o 320dM disse que punha isso a funcionar ja fui a bmw e eles nao conseguem
depois estive com o 320dM mas azar dos azares tinha lhe queimado uma peça no pc
estou a ver um dia k possa ir ter com ele pois mete-me nojo o vidro do passageiro nao subir como o do condutor e keria por tambem a trancar as portas kando se chega a uma certa velocidade
320td Escreveu:o 320dM disse que punha isso a funcionar ja fui a bmw e eles nao conseguem
depois estive com o 320dM mas azar dos azares tinha lhe queimado uma peça no pc
estou a ver um dia k possa ir ter com ele pois mete-me nojo o vidro do passageiro nao subir como o do condutor e keria por tambem a trancar as portas kando se chega a uma certa velocidade
Pois realmente sao coisas estupidas e chatas, o facto do vidro do passageiro nao subir como o do conductor, o facto de o carro n trancar as portas em andamento, e o facto de o carro nao fechar os vidros qd se carrega no botao pra fechar no comando depois dizme algo qd fores ter com ele e se funcionou!
boas, sei que este post já tem algum tempo... , mas devido a problema pessoais não me foi possivel acompanhar o clube.
Neste momento já tenho mais disponibilidade.
Já há alguns users a quem já fiz essa programação, eles podem confirmar que ficou a trabalhar :)
Abrs e bom ano.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
As jantes estão novas, mas mesmo novas , só com alguns kms.
Estava a pensar em €350.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
Agora a sério, em relação à venda das jantes...
tendo em conta que são novas...
um desconto de 50% sobre o que custaram...
é um desconto muito grande, não faço saldos
300 e vens cá levanta-las.
eu ofereço o café.
cumps.
São réplicas, claro.
São as consideradas melhores, italianas, e são as iguais às originais.
Originais não dão no e46, nem existem em 17''.
Originais por este valor acho que nem uma compras
cumps.
Boas,eu tenho uma carrinha E46 2000 dá? O problema é que eu sou de famalicao um bocado longe por isso 250 euros e a deslocas-ao a Coimbra já gastava os 300 euros .cumps.
dão na carrinha, é igual ao carro.
não gastas 50 nessa deslocação.
e já baixei de 350 para 300 por causa da deslocação.
Um dia que calhe a passares por cá podes vê-las e depois decides.
Cumps.
Boa tarde,
desde já os meus parabéns pela DIY.
Tenho uma questão: se comprar uma chave pelo ebay consigo programa-la da maneira descrita?? Ou tenho que ir sempre à bmw?? É que quando comprei a carrinha só vinha com uma chave, se a perco não tenho mesmo outra...