ou fazendo umas simples capas que cubram os encostos de cabeça poderá ajudar-te a ficar mais descansado quando deixas o carro estacionado na rua ;)
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

tolassssss
Membro Juvenil
Registado: 24 out 2006, 19:46

Mensagem por tolassssss »

Boas

Algumas 300 visitas ao post e só 30 votos????

vamos lá pessoal, Em relacção aos monitores tenho de postar umas fotos da ultima mod. para verem como isto ficou mais bonito ainda

hehehe

MarioMarques
Membro Juvenil

não queres começar ai a por monitores nos carros do pessoal ???

levas assim alguma mao de obra, mas nao muito puxada que isto esta tudo em crise... lo0l :D

tolassssss
Membro Juvenil

A pedido de varias familias, para quem quiser que monte os monitores é contactar-me via email que eu monto e faço um preço de amigo.

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

MarioMarques Escreveu:sim isso é verdade,

stoca3 sem descrição quanto custou no total os teus vidros fumados? desde a aplicação, a inspeção e todos os outros custos ????

estou interessado em colocar pelicula legal tambem no meu, ja tive a informar dos preços das aplicaçoes, mas do resto nao sei.. abraço
Boas, é assim, eu coloquei pelicula do pilar B para trás como manda a lei, e coloquei pelicula n.º 4 é a mais escura mas guarda melhor dos olhares indiscretos e o carro mesmo ao sol está sempre mais fresco, e custou 120.00 €, depois fiz uma inspecção tipo B que é uma inspecção normal, mais a inspecção ás peliculas, custa á volta de 95.00 € e atenção se o carro chumbar por uma coisa qualquer, a reenspecção volta a custar 95.00 €, de seguida com o certificado passado pelo centro e o livrete vais ao IMTT pagas mais 132.00 € pela alteração do livrete.

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

Boas, depois da inspecção, coloquei pelicula n.º2 nos vidros da frente para matar um pouco a escuridão da parte de trás, e n.º 1 no para brisas, e ficou espetacular. Cumps

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

Boas, tolassss, desculpa o off topic..... tive a ver bem os meus encostos de cabeça e para embutir os monitores, é necessário colocá-los na vertical, e eu gosto de conduzir com eles deita-los todos para baixo mesmo contra o pescoço, e nessa posição não é possivel aplicar os monitores. Ora das duas, uma, ou abdico, ou tenho de mandar colocar um enchimento para encostar ao pescoço mantendo o encosto na vertical. Vou falar com um estofador e volto a responder. Cumps ;)

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

tolassssss
Membro Juvenil

stoca3 Escreveu:Boas, tolassss, desculpa o off topic..... tive a ver bem os meus encostos de cabeça e para embutir os monitores, é necessário colocá-los na vertical, e eu gosto de conduzir com eles deita-los todos para baixo mesmo contra o pescoço, e nessa posição não é possivel aplicar os monitores. Ora das duas, uma, ou abdico, ou tenho de mandar colocar um enchimento para encostar ao pescoço mantendo o encosto na vertical. Vou falar com um estofador e volto a responder. Cumps ;)
Eu tambem não tenho os meu enconstos na vertical, e vesse perfeitamente

MarioMarques
Membro Juvenil

Boas,

stoca3 obrigado pela informação, eu estou a pensar em fazer o mesmo mas ainda so tinha pedido orçamento para colocar a pelicula, ainda nao tinha visto o da inspeção e de meter no livrete.

tolassssss desculpa la a conversa que nao era referente ao topico, ja tive a ver as imagens dos ecrans e tem uma defenição muito fixe mesmo,

cumps :)

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

Boas, como eu gosto de conduzir com o encosto todo deitado, não dá. E depois de falar com um estofado, disse.me que é possivel fazer uma aplicação de um apêndiçe á frente, como tem alguns modelos novos para encostar o pescoço ao encosto, mantendo assim o encosto na vertical, e assim já dá. Diz-me como queres fazer?? envio-te os encostos de cabeça?? Cumps

Imagem

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

MarioMarques
Membro Juvenil

é ja ai uma aplicação no encosto 5*..

1cliente

cumps :driving

tolassssss
Membro Juvenil

Quem quiser que eu lhe aplique os monitores no encosto de cabeça envie PM para combinarmos valores e como fazemos.

Ps. Alterei a moldura dos monitores, de forma a ficar mesmo embutido no encosto. Gostam????

Imagem

Sei que alguns vão dizer " á e tal e coiso" Sony. Mas só meti Sony pois era os siMbolos que tinha de umas Ps2 velhas. Porque se arranja-se sinbolos BMW deste tamanho isso sim ficava lindo.

Abraços

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”