ola, a minha questao desta vez é a seguinte o meu 318tds compact tem o ponteiro do gasoleo "maluco", passo a esplicar; o ponteiro tanto esta a indicar o nivel de combustivel que tenho no deposito com volta e meia "adromeçe" nao indica nada, o que será ?
da bomba nao é de certeza pois quando isso aconte-se se lhe der uma pancada (com alguma força)hiihihihhi no tablie ao pé do ponteiro ele "acorda " á alguma suloçao para isto.
obrgado
ponteiro do combustivel maluco
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: ponteiro do combustivel maluco
Pela tua descrição já sabes o que é. Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 nov 2008, 00:08
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
boas, bem saber o que é eu ate sei, gostava era de saber se á alguma coisa que posa fazer sem trocar o quadrante alguma reparaçao que se possa fazer e como .
obrigado
obrigado
boas,
pelo correctivo de pancada, pode ser varias coisas:
- ponteiro se já alguma ves foi retirado e re-colocado, pode ter sido carregado demais e estar a "raspar" na pelicula de plastico com as ilustraçoes;
- galvanometro do combustivel dessoldado;
- ficha esquerda de ligação ao Quadro mal colocada ou outra falha de ligação electrica nessa zona.
Fora isto, só problemas mais graves e complexos dentro do quadro!
pelo correctivo de pancada, pode ser varias coisas:
- ponteiro se já alguma ves foi retirado e re-colocado, pode ter sido carregado demais e estar a "raspar" na pelicula de plastico com as ilustraçoes;
- galvanometro do combustivel dessoldado;
- ficha esquerda de ligação ao Quadro mal colocada ou outra falha de ligação electrica nessa zona.
Fora isto, só problemas mais graves e complexos dentro do quadro!
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
penso que o quadrantre tem reparaçao.
cumps
cumps
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 nov 2008, 00:08
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
boas amigos , obrigado pelas questoes e tentativas de ajuda agradeço desde já, já resolvi a questao levei a reparar o quadrante , o preço foram 25€ e o ponteiro já nao esta maluco .
obrigado
obrigado