[DIY] Polir Farois / Farolins / Piscas
Moderador: Staff
- Victor Vilela
- Membro Juvenil
- Registado: 19 fev 2004, 12:45
- O meu Carro:: E36 318 tds 08/95 - E46 320d 06/99
Re: [DIY] Polir Farois / Farolins / Piscas
tentar dar um melhor aspecto ao interior! Porque comprar peças novas fica muito caro!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 abr 2009, 23:11
- O meu Carro:: rover 414 gsi rover 214 sli
- Contacto:
Victor Vilela Escreveu:tentar dar um melhor aspecto ao interior! Porque comprar peças novas fica muito caro!
á imensos produtos que poderás utilizar na limpeza e acondicionamento dos interiores
em primeiro lugar deves aspirar o carro na totalidade e detalhadamente
em 2º lugar deves proceder á limpeza dos plásticos e limpar com panos microfibras
na limpeza tens varios produtos mas aconcelho ALL PROPOSE CLEANER já feita a diluição e inofensivo para os plásticos
tens também o Einszett Kunststoff - Cuidado Intensivo de Plásticos á quem diga que é bom eu para mim não aconcelho a inesperiênte e ainda tb o Einszett Blitz Concentrado (Multiusos) 1L este ultimo é preciso ter atênção se for aplicado sem diluição poderá manchar os plásticos.
mas logo coloco aqui com se procede ao acondicionamento dos plasticos interiores.
vou ter que sair
até já
abraços
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Podes ter a certeza que mancha... testei uma vez num canto...e o plástico preto quase ficou branco!rover214 Escreveu:... ainda tb o Einszett Blitz Concentrado (Multiusos) 1L este ultimo é preciso ter atênção se for aplicado sem diluição poderá manchar os plásticos.
Utilizo-o numa diluição 1:20, e para limpar é muito bom!
Depois faço o condicionamento com Mothers Protectant... a minha "maria" gosta muito do cheiro... e eu gosto do resultado!
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
TiagoF Escreveu:Podes ter a certeza que mancha... testei uma vez num canto...e o plástico preto quase ficou branco!rover214 Escreveu:... ainda tb o Einszett Blitz Concentrado (Multiusos) 1L este ultimo é preciso ter atênção se for aplicado sem diluição poderá manchar os plásticos.
Utilizo-o numa diluição 1:20, e para limpar é muito bom!
Depois faço o condicionamento com Mothers Protectant... a minha "maria" gosta muito do cheiro... e eu gosto do resultado!
correcto
por isso é que aconcelho a quem nao tem experiência usar o ALL PROPOSE CLEANER da LAQUER esse já está diluido e não á perigos

Mothers Protectant excelente bom gosto e se a maria gosta ainda melhor
podes também experimentar o Poorboys Natural Look Dressing

-- Quinta Jun 18, 2009 4:27 pm --
desculpem o offtopic
- Mike320
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2009, 19:06
- O meu Carro:: 520 E61
Eu tenho o Poorboys Natural Look Dressing, tb dá para condicionar bancos de pele?
Se calhar não é a melhor opção para o efeito, mas tenho colocado, uma vez que está desrito na etiqueta.
Se calhar não é a melhor opção para o efeito, mas tenho colocado, uma vez que está desrito na etiqueta.
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."
- Victor Vilela
- Membro Juvenil
Desculpem tarmos a fugir um pouco do tópico, mas os meus plásticos estão mesmo riscados, mal-tratados! Não se trata apenas de sujidade! Será que dá pra polir e pintar? Era mais isso que eu queria saber!
Obrigado.
PS: vou tentar colocar fotos.
Obrigado.
PS: vou tentar colocar fotos.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Victor Vilela, coloca fotos, mas abre um novo tópico... !
(não leves a mal a minha sugestão)
(não leves a mal a minha sugestão)
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
malta vamos deixar de estar em offtopic
criei topico para esse fim
estas duvidas devem ser lá colocadas, obrigados
viewtopic.php?f=43&t=35156
criei topico para esse fim
estas duvidas devem ser lá colocadas, obrigados
viewtopic.php?f=43&t=35156
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
O que tu tens deve ser o normal: aquela capa tipo película de borracha picada e a saltar em determinados sítios.
Se for isso, fazes como eu e muita gente faz: pintas ou mandas pintar. Se fores tu a fazê-lo, fica-te por tuta e meia e passa bem (dependendo se for bem feito) por material de origem em certos casos, caso entregues a um pintor ficarás - em princípio - com trabalho de qualidade profissional, mas largas mais umas notitas.
Por mim, como essas peças são pequenas, fiz tudo em casa e ficou muito porreiro. Caso fossem peças maiores, em que qualquer defeito por pequeno que fosse se notava mais, entregava a um pintor.
Se for isso, fazes como eu e muita gente faz: pintas ou mandas pintar. Se fores tu a fazê-lo, fica-te por tuta e meia e passa bem (dependendo se for bem feito) por material de origem em certos casos, caso entregues a um pintor ficarás - em princípio - com trabalho de qualidade profissional, mas largas mais umas notitas.
Por mim, como essas peças são pequenas, fiz tudo em casa e ficou muito porreiro. Caso fossem peças maiores, em que qualquer defeito por pequeno que fosse se notava mais, entregava a um pintor.
- Victor Vilela
- Membro Juvenil
Peço imensa desculpa, pensei que tivesse a responder no tópico que criei, e não me apercebi que tava no DIY!!!
mais uma vez, 1000 desculpas!
Vou colocar as fotos no meu tópico.

mais uma vez, 1000 desculpas!
Vou colocar as fotos no meu tópico.
realmente...pintei o interior do carro do meu pai (e46) e nem fiz diy. uma lata de spray preto fosco faz maravilhas! Em breve ponho ca qualquer coisa
- Victor Vilela
- Membro Juvenil
Já coloquei as fotos neste link:
viewtopic.php?f=4&t=35099
viewtopic.php?f=4&t=35099
- Fernando Jr
- Membro Iniciado
- Registado: 28 mar 2008, 17:03
- O meu Carro:: Bmw 325i E36 - 1993
Ludwig
Bom trabalho !
se fosses de mais perto ainda te pedia para fazeres isso nos meus, gosto de ver os
faróis limpinhos, e diga-se de passagem os meus estão um bocadinho "baços"
CumpZ
:lovebmw
Bom trabalho !
se fosses de mais perto ainda te pedia para fazeres isso nos meus, gosto de ver os
faróis limpinhos, e diga-se de passagem os meus estão um bocadinho "baços"
CumpZ
:lovebmw

-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 set 2008, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320I E46 1998/05
Presumo que ele não tenha tirado os plásticos dos faróis. Acho que ele desenrascou o plásticos, numa sucata, apenas para demonstração do DIY.
Valeu!!!
-- Quinta Jul 23, 2009 11:04 pm --
Presumo que ele não tenha tirado os plásticos dos faróis. Acho que ele desenrascou o plásticos, numa sucata, apenas para demonstração do DIY.
Valeu!!!
Valeu!!!
-- Quinta Jul 23, 2009 11:04 pm --
Valeu!!!
BMW 320i (E46) - 6 cilindros - 150cv